Candidato a prefeito de Salinas é assaltado


Na manhã de hoje (25/07), três assaltantes armados invadiram a residência de Joaquim Neres, o popular Kinca da Ciclo Dias, candidato a prefeito de Salinas pelo PT. Conforme a Polícia Militar, que ainda está fechando a ocorrência, os bandidos renderam Kinca e sua família, oportunidade em que roubaram dinheiro, jóias e duas armas de fogo. 

Ninguém ficou ferido e os assaltantes fugiram num carro escuro. Vários policiais estão fazendo rastreamentos em Salinas e imediações.

Mais detalhes a qualquer momento.

Comentários

  1. porque ele tinha dois revólveres na casa??

    ResponderExcluir
  2. Porque tinha dinheiro pra comprar! Dããã....

    ResponderExcluir
  3. Sei não viu.
    mas isso foi estratégia política.

    ResponderExcluir
  4. este acontecido está muito mal explicado,como bandidos assaltam um empresário como kinca e só quer dois mil e poucos reais?uns computadores velhos e celulares usados?sendo que ele tem condições de levantar cinquenta cem mil reais em pouco tempo,e o piór ninguém viu niguém sabe de nada!sei não viu a polícia não é boba se quizér descobre toda verdade..abre o olho candidato....

    ResponderExcluir
  5. Isso tudo é pura estratégia política. No mínimo eles teriam levado ele para um outro lugar e pedido uma bolada de dinheiro como pagamento do resgate. Agora vai na casa, rouba apenas dinheiro, jóias e duas armas de fogo! Isso pra mim foi tudo combinado. Quem concorda comigo levanta a mão... /o//o//o//o//o/

    ResponderExcluir
  6. isso pq nao foram vcs que passaram por essa situação... politica não e tudo! Não acho legal ficar julgando as pessoas!

    ResponderExcluir
  7. agora tão querendo até ensinar o ladrão a roubar... faça-me o favor.

    ResponderExcluir
  8. nao sei nao,esta historia ta mau contada,pq kinca conhece tdo mundo da regiao e tem envolvimento politico sim ,a verdade vira atona.

    ResponderExcluir
  9. isso é historia pra boi dormir,logo agora na politica.

    ResponderExcluir
  10. sei n viu se fosse um pobre e a policia pegar arma de fogo dentro da kasa falava que era algo de errado e iria atras ne agora que e um rico nem da ligança sera que n e proibido n?
    se eu fosse essas policias investigava o bastante essa historia colocou uma pedra em cima depois do acontecido e deichou de lado haha sei n !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário