Grupo de Denerval debate a vaga de vice


Secretário Célio não está garantido de vice e o vereador Nem Pilão entra na disputa
Acabei de conversar com o prefeito Denerval Germano, de Taiobeiras, e fui informado que o candidato a vice-prefeito na chapa de Danilo Rodrigues (PSDB) ainda não está definido. No dia que Danilo foi lançado, Denerval me informou que o vice seria Célio da Saúde caso não houvesse composição com Carlito Arruda (PDT), mas, depois das movimentações no tabuleiro da política taiobeirense, novos diálogos foram abertos e o nome do vereador Nem Pilão entrou na lista. “Não tem nada confirmado ainda e vou reunir com os secretários, vereadores e presidentes de partidos para tomarmos a decisão”, disse Denerval.
O prefeito explicou que, quando Danilo foi lançado o nome de Célio realmente estava bem colocado nas pesquisas para compor a vaga de vice, mas depois das reações contra a saída do vereador Vitor Hugo, um novo debate foi aberto. “O Vítor era o mais próximo do grupo e o mais conservador. Com a saída dele teve uma repercussão, com isso, estamos adotando o mesmo critério da escolha de Danilo. O que o grupo decidir vamos acatar”, afirmou o prefeito, informando que realmente o vereador Nem Pilão pleiteou a disputa da vaga de vice.
Quanto à candidatura para prefeito, Denerval afirmou que o vereador Danilo realmente é o candidato.
A convenção do PSDB de Taiobeiras será sábado, dia 30, na Escola Beliza Corrêa das 09 às 17 horas.

Comentários

  1. Parabéns Denerval, pelo desempenho brilhante como Prefeito de Taiobeiras. Moro em uma cidade vizinha, e torço pra vc se candidatar como Deputado na próxima, e tenha certeza que terá apoio em massa da nossa região. Afinal de contas será mto bom ter um ficha limpa, trabalhador e honesto defendendo o Alto Rio Pardo.

    ResponderExcluir
  2. Vai ter que gastar muito dinheiro pra eleger esse postinho

    ResponderExcluir
  3. eu acho Peninha a melhor opção para Vice devido a sua experiência e conhecimento da situação da Prefeitura de Taiobeiras.

    ResponderExcluir
  4. Com serteza vizinho tudo isso q vc disse é a mais pura verdade, prefeito como esse só TAIOBEIRAS teve o privilégio de ter e continuara tendo com serteza pois Danilo seguira a mesma linha do nosso prefeitasso, e com serteza nosso futuro deputado.
    E a respeito do vice na minha otica e visão a pessoa mais indicada para vice é a NILMA DIAS secretaria de educacao da atual administracão, pois ela é uma pessoa idonea, popular, querida, que teve um otimo relacionamento com toda sua equipe, e como o prefeito disse q o grupo q decide com serteza nao vao ter opositores, pois ela é a peca q falta para fechar a chapa vitoriosa em 03 de outubro.

    ResponderExcluir
  5. Dexa de besteira prefeito, pois se nao podemos ter nosso Toninho Kembel na chapa com toda sua simpatia,temos a sua sucessora em pesoa que é nossa Nilma de Gera da Kmig, quer vice melhor? De nossa inteira confianca e sempre trabalou para o grupo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário