Carlito saiu da retranca e partiu para o ataque


Em reunião com jovens, na noite de quarta, dia 29, o candidato a prefeito de Taiobeiras, Carlito Arruda (PDT), disparou fortes críticas contra o seu opositor Danilo Rodrigues (PSDB). “Até hoje eu não sei se estou disputando a eleição com o prefeito Denerval ou com Danilo, pois ele não aparece. O candidato tem que sair pra rua e pedir votos, ao invés de ficar ‘nas barras da saia’ do prefeito e da máquina pública, pegando o dinheiro da prefeitura para fazer campanha, já que ele declarou não possuir um centavo e está fazendo uma campanha milionária”, disparou Carlito.
O candidato do PDT afirmou ainda que a campanha de Danilo se resume às compras de ‘cabos eleitorais’ e pagamento de gasolina para adesivar veículos. “Isso já é público. Todo mundo sabe”, disse Carlito. “Eu quero que apareça o candidato até o dia 7 de outubro para haver disputa e ganharmos a eleição”, completou. 
No sábado, dia 01, o candidato Danilo fará seu 1º comício e a expectativa fica no ar...

Comentários

  1. Falou a mais pura verdade se tirar Derneval de perto desse menino ele não vai nem numa lan house

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Danilo nao passa de um laranja, espero que ele nao vença, pois se com Denerval no comando, aquele bando de secretarios e "parceiros" ja se acham donos da prefeitura, imagina esse povo mais 04 anos, eh o presente que Denerval pretende deixar para sua equipe, uma prefeitura inteira sem comando. Fico vendo as fotos da campanha do Danilo e vejo so pessoas do pior carater, os contratados que querem garantir o empreguinho por mais 4 anos.

      Excluir
    2. Eh. Pra quem vai votar em Danilo, nao pode se esquecer tambem que ta votando num caminhao de gente, que precisa sobreviver com os contratos com a prefeitura

      Excluir
  2. resume às compras de ‘cabos eleitorais’ e pagamento de gasolina para adesivar veículos. “Isso já é público. Todo mundo sabe”

    Ta parecendo a campanha de Kinkas em Salinas.. Só tem barulho que voto que é bom nada.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de ver um debate publico entre os dois, somente os dois, sem o prefeitinho de guarda-costa. Iria ser um show de Carlito. Danilo nao sabe nem discurssar direito (Festa de Maio).

    ResponderExcluir
  4. Vai ver Danilo ta achando que soh bandeira pendurada ganha eleição, lembro a ele que 95% das casas de Taiobeiras nao possuem bandeira alguma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce mora onde hein colega? Essa cidade tá toda amarela!! kkkkkkkkk...HIPÓCRITAS vcs do 12 hein? kkkkkkkk

      Excluir
    2. E SERÁ QUE MENTIR TAMBÉM GANHA ELEIÇAO?

      Excluir
    3. SE O CANDIDATO DO 12 CARLITO ESTÁ MENTINDO DESSE TANTO ANTES DA ELEIÇÃO, IMAGINA SE ELE FOSSE O PREFEITO? NINGUÉM IRIA MORAR AQUI SÓ OS COMPANHEIROS DA MENTIRA.

      Excluir
  5. Vamos falar com total razão. A campanha de Carlito - 12 tem muito mais propostas voltadas para o povo de Taiobeiras. Vai gerar de + emprego para todos, principalmente os jovens que hj se veem se perspectivas de futuro. Muitos se entregam às drogas, à violência que cresce a cada dia mais na nossa cidade. Desenvolver as potencialidade artísticas e culturais desses jovens, estimulando os grupos de jovens, os artistas que pouco ou quase nada foram valorizados nesses 8 anos de governo de Denerval. Aliás, o povo de Taiobeiras não é a prioridade desse governo elitista que só sabe aumentar as contas bancárias do seu "grupinho" q manda e desmanda na prefeitura.Suas rendas são incompatíveis com o que eles realmente ganham. Na festa de maio, lava se muita grana na contratação de bandas de fora.No contrato da banda (papel) tem o valor "X", a banda recebe bem menos e o "y" dividem entre si, né Tielão? Essa é uma prática comum de se enriquecerem bem rápido, né. Não.Isso é CORRUPÇÃO.Coitado do Danilin, é só uma "laranjinha". VOTE 12.

    ResponderExcluir
  6. Desculpa, ter quer publicar anonimamente. Nós do 12 estamos sofrendo ameaças por parte do 45. Temos famílias para criar e tememos agressões pessoais. Vejam as postagens facebook dos grupos: Taiobeiras/MG e Taiobeiras.com. Lá eles se fazem de vítimas e tentam desmoralizar o candidato do 12 e as pessoas que apoiam o 12 com várias agressões verbais e palavras de pouco tom. Estão fazendo "Compra de voto": gasolina, adesivos, entrega de camiseta amarela no comitê, passagem p MOC, BH etc., pagam 50,00 p pessoas colocarem bandeiras..... Eles tbm arrancam e queimam as bandeiras do 12 e ficam agindo como se fossem vítimas. Queremos + atenção da juíza para puni-los urgentemente. Por isso eu voto 12. COM CARLITO TAIOBEIRAS PODE MAIS. VAMOS JUNTOS COM 12.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Facebook, um tal de José Rubens abandonou o seu comércio para ficar pendurado no computador puxando o saco de Danilo senão ele perde a teta das licitações fraudulentas.kkkkk o seu irmão valmi é outro que foi comprado e ainda fizeram ele fazer as pazes com tielão como troco

      Excluir
    2. Pra quem nao sabe os dois (Rubens e Valmir) tem uma empresa chamada Midas FM (Norte Mais), cnpj 09.279.071/0001-40, e esta empresa tem contrato com a prefeitura. Ja Tielao usa uma empresa chamada Maria Candida Souza (Souza Tendas), cnpj 13.358.374/0001-25, que é a mae dele para participar das licitações de eventos alugando tendas e banheiros quimicos para a prefeitura, ate pouco tempo atras o mesmo era funcionario contratado da prefeitura, assim como Dida que era funcionario e participava usando a empresa Didas Eventos (da esposa dele e do cunhado).

      Excluir
    3. Quem não pode ficar no facebook o dia inteiro é Carlito que tem uma eleição pra vencer!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. É CLARO QUE CARLITO TEM QUE TRABALHAR O DIA INTEIRO, SABE PORQUE?ELE TEM QUE PAGAR AS GASOLINAS QUE ELE MESMO DISTRIBUI PELA CIDADE FALANDO QUE É AS PESSOA DO 45 QUE ESTÁ DANDO. BONITO EM CARLITO?

      Excluir
  7. A cor (amarela)que representa o grupo do 45 - Candidato DANILIN - deveria mudar para "LARANJA" que tem mais a ver a situação que o mesmo virá a ser caso ele consiga se eleger. Bom, o povo de Taiobeiras num é BOBO NÃO. Sou + 12. Vote em CARLITO, Taiobeiras pode Mais.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Alex. Vc se esqueceu de dizer que no dia 1º de setembro tem COMÍCIO de Carlito às 20:00 hs.
    Será na rua Paraíba, esquina com Santa Catarina. Planalto.
    Taiobeiras Pode Mais. Vote 12. Carlito.

    ResponderExcluir
  9. O grupo dos 45 é tudo um bando de burguesim mesmo. Só pensam neles próprios e esquecem das necessidades do povão. Temos q nos humilhar vários meses para conseguir um exame, rápido mesmo só se for na peixada e se falar q vota no João sena. Que vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Sena tá comprando votos igual compra exames na Secretaria de saúde

      Excluir
  10. Candidato que tem que falar mau da oposição é sinal de desespero, Sr.Carlito se esta com medo ainda é tempo de desistir pois as eleições são em outubro ainda.
    A respeito das supostas "bandeiras" todas as fotos que estão na internet é da mesma casa , posso esta inganda mais acredito que seja alguém do "12" que tenha feito isto para dar ibope, não tendo o que critica fica casando motivo para colocar defeito.
    E para aqueles que dizem que todos do lado do "45" são burguesim,isso é mais um motivo para manter a atual administração por quer é sinal que Taiobeiras esta saindo da pobreza que era a oito anos atras e quando uma cidade esta evoluindo todos tem que ajudar na evolução e não fazer com que ela pare.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Taiobeiras tá saindo da pobreza então porque o povo aceitar qualquer migalha em troca do voto

      Excluir
    2. CARLITO nao vai desiste nunca, pois ele é homem de proposta e ao contrario de DANILO q num passa de um LARANJA.

      Excluir
    3. Volta para a escola que você ganha mais.

      Excluir
  11. Se Danilo ganhar vai ser muito bom para o povo da campanha dele
    Dedé que tá devendo a cidade toda vai ser tesoureiro da Prefeitura
    Éder da protej que doou 50 mil para a campanha vai receber triplicado
    Eduardo da Cerâmica que também doou 50 mil disse que quer 4 vezes mais
    O advogado Caio já falou que é ele que vai mandar no gabinete é só ver ele colocando bandeiras nas casa pessoalmente

    ResponderExcluir
  12. Denerval fez muita coisa em Taiobeiras. KKKKKKKKKKKKK
    Ajudou Dedé e Carlos Henrique a construir o Hipper,o Avenida Hall, Avenida Grill, Avenida Lanches com recursos da prefeitura. Esses bandidos são laranjas podres desse poder, não dão conta nem de administrar os seus próprios negócios, vivem as custas do dinheiro publico. Taiobeiras pode Mais. Vote 12.

    ResponderExcluir
  13. quem cita uma obra em Taiobeiras feita com recursos da prefeitura só uma

    ResponderExcluir
  14. Pra quem nao sabe os dois (Rubens e Valmir) tem uma empresa chamada Midas FM (Norte Mais), cnpj 09.279.071/0001-40, e esta empresa tem contrato com a prefeitura. Ja Tielao usa uma empresa chamada Maria Candida Souza (Souza Tendas), cnpj 13.358.374/0001-25, que é a mae dele para participar das licitações de eventos alugando tendas e banheiros quimicos para a prefeitura, ate pouco tempo atras o mesmo era funcionario contratado da prefeitura, assim como Dida que era funcionario e participava usando a empresa Didas Eventos (da esposa dele e do cunhado).

    ResponderExcluir
  15. é como se diz, macaco enrola o cabo esenta em cima,
    vejam só,
    galego de satil,
    irmao rui,
    luizao do ferro velho,
    almaquio,
    lecio (lecao),
    valdir brito,
    joel cruz (vulgo joelao),
    lesin,
    levon,
    marlon,
    joao eudes,
    arlen santiago,

    todos pecas otimas de uma idole sem comentarios,
    um grupo que qualquel bom carater queria do seu lado.
    Por tanto tomem vergonha, seu bando de ipocritas, um gupo cheio de banido como esse do 12, como um mal carater como lider, e vem fazerem comentarios como se fossem os bons, bons de canalhices, robalheiras, crimes, formacao de quadrilha, tudo de podre q se pode existir, seu bando de lagartos.......



    ResponderExcluir
  16. Consulta o CNPJ 13358374000125 em http://www.sintegra.gov.br/ e vc vai ver onde está uma das malandragens da prefeitura.

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkk
    Do lado do 45 só tem "GENTE BOA": Nunca fizeram nada,só sabem usurpar o dinheiro público. Dinheiro do povo de Taiobeiras.
    Vejam alguns dos mamadores na prefeitura:
    Dedé
    Sula
    Tielão
    Evandro (BTS)
    Altemar (Foragido da justiça)
    Rubéns (Ink)
    Carlos Henrique (Administrador - Hotel Taiobeiras)
    Patativa
    Peninha
    Dida
    Sérgio Sena
    Ermione
    Nilma e Gera da kamig
    Dona Marlene Araújo
    Vania do mel
    Mirian - Irma de euzelene
    Abel dos Martires
    Lilian
    Andrezim e Vicentam - puxas q ficam com as sobras
    ................................................
    E tem muitos outros, quem lembrar vai incluindo na lista.Ok

    ResponderExcluir
  18. É, ta na cara que se o candidato fosse Denerval outra vez Carlito nem seria candidato né? Morre de medo dele, Quem lançou Danilo como candidato foi ele, então tá mais do q certo ele esta sempre do lado dele... tem que falar mesmo, falar o pq ele confia em Danilo e pq ele acha que ele é o melhor... Seus Medrosos... Se ele fosse bom mesmo, não importaria com isso não, faria a sua politica e pronto... Danilo não perde tempo com sertas coisinhas não. Ta fazendo sua politica sem agredir ninguém verbalmente e nem inventando mentiras por ai.

