Exclusivo: Peninha fala sobre escolha de Danilo

Em entrevista, o Secretário de Obras, Jaime Uilson, popular Peninha, até então pré-candidato a prefeito no grupo do prefeito Denerval Germano, demonstrou serenidade com a escolha de Danilo e admitiu que sofreu desgastes durante os 8 anos da administração. “Eu fiz o que estava ao meu alcance na Administração, tanto politicamente como administrativamente”, disse Peninha, que em certos momentos ficou com o ônus da gestão, já que estava à frente de tudo. Por outro lado, Danilo ficou apenas com o bônus, já que não participava de nada e não se envolvia em polêmicas.
Peninha disse que, o fato de Danilo ter chegado por último no processo de escolha do candidato o beneficiou, pois não sofreu nenhum desgaste. “Através de consenso, o grupo decidiu por ele e isso foi feito de forma natural”.
Quanto à possível composição com Carlito Arruda, Peninha vê com bons olhos. “Política é a arte da conversa. Se for bom para a cidade, não vejo problemas, mas, se Carlito não compor, as pesquisas mostram que Danilo vence com facilidade”, disse. “Carlito é inteligente e tem tudo para ele voltar ao grupo. Acredito que ele saberá tomar a decisão correta”, completou Peninha, dizendo ainda que passará suas ideias para Danilo. “Cabe a ele aceitar ou não”, finalizou.

Comentários

  1. Esse cara é um baba ovo, um puxa saco incompetente.

    ResponderExcluir
  2. Carlito e inteligente tem tudo para...... Ser prefeito.
    Se Danilim quiser pode ser Vice!

    ResponderExcluir
  3. Carlito meteu os carros na frente dos bois, se lançou candidato antes de formar um grupo.

    ResponderExcluir
  4. Carlito pode ser bom empresário, mas prefeito tenho minhas dúvidas.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário