Candidato Dadá se defende


O candidato a prefeito de Ninheira, Narques Rocha, o popular Dadá (PT), fez contato com nossa reportagem e explicou que não tem nenhum envolvimento com a operação realizada pelo Ministério Público na manhã dessa sexta, dia 31, na Prefeitura Municipal de Ninheira. “Eu sou candidato a prefeito e não tenho nada a ver com denúncias contra a prefeitura”, afirmou Dadá.
Quanto à denúncia de que gasolina estaria sendo fornecida para carreata do candidato a ser realizada neste sábado, Dadá afirmou que isso não existe. “Combustível é proibido em carreata e eu jamais faria isso, até porque não tenho motivo nenhum de pegar combustível em São João, já que meu irmão tem posto de gasolina aqui dentro da cidade”, explica Dadá, que lamenta o fato da oposição distorcer os fatos para tirar proveito político.
O candidato Dadá afirma que sua carreata vai acontecer amanhã a partir das 08 horas normalmente, pois sua campanha não tem nenhum envolvimento com a operação do Ministério Público. Segundo Dadá, o fato do prefeito Gilmar Ferraz está lhe apoiando não significa que sua campanha tenha envolvimento com as denúncias e apurações do promotor. “Gilmar é prefeito e eu sou candidato. Não tenho nada com essas denúncias e amanhã vou fazer a minha carreata normalmente” garantiu Dadá. 
Quanto à informação de que a operação teria apreendido vários computadores, o auxiliar administrativo da Prefeitura, identificado por Vanderley, o popular Tata, fez contato com a redação e informou que nenhum computador da Prefeitura de Ninheira foi apreendido e que os policiais levaram apenas documentos.

Comentários

  1. Isso ai Dada, estamos com você, continuaresmos falando dos nossos projetos e melhores condições para Ninheira e Região, continuaremos unidos pelo progresso de Ninheira, parabéns pelo trabalho e projetos que vem nos apresentando.

    ResponderExcluir
  2. Força Dada, com muita convicção e a força do povo iremos continuar nossos trabalhos, levando ate o povo Ninheirense muito respeito.

    ResponderExcluir
  3. Ninheira esta com Você!

    ResponderExcluir
  4. Ninguém nunca fez por Ninheira o que o Prefeito Gilmar tem feito, as melhorias estão bem visíveis e tenho certeza que continuarão pois voçê Dadá tem competência e Honestidade pra isso, e disso todos nós sabemos, estamos do seu lado sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou do lado de Gilmar até o fim, se dependesse de mim, ele nao saia da prefeitura nunca!!

      Excluir
  5. É isso aê ' Essa quem vaai levaar é nóois ,,
    Tamoo juuntoos '

    ResponderExcluir
  6. dadá é nois... tamo contigo!!
    precisamos de gente honesta como vc na para tomar conta da prefeitura.

    ResponderExcluir
  7. Dadá a nossa vitória já foi escrita por Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Dadá 13!!!!

      Excluir
  8. Realmente, não podemos acusar você (DADÁ) das falcatruas do prefeito. Pois até que se tenham provas todos são inocentes rs. O prefeito fez sim melhorias em Ninheira, mas não é por isso que temos que botar panos quentes nas fraudes ocorridas E FINGIR QUE NADA ACONTECEU. Acorda gente! cadê a consciências de vocês!! vamos sair desse mundo de ignorância e lutar por nossos direitos! Por nosso dinheiro, que deveria ser utilizado em melhorias no município. Cadê o direito da ficha limpa? Vocês ainda têm coragem em votar num candidato apoiado por um político corrupto, e QUE O PRÓPRIO candidato a vice prefeito está envolvido em parte dessa sujeirada ( cadê a ficha limPA?)...Acorda povo Ninheirense...vamos ser inteligentes!!!

    ResponderExcluir
  9. Diga com quem tu andas que eu direi quem tu és! Será que quem é apoiado por um corrupto é um santo? rs

    ResponderExcluir
  10. colega de escola de wiliam1 de setembro de 2012 às 02:07

    mas que vergonha wiliam!como iremos acompanhar o candidato a vice de dada. sendo que ele esta aliciado com o prefeito gilmar ferrado, nesta corrupçao concretizada.

    ResponderExcluir
  11. o prefeito investe em salinas muitos imoveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só salinas rsrsrs isso aí tá mais sujo q pau de galinheiro e agora o vice ta afastado suspeito de mensalao e o povo n ver a bagunça q eles estao querendo transformar ninheira...

      Excluir
  12. Como pode um povo mal agraecido, vcs tem que voltar na época da pedra,a cidade é outra na gestão de Gilmar, povo sem coração, o que tem haver um candidato com outro? Pessam então para apoiar Juvencio de novo e voltem ao tempo seus hipócritas, a oposição não pode ser cega, Marinalva é vice de Gilmar, ou estou errado? por isso ela é corrupta também? quem comenta esse tipo de assunto sem conhecimento de causa é leviano e analfabeto político, por isso que sempre estaremos aquém da realidade, desespero faz coisa, se Marinalva ganhar, ressucitaremos os difuntos que atrasaram Ninheira, o time de Juvencio e seus ladrões, e quem i´ra comandar a cidade será Carlucio, um parasita que não merece credibilidade,13 neles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única analfabeta política aq é vc, q ñ sabe q vice ñ pode fazer nada e q ñ tem conhecimento de nada, a única função da vice é assumir quando o prefeito por algum motivo se afastar, se ela fosse corrupta tbm como Gilmar Ferrado ela ñ iría assumir a prefeitura agora,vc deve ser aguém q precisa q Dada ganhe pra continuar na mamando na prefeitura né, vc deve trabalhar na prefeitura e ta com medo de dada perder e dia primmeiro ir pra rua,kkkkkkk

      Excluir
    2. Sua burra , ela não pode assumir porque ela é candidata, nem de prefeitura eu gosto, mas acho que vc ta precisando de uma tetinha pra mamar, quem sabe vc quer mamar em carlucio,kkkkkkkkkkkk,vai te catar,

      Excluir
    3. Está no jornal hj que Marinalva vai assumir querido!

      Excluir
    4. Jornal serve também pra limpar a bunda,ainda mais se tiver estampado com a cara de certas pessoas,kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Ai delicia, coloca esses parasitas no lugar!! Essa vaquinha ai ou boi fala de Gilmar pq tá com dor de cutuvelo, pois ele arrancou aquelas DISGRAÇA DO INFERNO DA PREFEITURA! AQUELE POVO DE NARIZ EM PÉ, BANDO DE BOSTA QUE SÓ QUER SABER DE USAR O POVÃO PRA SUBIR NA VIDA!
      ODEIOOOOOOOOOOOO ELES E ESSES DE AGORA
      eU QUERO É DADA NA ´PREFEITURA!

      Excluir
    6. fala de marinalva e esses vice seus ai seu troxa...vai lavar a boca e fazer uma lavagem no cerebro.rsrsrrsvc n esquece é 12 12 12

      Excluir
    7. Se vc tivesse mamado no gilmar n taria limpando a bunda com jornal...e Dadá vai fazer o mesmo a oportunidade é unica e se lambusa e cana neles.

      Excluir
    8. quem disce q ela n podia assumir a prefeitura...rsrsrrs vc anda mal informado no artigo 30 seu mala

      Excluir
  13. As obras feitas em Ninheira foram com recursos do Governo e o dinheiro da prefeitura foi usado em falcatruas, licitações fraudulentas, funcionários fantasmas e nepotismo. Isso é o Ministério Público que tá falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se do lado de voces só tem santinhos, kkkkkkkkkkkk, fala sério, ta querendo uma tetinha também?

      Excluir
    2. Nada foi provado ainda, apenas o ministério publico ta investigando, cabe recurso e aresposta do povo ta na rua, ta ouvindo os carros, as motos os foguetes, desesperados por poder?

      Excluir
    3. Na hora das qualidades Dada vai ser como o prefeito..na hora dos defeitos vai ser diferentes... temo q vc seja pior Dada, muito pior, tomara q o povo perceba q vc é inesperiente, ñ sabe nada de política, e tem q perder.

      Excluir
    4. Quem vai perder é a aquela la que não sabe de nada e nunca fez nada da vida!

      Excluir
  14. hora Wilian Ferrado seu pleiboizinho mitido a rico, vc é um Zé ninguém, q se acha o riquinho, e ainda por cima é corrupto, só ñ encherga a verdade quem ñ quer, tomara q vc ganhe o q Maria ganhou na Horta.

    ResponderExcluir
  15. DADÁ tamo com tigo!!!
    Todo mundo sabe q se marinalva ganhar quem vai comandar é carlucio.. e eu acho q vcs sabem como ele é pilantra... ae sim ninheira vai acabar... ele vai chupar até o ultimo centavo da prefeitura...
    já dadá é homem honesto, trabalhador, humilde.. é disso q precisamos.. ñ precisamos de pessoas como marinalva e dija dois nariz em pé...
    Querem q ninheira seja um paraiso? vote 13..
    Querem q ninheira seja um inferno governado pelo satanas vote 12...
    a escolha é sua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dadá deve a cidade inteira, especialmente os agiotas, que estão loucos para Dadá ganhar e receber as dívidas. Só a prefeitura salva Dadá

