Jovem é alvejado com 11 tiros

TAIOBEIRAS – A Polícia Militar desta cidade registrou mais um terrível homicídio. Mais uma vez, a vítima foi alvejada impiedosamente.
Ao chegar à rua Turmalina, n° 1.117, no bairro Bom Jardim, os policiais, que foram acionados através de denúncia anônima, depararam com o corpo do jovem Rogério de Souza Braga, 18 anos, com várias perfurações e deitado numa cama. A pessoa que fez a denúncia à Polícia informou apenas que tinha uma pessoa morta no referido endereço.
Alguns vizinhos informaram aos militares que ouviram disparos de arma de fogo dentro da residência por volta das 03 horas da madrugada. Mas ninguém viu o autor ou autores dos disparos. Um amigo de Rogério relatou que ele estava sofrendo ameaças de morte, mas não soube informar os motivos e nem a autoria das ameaças.
Antes de morrer, o jovem Rogério estava, conforme relatos do amigo, planejando uma viagem, inclusive, na noite anterior, havia pegado toda a sua documentação pessoal para fazer a viagem. No entanto, foi assassinado antes de amanhecer. O amigo também não soube informar pra onde Rogério planejava viajar.
A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima foi alvejada por 11 disparos. Após fazer os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para o sepultamento. Até o fechamento desta edição, a Polícia não tinha pistas do autor ou autores do crime.
Conforme a Polícia Civil, Rogério era acusado de ter matado o lavrador Glaydson Moreira Morais, de 29 anos, conhecido por ‘Cata-lata’, no dia 24 de novembro de 2010, numa residência da Avenida do Contorno, no bairro Sagrada Família.

Comentários

  1. estamos sem palavras pois nem se sabe o que realmente aconteceu

    ResponderExcluir

Postar um comentário