Taiobeiras e São João fazem jogaço

Atletas de São João vibram com a classificação
O jogo de volta pelo mata-mata da Copa Folha Regional entre as seleções de Taiobeiras x São João do Paraíso foi eletrizante, técnico e cheio de emoções. Bem diferente do jogo de ida, a seleção de Taiobeiras colocou a bola no gramado e encarou o forte adversário com igualdade, com destaque para as atuações dos jovens Nilvânio, Marcinho e Kau.

No início da partida, a seleção de São João, mais experiente, começou melhor e levava perigo nas bolas lançadas por Cleyton na área. A 1ª boa oportunidade aconteceu aos 9 minutos, depois que Cleyton lançou na área e Nil antecipou a defesa, mas jogou pra fora.

Aos 17, após escanteio, Denis, atacante de Taiobeiras, dominou dentro a área e chutou forte no canto, mas o goleiro Jânio fez ótima defesa.

O jogo era lá e cá, com destaque para garra e dedicação das duas seleções.

Aos 28, após cruzamento da área, o atacante Nil, livre de marcação, pegou de primeira e abriu o placar para São João. A vibração foi intensa!

Logo depois de levar o gol, Denis perdeu uma chance incrível de empatar. Ele invadiu a área e chutou cruzado rente a trave. Em desvantagem no placar, Taiobeiras partiu pro ataque, mas dava espaço para o contra-ataque.

No 2º tempo, Taiobeiras partiu em busca da virada. Logo aos 2 minutos, Kau fez boa jogada individual, mas chutou por cima.

Aos 4, foi a vez de Pretinho recebeu na entrada da área e chutar por cima do gol.

Aos 7, Nilvânio fez boa cobrança de falta e o goleiro Jânio fez outro milagre, jogando a bola pra escanteio.

Aos 10, no contra-ataque, Coquinho, atacante de São João, ganhou da defesa e errou de cara a cara com Rogério, que salvou no abafa.

Aos 13, Cleyton chutou de fora da área rente a trave.

Aos 22, após cobrança de falta, a bola atravessou toda a área e Kau errou o gol livre de marcação, perdendo incrível chance de empatar a partida.

Aos 34, após cobrança de escanteio, Kau subiu sozinho e marcou de cabeça, empatando o jogo em 1 x 1.

Aos 38, em outra cobrança de falta de Nilvânio, a bola passou por todos e bateu a trave, na volta, o oportunista Pretinho emendou pro gol, virando a partida pra 2 x 1. A vibração foi enorme.

Depois da virada de Taiobeiras, as duas seleções pouco arriscaram e a classificação foi decidida nos pênaltis.

Pelo lado de Taiobeiras, as cobranças foram convertidas por Nilvânio, Marcinho e Dudu. Já Pretinho e Denis erraram as cobranças.

Pelo lado de São João, as cobranças foram convertidas por Valdeir, Herivelton, Danilo e Luciano. Apenas o atacante Cleyton errou a cobrança.

Nos pênaltis, o grande destaque foi o goleiro Jânio, de São João, que foi o herói do jogo ao defender duas cobranças.

Agora, a seleção de São João vai enfrentar Salinas nas semifinais.

Comentários

  1. é pessoal é ano de politica. Mas olhe o naip dos candidatos de são joão do paraiso que m.... Eim? Vote nulo pessoal é melhor que sofrer durante mais 4 anos pense nisso pois o povo é quem decide.

    ResponderExcluir

Postar um comentário