Briga entre irmãos acaba em tiros


A Polícia Militar registrou uma violenta briga entre irmãos no bairro Bom Jardim, em Taiobeiras. Conforme relatos dos militares, dois irmãos se desentenderam por uma dívida, com isso, o credor, identificado por Adão, ficou revoltado e sacou uma arma de fogo, efetuando dois disparos dentro da própria casa. Logo após, o autor evadiu e não foi localizado pelos militares.
Momentos depois, populares, através de denúncia anônima, informaram aos policiais que o autor havia retornado a residência, que foi cercada e o autor foi localizado debaixo da cama de sua mãe. Continuando com as buscas pela residência, os militares encontraram a arma de fogo enterrada numa horta de couve.
Na oportunidade, o Sargento Breno, participante da operação, agradece a participação da sociedade ao colaborar, de forma anônima, com a Polícia Militar.

Comentários

  1. Aqui ta virando moda a violênica ta igual o oriente medio nossos policiais so sabem procurar o pobres que nao estão em dias com a documentação e nem se quer tiram os animais das pistas, ja ócorreu e ira ocorrer mais acidentes nos trecho com animais criados no asfalto
    Isso que Denerval deixou a desejar segurança kd
    A Policia Civil so prende quem nao paga pensão e os militares so procuram quem nao tem documento pago dos veiculos

    ResponderExcluir

Postar um comentário