Edima será vice de Lucim


Edima Gomes (PSDB)



Está praticamente certo que a educadora Edima Gomes (PSDB) irá compor a chapa de vice com o candidato a prefeito de Indaiabira, Vanderlúcio Oliveira, o popular Lucim (PHS). “Eu fui convidada e aceitei, pois acredito que Lucim representa esperança, renovação e a mudança que a política de Indaiabira precisa”, disse Edima, que foi candidata a prefeita nas eleições de 2008, quando perdeu para o atual prefeito Marcus Costa.
Segundo Edima, a política do município está decadente há um bom tempo. “A prova disso é que o povo deixou de votar em gente do município para eleger um prefeito que veio de Rio Pardo”, lamentou a educadora.
Edima informou para a nossa reportagem que também foi procurada pelo prefeito Marcus para compor com seu grupo, mas não aceitou. “O prefeito, em visita à minha casa, queria que eu fizesse parte de seu grupo político, mas acredito que Lucim tem melhores condições de representar o município, especialmente a Barra de Alegria”, declarou Edima, informando também que correligionários do prefeito Marcus chegaram a propor-lhe a chapa de vice.
A coligação do PSDB com o PHS de indaiabira deverá ser oficializada em convenção no dia 29 de junho.

Comentários

  1. Édima esta corretíssima, Lucim é o nome certo para renovar, mudar nossa cidade. Ele tem o apoio do povo, conseguiu com facilidade uma vice, enquanto atual prefeito tentou até msm comprar um vice e não conseguiu. Orgulho ferido.
    Nosso futuro prefeito, tem nosso sangue e nossa vontade de ver nossa cidade crescer.
    "Nossa gente, Nossa força"

    ResponderExcluir
  2. ESTUDEI NA E.E. JOÃO CALDEIRA QUANDO EDIMA ERA DIRETORA E VIM COMO A ESCOLA ERA ADMINISTRADA, POR ESSE MOTIVO VOTEI NELA PRA PREFEITA NA ELEIÇÃO PASSADA E AGORA COM VICE DE LUCINHO INDAIABIRA E BARRA DA ALEGRIA SÓ TEM A GANHA.
    PODE CONFIA GENTE, SEI Q AS PESSOAS INTELIGENTE Ñ VAI DEIXA DE APOIAR.

    ResponderExcluir
  3. Tbm estudei na E.E.João Caldeira e pode ver a competência de Edma, sei que ela terá está mesma competência como vice, acredito que com Edma como vice a opinião de muito sobre que vice prefeito não manda em nada, vice não faz nada vai mudar, pois ela vai fazer a diferente... Edma estou com vc sempre, Que seja da vontade de nosso Deus que vc nus represente na prefeitura,vc mereçe chega lá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário