Aécio Neves pede votos para Seleide em Salinas


Sob um sol escaldante, o senador Aécio Neves (PSDB) pousou hoje de manhã em Salinas e gerou frisson entre os correligionários e simpatizantes da candidata a prefeita Seleide Guimarães (PSB). A chegada ao aeroporto foi sob aplausos e muitos abraços. Uma turma puxou o coro: “Aécio Presidente” e conseguiu arrancar sorrisos do senador.

A visita foi acompanhada pelo deputado Arlen Santiago (PTB) e Domingos Sávio (PSDB). Em carro aberto, Aécio, Seleide, o vice Heli e o prefeito Zé Prates percorreram a principais ruas de Salinas. Ao término, todos pararam na Passarela da Alegria, onde subiram num trio para os discursos. “Estou emocionada, pois é um orgulho muito grande viver esse momento histórico. Estamos vivendo um momento de grande responsabilidade e tenho certeza que Salinas não vai renunciar as suas conquistas. O povo sabe o que quer e sabe aonde quer chegar, e quem nos mostrou o caminho foi o prefeito Zé Prates”, disse a candidata Seleide, ressaltando que a parceria com o senador Aécio Neves e o governador Anastasia é de fundamental importância para o futuro de Salinas.

Depois de cumprimentar as autoridades no palanque, o senador Aécio se lembrou do modelo de gestão implementado em Minas Gerais, que, segundo ele, se tornou referência para o Brasil inteiro e permitiu o maior conjunto de obras de infraestrutura entre todos os estados brasileiros. “Hoje temos também a melhor educação no ensino fundamental e a melhor saúde”, disse.

O senador falou da correria das campanhas eleitorais em todo o País, já que está percorrendo 16 estados brasileiros. “É impossível ir a todos os municípios de Minas, mas não podia deixar de vir à Salinas pela importância estratégica da cidade e pela repercussão em toda a região de tudo que ocorre aqui, pois Salinas é uma das principais vitrines de Minas Gerais”, disse Aécio, que rasgou elogios para o prefeito Zé Prates e pediu votos para Seleide. “Não podemos permitir que Salinas se divorcie do processo de crescimento e venho aqui para dizer a vocês que o caminho do progresso é Seleide nº 40, disse o senador.

Confira na próxima edição do Jornal Folha Regional entrevista exclusiva com o senador.

Logo após, o senador seguiu de helicóptero para Taiobeiras, onde cumpriu agenda com o candidato Danilo Rodrigues (PSDB). No final do dia, Aécio estará na campanha de Jairo Ataíde (DEM, de Montes Claros.

Comentários

  1. Aumentou o desespero da oposição!!!
    a oposição pira!!!
    antes era 13, depois foi 14, e agora disparou...40! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. De abismar a manifestação, tinha gente demais. Esse Zé Prates é uma fera mesmo e vai eleger Seleide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que Zé Prates irá eleger Seleide mesmo, pois é a candidata dele. Quem irá eleger Kinca é povo de Salinas, pois ele é o candidato do povo. Vamos lá o povo d e Salinas contra o prefeitinho coronel, arrogante! Ontem na carreata eu v ique o povo tá querendo mudança Kinca 13!

      Excluir
    2. todo politica que kinka participou ele sempre fz carreata grande e nunca ganhou uma vez em salinas zé sempre fez caminhada e ganhou do seu candidato 2 vezes

      Excluir
  3. Zé Prates trouxe o futuro presidente do Brasil e Kinca vai trazer o maior ladrão do Brasil. kkkkkkkkkkk Será que Kinca terá coragem de tirar foto com Newtão, um cara que bate na mulher e não paga pensão??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  4. Engraçado quando o jornalista escolhe um lado, ou seja, não é imparcial.
    Faz uma reportagem completa sobre a visita de um senador em Salinas e apenas cita que o mesmo senador esteve em Taiobeiras.
    Não precisa dar tão na cara né Alex?

    ResponderExcluir
  5. Complementando, vc não pode fazer nada que prejudique seu candidato Carlito, não é mesmo Alex?
    Penso que a imprensa chega no ápice de credibilidade quando é imparcial.

    ResponderExcluir
  6. hoje eu pude ver que Seleide esta eleita , e olha que eu nem apoiva nenhum dos dois como sempre o povo e silencioso e a resposta sera as urnas !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mãe Diná...kkkkkkkkkkkkkkk a resposta vai ser dia 07 aguarde!!!!!!!!

      Excluir
  7. O povo do 40 é um povo de bem, sem badernas e sem brigas. Zé Prates é um exemplo de prefeito para a nossa Salinas. Seleide e Heli são pessoas honradas e responsavéis. Estamos juntos! Zé Prates é um homem de moral.

    ResponderExcluir
  8. Newton Cardoso teve em Salinas e não pode subir no palanque.

    ResponderExcluir
  9. penso que um padre deputado que estava no comicio de kinca era para rezar a missa de corpo presente .

    ResponderExcluir
  10. Kinca vai tomar no rabo mais uma vez. Quem Zé Prates coloca ganha. Terça ou quarta Anastasia q estarà por aki, as ruas vao travar. SELEIDEE 40!!

    ResponderExcluir
  11. Kinca vai tomar no rabo mais uma vez. Quem Zé Prates coloca ganha. Terça ou quarta Anastasia q estarà por aki, as ruas vao travar. SELEIDEE 40!!

    ResponderExcluir
  12. Indignado...por causa desse homem chamado Aécio é que temos a energia mais cara do Brasil, o que esse homem fez pra merecer ruas lavadas muita gente precisando de agua potavel e uns jumentos desses desperdiçando agua porque umas pessoas ou outras vem fazer um apoio politico... Me mostrem um projeto vindo de Aecio como Governo e Senador pra Salinas... Desespero tem Limites... Agora mais do que nunca é 13 13 13 13 13 ... ninguém vai parar esse trem, vai atropelar ...

    ResponderExcluir
  13. se barulho ganhar alguma coisa kinca e prefeito. mas mineiro come quieto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ LEMBRAR VÇ ELEITORA DO 13 QUE AINDA NÃO TEM ESCLARECIMENTO DOS FATOS QUE ACONTECE EM SALINAS E ACREDITA EM TUDO QUE LER AS RUA FORAM LAVADAS NÃO FOI PRA CEGADA DE AECIO NEVES, FOI PRA FAZER A PINTURA DAS FAIXA DO SINAL DE TRANSITO PORQUE A TINTA NÃO FIXA EM CIMA DE POEIRA, SOU DA GUARDA MIRIM DE SALINAS E POSSO LHE GARANTIR ISSO PESQUISE PRIMEIRO ANTES DE FALAR O QUE NÃO TEM CERTEZA

      Excluir
    2. E PORQUE FOI LAVADA A NOITE, UM DIA ANTECEDENTE? VC ACHA QUE SOMENTE VARRER NAO IRIA SOLUCIONAR? ME CONTA OUTRA, VAI!!!! GARDA MIRIM DEFENSOR DE SUGEIRA... ATE VCS... MEU CARO(A)... AÍ TEM

      Excluir
    3. engraçado q num vi nenhuma carreata e nenhum senador passar na rua q foi lavada... kkkkkk..... ooo povin viu? so tem proposta fajuta e quer ganhar a eleicao criticando e culpando o outro lado de tudo kkkkk.. cs sao muito engraçados, ja perderam duas vezes assim e vao perder a terceira denovo....

      Excluir
    4. Ta com tempo heim... ficar atraz de carreata kkk fajuta creio eu que sao obras eleitoreiras espalhadas por ai... vc acha que a situaçao merece elogios, so mesmo vc pra fazer isso... moço(a) atualiza... Progresso (SIM) regressao (NAO)... FICA AI MAMANDO NA PREFEITURA E VERAS!!!!

