Jovem morre em acidente



Morte aconteceu durante ultrapassagem a caminhão na Avenida São João
TAIOBEIRAS – Ao anoitecer do dia 05, foi registrado outro grave acidente na Avenida São João, esquina com a Rua São Francisco, no bairro Vila Formosa desta cidade. Desta vez, dois jovens bateram de motos quando tentavam ultrapassar um caminhão baú da empresa Uai Logística.
O jovem Milton Mendes da Silva Júnior, popular Miltinho, de 19 anos, retornava do trabalho na empresa Patativa Pneus numa moto Honda 125, juntamente com o colega de serviço Clésio Pereira dos Santos, de 19 anos, que estava em outra moto. Uma das versões diz que, ao tentar ultrapassar o caminhão, Milton perdeu o controle do veículo e caiu, quando Clésio, que vinha logo atrás bateu nele e também caiu. Milton foi atingido pelo caminhão e morreu no local. Outro relato diz que ambos tentaram ultrapassar o caminhão ao mesmo tempo, momento em que se choraram e houve a queda. Clésio sofreu vários ferimentos e foi socorrido no Pronto Socorro, mas passa bem.
A viatura da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Breno, fazia ronda nas imediações e chegou ao local do acidente imediatamente. “Quando chegamos, a vítima ainda estava viva. Acionamos o SAMU, mas houve muita demora com perguntas desnecessárias. Quando os socorristas chegaram, o jovem já estava morto”, relatou o Sargento, demonstrando revolta. “Eles só apareceram depois de 11 minutos contados no relógio. Questionei a médica do Samu porque tanta burocracia para deslocamento em um acidente grave como este, mas ela ficou sem palavras. Se pudesse, o colocava na viatura e levava ao hospital, mas não somos permitidos a tal procedimento”, completou o policial.
Conforme a Polícia Militar, Milton e Clésio não possuem habilitação.

Comentários