sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Em Taiobeiras tem 'frigomato'

Vai um alerta para o povo de Taiobeiras: a cidade não tem matadouro ou frigorífico, tem frigomato. E constantemente chegam denúncias de falta de higiene contra açougueiros na redação do Jornal Folha Regional. Diante disso, está passando da hora de alguém tomar alguma providencia, pois a qualidade da carne consumida na cidade é, no mínimo, duvidosa. Alô promotor!!!!!!!!!!

14 comentários:

  1. A coisa é feia eih!!

    ResponderExcluir
  2. AVÉ MARIA NUM VOU COMER CARNE MAIS NAO
    DE TAIOBEIRAS NAO NÉH

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE A SITUAÇAO É FEIA,MAS EM SAO JOAO DO PARAISO TAMBEM NAO É DIFERENTE. K D A VIGILANCIA SANITARIA, E MINISTERIO PUBLICO.

    ResponderExcluir
  4. É aqui em SÃO JOÃO DO PARAISO NÃO EXISTA NEM IDÉIA DE IGIENE O NEGOCIO E CARNE PARA DENTRO.NINGUEM VER A POSSIBILIDADE DE UMA IFEQUIÇÃO, O FATO É QUE E PRECIZO QUE OS GOVERNOS TOMEM PROVIDÊNÇIAS QUANTO A IGIENE POIS QUEM SAI REALMENTE PREJUDICADO E A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. KD O SR. PREFEITO MANOEL CAPUCHINHO. VERGONHA! FALTA DE HIGIENE! E O POVO DE SÃO JOÃO DO PARADEIRO. É UM PARADEIRO

    ResponderExcluir
  6. SERÁ QUE OS POLÍTICOS DE TAIOBEIRAS E SÃO JOÃO DO PARAÍSO SÃO SURDOS, CEGOS E PARALÍTICOS.A FALTA DE HIGIENE DESSA E ELES NADA. ELS COME CARNE VINDA DE MONTES CLAROS. ESSA DEVE SER O SILÊNCIO E A FALTA DE RESPOSTA AO POVO QUE BANCA SEUS SALÁRIOS....ETA BRASIL....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é hora da população taiobeirense dar uma resposta para esses políticos safados sabe como?
      NÃO VOTEM NELES NA PRÓXIMA ELEIÇÃO.

      Excluir
  7. Eu pensei k manoel ia consrtar tudo não foi isso k ele disse.é uma pena k o tempo dele tá acabando, eu acredito que os proximos que entrarem no lugar de manoel e Derneval vai se Preocupar com isso, más resolver é outa coisa.

    ResponderExcluir
  8. clemente aprígio jatobá19 de julho de 2011 14:20

    E ainda dizem por ai que Taiobeiras é cidade desenvolvida, dizendo alguus inergúmenos que taiobeiras e S.J. paraíso é melhor que rio pardo de minas. Mentira. É tudo bosta. Voces sabem como se dá o coletivo de urubus?
    Resposta: matadouros clandestinos de taiobeiras, S.j.paraíso e rio pardo de minas.

    ResponderExcluir
  9. QUE BONITO, POIS ATÉ EM PADRE CARVALHO TEM MATADOURO. MATA UM HOJE E AMARRA O OUTRO PRA MATAR AMANHÃ.

    ResponderExcluir
  10. ESSA REALIDADE VERGONHOSA TAMBÉM FAZ PARTE DO MUNICÍPIO DE INDAIABIRA. MUITAS VEZES AS CARNES SÃO VENDIDAS COM FOLHAS E TERRA. PREFEITO ACOOOORDA!!!

    ResponderExcluir
  11. essas cidades do alto rio pardo pardo ai em minas tem a politica mais porca que já vi desde quando me entendo por gente,os enteresses destes porcos ai são dinheiro,

    ResponderExcluir
  12. Em vez de se preocuparem com arena de rodeio, vão cuidar da saúde publica primeiro..

    ResponderExcluir