      Excluir
  14. A todos que comentaram logo acima precisamos analisar os fatos como adultos e ver a realidade das campanhas,primeiro a cadidata do 40 estava dando R$50,00 para qualquer um que tinha moto pra encher o tanque e participar da carreata de manha cedo por falta de carros,agora o Kinca eu nao sei se ouve alguma coisa,nao sou defendendo ninguem porque eu ainda prefiro votar em nulo,mais Salinas sofre de mais com a saude,inclusive quero parabenizar a cidade de Taiobeiras pelo o excelente Hospital,outra coisa Ze Prates em 8 anos nos deixou viver sobre condiçoes inadimiciveis em relaçao a saude,imagina que estamos sem Ortopedista a quase 2 anos,o medico que tem vem de Montes Claros uma vez na semana,um dia estava no hospital e uma senhora de 85 anos chegou com o braço quebrado,como nao tinha medico a secretaria pediu pra ela ir pra casa e voltar na outra semana.O fato que ela so iria ser atendida depois de 6 dias,isso e muito desumano e fere os direitos constitucionalistas,imagina como nao estaria o braço daquela senhora depois de 6 dias quebrados,a dor,o trauma e a decepcao de ter votado em um candidato que prometeu saude.So espero que quem ganhar tenha respeito com a nossa saude,dos dois lados existem gente importante patrocinando essa politica,gente que so pensa nos seus interesses e que ja sao ricos o suficiente para pagarem um consulta,entao baixaria nao funciona agora,porque nos eleitores nao ganhamos nada com isso,quem ganha é somente eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sr. ou sra. eu também não sou de lado nenhum, mas temos que considerar que a 8 anos a saúde era muito, mais muito pior, mais assim, disparado... tem muito a desejar hoje, mas não tem nem comparação, temos que reconhecer isso, pq o prefeito qdo entrou pegou a prefeitura num caos total... agora vc falando de pagar motos pra ir em carreata, isso deve ta rolando mesmo, pq meu primo ganhou tanque cheio pra ir na carreata de kinca a uns dias atras... e muitos na minha rua falam que kinca deu 150 reais pro pessoal de la pra colocar o adesivo dele nas janelas, é tanto que uma delas ainda falou que ele ia ver na urna! ..... essa política de slainas ta triste, tem muita coisa por trás... só o fato de newton cardoso ter ido apoiar kinca já me entristeceu , uma pessoa q tem um patrimonio estrondoso de 2,5 bilhões tudo ilicitamente.. qual a intençao dele apoiar kinca??? é muita coisa suja q ta por tras.....

      Excluir
    2. POLITICA=PODRIDAO(INDEPENDENTE DE OPOSIÇAO E SITUAÇAO, NAO AGUENTA MAIS TANTA MERDA QUE ESSES CARAS FAZEM PRA CONSEGUIR ENTRAR NA PREFEITURA, DEVE DAR UMA BOA GRANA!!!!)

      Excluir
  15. Autentico e independente prá oposição... esse é Alex Video , dos tempos de Joelão e João da Caixa.....

    ResponderExcluir
  16. è minha gente este 13 parece que vai perder de novo, porque esta baderna que eles faz nas ruas não ganha votos não, pelo contrário perde votos, niguem estar aguentando, até a maneira deles falar é violenta

    ResponderExcluir
  17. ORAÇÃO PARA A FÉ senhor,eu creio, eu quero crer em ti.eu te louvo pelo dom da fé e reconheço que estou ainda longe de ter a mesma fé de abraão e sera,de tobit, de tantos profetas e reis;e o quanto sonho em experimentar também a mesma fé da virgem maria

    ResponderExcluir
  18. e ai quarentao tem certesa q quer a mulher do alco nas ruas

    ResponderExcluir
  19. mulher do alco tem q ficar em uma vitrine em casa

    ResponderExcluir
  20. ..é 13 poooooooooooooooooooow .. vai ganhar ainda esfrego na cara de quem é 40 .. haha

    ResponderExcluir

Postar um comentário