Berizal erra gols e perde de virada

Jogadores de Rio Pardo comemoram o gol da virada contra Berizal


Na tarde de domingo, dia 8, a seleção de Berizal recebeu Rio Pardo de Minas pela 4ª rodada da Copa Folha Regional. O jogo era de vida ou morte para os berizalenses, que começaram pressionando e criando boas oportunidades de gols, enquanto que Rio Pardo levava perigo nos contra-ataques.

Aos 20 minutos, o lateral direito Netinho errou um gol incrível, pois a bola sobrou pra ele na entrada da área livre de marcação, mas chutou, de primeira, pra fora, perdeu a oportunidade de abrir o placar para Berizal. Logo em seguida, Netinho teve outra chance, quando acertou belo chute, mas o goleiro Ito fez boa defesa. No contra-ataque, Marles recebeu dentro da área, mas chutou por cima.

Aos 42 minutos, após escanteio, o goleiro Ito rebateu a bola e o zagueiro André pegou de primeira, fazendo 1 X 0 para Berizal. Aos 44, o ataque de Berizal fez um bombardeio na área de Rio Pardo, mas o goleiro Ito fez três grandes defesas, até que a bola foi chutada pra fora.

Aos 45, depois de linda jogada individual, o lateral Fábio acertou um chutaço no ângulo, sem nenhuma chance para o goleiro e empatou o jogo em 1 x 1.

No 2º tempo, Berizal continuou buscando a vitória, mas sempre perdendo as oportunidades criadas e esbarrando na grande atuação do goleiro Ito. Numa das chances, o meia atacante Kaká errou de cara a cara com Ito.

Aos 20 minutos, o atacante Guri, que tinha acabado de entrar no jogo, quase vira o jogo pra Rio Pardo, mas chegou atrasado na bola. Aos 22, após jogada na linha de fundo, Guri desviou de cabeça e a bola sobrou livre para o meia Lucas, que pegou de virada e fez 2 x 1.

Depois da virada, a seleção de Berizal se abateu e começou a reclamar, mas mesmo assim continuou jogando bem e partiu pro tudo ou nada, deixando espaços para o rápido contra-ataque de Rio Pardo. Aos 25, Guri fez ótimo lançamento e deixou Marles na cara do gol, mas ele chutou por cima.

Aos 28, o meia Vilmar ganhou na corrida, invadiu a área, mas chutou em cima do goleiro Ito, perdendo incrível chance de empatar.

Com a derrota, Berizal está eliminada. Já Rio Pardo assumiu a liderança da Chave A.

Comentários