PM intensifica fiscalização

Mesmo sem porta e capú, Fiat consegue passar numa blitz da PM em Taiobeiras
TAIOBEIRAS – A Polícia Militar desta cidade vem priorizando as intensas fiscalizações, inclusive com desencadeamento de operações, como a “Fecha Cidade”, cujo objetivo é desenvolver diversas ações de combate à criminalidade na cidade, com militares atuando preventivamente e repressivamente, além de intensificar o policiamento ostensivo.

Conforme a Sargento Elisabeth Reis, assessora de comunicação da PM, as operações estão sendo constantes. “É uma forma de propiciar à comunidade a presença real da PMMG no contexto da Segurança pública”, disse.

As ações atingem todo o perímetro urbano de Taiobeiras, bem como as saídas para as cidades de São João do Paraíso, Rio Pardo de Minas e Salinas. Na oportunidade, é feito efetivamente o combate ao tráfico e uso de drogas, ao porte ilegal e tráfico de armas, ao furto e roubo de veículos e a prisão de pessoas foragidas da justiça. “Além disso, os policiais efetuam fiscalizações de trânsito urbano e prestam informações aos cidadãos”, informa a Sargento, lembrando que, durante as operações, não foram registrados nenhum tipo de crime violento na cidade.

Como resultado, a PM apresenta números satisfatórios. Foram 12 apreensões de veículos irregulares, três prisões de adultos, recuperação de um veículo roubado e registrados 41 boletins de ocorrências.

No entanto, nossa reportagem flagrou a passagem de um veículo Fiat 147 sem porta e sem capú por uma blitz realizada próxima ao Terminal Rodoviário, fato que deixou várias pessoas presentes intrigadas.

Comentários

  1. Provavelmente estava indo de uma oficina para outra...

    ResponderExcluir
  2. A PM sempre com dois pesos e duas medidas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas da Semana

PM realiza operação “Stop Preventivo”

Retiro estreia com vitória na Copa Folha Regional

Chuva de gols na abertura da Copa Folha Regional