Manoel de Louro é o vice de Marcus


Acaba de ser decidido que o vereador Manoel Rocha Vieira, o popular Manoel de Louro (PTB), será o candidato a vice-prefeito na chapa do prefeito Marcus Costa (DEM). Manoel tem o distrito da Barra de Alegria como reduto eleitoral.

Comentários

  1. Muito bunito, Alex, vc anda puxando sardinha para o prefeito Marcus, ou seja o atual GRILO...

    ResponderExcluir
  2. Conterrâneos,se querem o melhor para o município,este é o momento de escolhas inteligentes,pensem...Barra de alegria não é como uma divisão autônoma,independete,o Distrito faz parte do Todo.Nada contra o Senhor Manoel,acredito que ele queira o melhor para o município,já as pessoas com quem ele se aliou...é do conhecimento de todos...não têm bons antecedentes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Édima esta corretíssima, Lucim é o nome certo para renovar, mudar nossa cidade. Ele tem o apoio do povo, conseguiu com facilidade uma vice, enquanto atual prefeito tentou até msm comprar um vice e não conseguiu. Orgulho ferido.
      Nosso futuro prefeito, tem nosso sangue e nossa vontade de ver nossa cidade crescer.
      "Nossa gente, Nossa força"

      Excluir
    2. Não podemos apoiar um prefeito que pense somente, em Pintado, ou somente em BDA, nem somente em Indaiabira. O prefeito tem que ser administrar o município como um todo. Não pode defender só os que nele votaram, mas sim à todos. Afinal o voto é secreto e eu acredito que até msm que é contra a renovação política em Indaiabira, no final das contas acaba votando no candidato certo. As pessoas devem parar de pensar somente em si msm e pensar no coletivo.

      Começando o circo da política, vejo tantas inaugurações na região, Pintado, Boa Vista, Barra de Areia, Barra da Alegria.... Masssss e em Indaiabira, a sede? nenhuma inauguração? a última aki foi o Mercado Municipal na Festa de São Pedro em 2011. Ele está se vingando da população, pois na eleição em que ele foi eleito Prefeito, aki dentro da sede ele perdeu. Um político de verdade sabe que deve governar para todos, para quem apoiou e para quem votou contra tbm. Senão deveríamos ter pelo menos 3 Prefeitos na cidade, afim de agradar a toda a população.

      Excluir
  3. Muito bem Monoel você fez a escolha certa... Você junto com o povão, que já estão com vocês, vão conquistar mais está batalha, pois acreditamos na sua competência no seu trabalho e no seu caráter.

    ResponderExcluir

Postar um comentário