      Excluir
  16. Nossa, como vc é sensacionalista!! Pra que esse exagero? Eu conheço muito bem Marinalva e ela é uma pessoa bem simples...vc deve falar isso pq não a conhece direito!!!Ela é um pouco tímida, o que faz os outros acharem que é metida. Ela tbm é honesta, trabalhadora,humilde, além do mais, é competente, inteligente, tem cultura e conhecimento suficiente para dirigir qualquer lugar. Quem viu o trabalho dela nos lugares que ela trabalhou sabe o tamanho de sua competência e como ela organizou coisas desorganizadas. Quem te garante que é Carlúcio que vai comandar? Afirmar isso é o mesmo que afirmar que Dadá não vai ser corrupto tbm e que William vai virar um "santo", pq não podemos ter certeza de nada! Quem garante que Dadá não vai cometer umas fraudezinhas assim como Gilmaar? ou com Gilmar? Eu prefiro votar em uma pessoa inteligente, competente, que sabe organizar e gerir do que em um cara sem cultura!

    ResponderExcluir
  17. Estamos com Dadá ,quem ganha eleiçao é voto e não denuncias demasiadas com objetivo de denegrir imagens de pessoas como Gilmar Ferraz que nos devolveu o orgulho de ser moradores de ninheira onde os funcionários voltou a ter crédito nas lojas e a saúde elogiada e invejada por todos os municipios vizinhos a Educação nunca foi tão bem assistida, os joovens do nosso municipio agora pensa em criar vinculo na região sem pensar em ir Pra Sao Paulo sem perspectiva de vida é um orgulho ter Gilmar de prefeito e vamos eleger Dada para nossa alegria.

    ResponderExcluir
  18. Eu estou INDIGNADO com tantas MENTIRAS E ACUSAÇÕES FALSAS contra um HOMEM Tão descente e trabalhador como Gilmar Ferraz. Um homem humilde e do povo, que dedicou oito anos de sua vida a Ninheira, mudou nossa cidade e melhorou tudo que era uma porcaria antes. Esses idiotas vão na onda desses CORRUPTOS DESGRAÇADOS, COMO AQUELE VEREADOR TRAIDOR DO INFERNO! EU QUERO QUE ELE E AQUELA CORJA QUE ESTÁ COM ELE AGORA VAI PRO INFERNO POR TER MENTIDO CONTRA GILMAR E TER TIRADO ELE DA PREFEITURA!!

    ResponderExcluir
  19. E colega deu para percebe que o chute no saco de Gilmar, quebrou os teus dentes.

    ResponderExcluir
  20. Estão TODOS CEGOS! QUERER COLOCAR NA PREFEITURA UMA PESSOA QUE NÃO SABE DE NADA! SEM IDEIAS PROPRIAS, SEM FORÇA DE VONTADE, SEM PODER DE DECISÃO!! COMANDADA PELO MARIDO, IMAGINA A PREFEITURA!
    EU ESTOU COM GILMAR E DADÁ!!
    A NOSSA VITORIA É CERTA!! DIA 7 É 13 NELES!

    ResponderExcluir
  21. GILMAR E UM HOMEM BOM ELE NAO FEZE ISSO NAO ESSE POVINHO NAO TEM O QUE FAZER FICA FALANDO MENTIRAS;MAIS O POVO NAO E BESTA NAO VIUUU... TROPA DE MALOQUEIROS !!!!AGORA A SAUDE PARA POR CAUSA DESSA TOLISAS SUAS ...SEUS BOCA ABERTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tá falando que Gilmar é ladrão é o MInistério Público

      Excluir
  22. GENTE ABREE O OLHO ACHA MSM KI O HOMEM VAI OLHA PRA VCS DEPOIS DA ELEIÇÃO? O CARA SÓ TAVAM DANDO AGUA SÓ PRA QUEM ERA 13 PARA OS 12 VIRAREM 13 PRA ELES GANHAREM A ELEIÇÃO, AGORA MIM FALA ESSE CARA É HONESTO PODEMOS CONFIAR NELE?
    E DEPOIS AINDA FEZ OQ FZ NO NOSSO MUNICIPIO AINDA FICAM DO LADO DELE? GENTE EU NEM SOU DE NENHUM 12 OU 13 MAIS GENTE CORRUPÇÃO AQUI NÃO, PQ ENVEZ DA GENTE CREÇER A GENTE TA DIMINUINDO ACORDA POVÃO.

    ResponderExcluir
  23. Sai dai seus otários, fica ai brigando por causa de politicas, eles só querem roubar. E o s bobocas fica ai brigando feito cachorros, vcs não tem o que fazer não?

    ResponderExcluir

Postar um comentário