    ResponderExcluir
  19. pago caro pra quem conseguir queimar uma bandeira depindurada só no meio... kkkkk é cada uma que esse povo do 12 inventa... vou queimar uma tbm e inventar que foram vcs tá? a tal da politica quando é suja inventa de tudo mesmo. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a Polícia Federal que tá na cola de Denerval invadiu a prefeitura e levou as provas. isso ainda vai estourar

      Excluir
  20. Qual quer que for entrar em qualquer prefeitura vai da um jeito de mama!

    Político Honesto é igual Prostituta Virgem!

    ResponderExcluir
  21. Quaaa , CARLITO GANHAR ? ISSO NAO .. Se danilo precisa de Derneval .. que bom né pelo menos ta precisando de um prefeito qe melhoro Taiobeiras.. NAO PELO UM EX PREFEITO QUE SÓ DEU DESGOSTO NE TAIOBEIRAS . JOEL DA CRUZ ( CONHECIDO COMO JOJO DA MANTEIGA , VULGO JOELÃO ) .. Agora se o desespero de Carlito ta tanto assim ? fazer o que .. DERNEVAL FALO SÓ A VERDADE , E AINDA FALO POUCO , PORQUE ELE É ISSO E MUITO MAIS , ELE NAO VALE NADA . UM BEEEEIJO . QUE DIA 7 DE OUTUBRO TAIOBEIRAS AMARELA TODA . PORQUE O BICHO VAI PEGAR ;)

    ResponderExcluir
  22. e daleeeee galoooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  23. vergonha é esse tal de arrudinha que vergonhozamente fica usando pessoas humildes para deflamar o 45 com videos editados por um puxa saco chamado de ""SANZIO""que tem uma esposa q trabalha na "italmagnesio"nem sei como ela aguenta uma peste dessa afff coitado;;;; um bosta sem amigo isolado do mundo invadio propriedade particular de pessoa humilde ofereçendo sestas basicas gasolina e cimento...dizendo q era danilo q tava dando so pra deflamar o carater dele,,,e filmando tudo pra depois levar pra carlito editar e deflamar a imagem de um senhor honesto e trabalhador,,,,,vc pra mim e um bosta,,,,e o seu ta por vim ta seu SANZIOOOOOOOOOO,,,,veremos por ai...

    ResponderExcluir
  24. Pra quem coloca uma cruz tao grande no pescoço dizendo ser religioso e ate uma pouca vergonha aproveitando de pessoas humildes,,invadindo propriedade particular com camera escondido oferecendo cestas basicas e gasolina pra depois jogar a culpas nos outros,,que coisa feia,,,vidinho editados por parte do 12,,com suas corjas de puxa sacosssss,,,,esquece povimmm a epoca de joelao acabou,,e que justiça seja feita,,,e vai ser feita,,

    ResponderExcluir
  25. Acho que a câmara num tava escondida não. O moço q participa do vídeo tava bastante consciente do que ele estava fazendo e falando. O vídeo foi mto claro, mostra a compra de votos, sim. Senhora Juíza,Queremos a cassação da candidatura já!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q vc nao enxerga direito e so prestar a atencão na hora da gravação...ele ""Sanzio puxa saco""começa filmar distorcendo o papo da conversa pra pessoa acabar caindo no papo dele..e tanto que quando ele olha ele abaixa a camera..ta na cara so nao ver se nao quiser.....mas ele pensa q isso vai ficar por isso mesmo...kkkkkkk coitado,,,,,,,rua turmalina 282 ate +++++

      Excluir
  26. O povo de Taiobeiras quer saber a respeito dos bens do atual prefeito. Cadê a prestação de contas e bens de Denerval e de todos os seus secretários. Tds estão milionários? Tem muito caroço debaixo desse angú. Ah, se tem....

    ResponderExcluir

Postar um comentário