Salinas tem candidato de 19 anos


O jovem Paulo Ramires (PRTB), estudante de ‘Técnico em Agropecuária’ no INFMG, vai enfrentar as urnas como um dos candidatos a vereador mais novos da história de Salinas. O que um estudante tão jovem pensa da política? “Tenho experiência em lidar com as pessoas e isso pode sim ser um lugar do bom combate, da defesa dos interesses do povo, da fiscalização do Executivo e do resgate da política. Tudo isso faz parte do meu caráter”, respondeu o estudante, que está na coligação PRTB-PSC-PHS-PRP.

Comentários

  1. Conheço o Paulo.. sei que ele tem capacidade para representar a massa jovem salinense, pois não só a experiência como também o esforço e a força de vontade em tornar nossa cidade um lugar melhor para se viver devem ser levados em conta na hora do voto. Parabéns Paulinho pela sua coragem!

    ResponderExcluir
  2. Eu também o conheço e concordo com tudo que esta dizendo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Paulo, sei que você é capaz de executar um grande trabalho na Câmara Municipal de Salinas, sei que você será eleito e eu voto em você! Pode contar comigo sempre, quero que melhore os políticos de Salinas! Você é um excelente nome!

    ResponderExcluir
  4. não tem capacidade nenhuma para ser vereador, é uma criança ainda para ser um politico, não tem voz, não tem labia, não tem peito para ser um vereador, tem candidatos mais adequado do q ele, então vamos estudar nossos votos antes de ver quem representar agente na camara

    ResponderExcluir

Postar um comentário