Danilo diz que vai seguir o caminho de Denerval


No 1º comício, candidato do PSDB fala de qualificação de mão de obra e Campus da Unimontes


No sábado, dia 02, o candidato a prefeito de Taiobeiras, Danilo Rodrigues (PSDB), realizou o seu 1º comício. O cenário foi montado com a cor predominante da campanha: o amarelo, que também foi a cor da roupa da maioria dos correligionários presentes.
Ao ser anunciado, o candidato foi intensamente aplaudido. Ele iniciou falando da sua alegria naquele momento e agradeceu o carinho das pessoas. “Dar orgulho de ser taiobeirense nesse momento, pois vejo todos alegres e felizes, esperando um grande trabalho meu e de Vítor”, disse.
Depois de agradecer as presenças das lideranças, Danilo agradeceu a confiança do prefeito Denerval, a quem ele elogiou dizendo ser um dos melhores prefeitos de Minas Gerais e que só entrou na política há quatro anos como vereador porque se espelhou no exemplo de Denerval. “Acreditei no projeto de Denerval... E depois que fui eleito, criamos um projeto de saúde do idoso, e conseguimos o respeito dessa parte da população, que me tem como filho”, relembrou o candidato.
Danilo destacou que foi o vereador mais votado da história de Taiobeiras e depois de 2 anos se tornou presidente da Câmara. Ele explicou que, depois disso, surgiram pedidos para colocar o seu nome como candidato a prefeito e ao consultar sua mãe, que, segundo ele, deu total apoio, aceitou o desafio.
Ao abordar sobre as críticas, Danilo disse que está sendo alvo de calúnias e mentiras, momento em que relatou um conselho de sua mãe. “Ela pediu para que eu não caluniasse e não respondesse e pode ter certeza que essa educação eu tenho e não vou estar aqui para responder por que não preciso”, disse. “A política nesses três meses vai mostrar quem é Danilo e quem é o adversário. Quem tá preparado politicamente e moralmente para assumir essa cidade, então vocês façam a comparação”, completou.
Na sequência, Danilo voltou a agradecer o prefeito Denerval pela confiança, pelo respeito e pelas lições recebidas. “Eu sei que esse projeto não é só do prefeito, do grupo e secretários, é um projeto de uma população de mais de 30 mil habitantes, que são politizados e querem ser felizes”, disse o candidato, citando logo depois que Taiobeiras tem a melhor saúde do Alto Rio Pardo.
O candidato anunciou que vai pleitear junto à Unimontes a construção de um Campus na cidade para cursos de graduação presenciais, já que atualmente possuem apenas cursos à distância. “Precisamos capacitar os nossos jovens”, disse Danilo, afirmando que a partir do ano que vem o CVT de Taiobeiras terá cursos de graduação e pós-graduação.
Ele também anunciou que pretende criar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico para poder dar suporte às empresas e irá firmar parcerias com Sabrae e Senac para capacitar a população. “Vamos divulgar a imagem de Taiobeiras lá fora para que venha pra cá grandes empresas e que tragam empregos para a nossa cidade. É um compromisso nosso investir em educação e na infraestrutura para gerar empregos”, afirmou.
Ao final, Danilo disse que vai seguir o mesmo caminho de Denerval e que vai pegar “uma casa arrumada”. “Não vamos entregar esse trabalho de oito anos, que foi suado, nas mãos de pessoas que não ajudaram a fazer nada”, disse Danilo, finalizando dizendo que hoje Denerval pede votos para ele e que daqui a dois anos ele irá pedir votos para Denerval como candidato a deputado.

Comentários

  1. esqueceu de falar dos campeonatos de porker e video game

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueceu de falar tambem que da prefeitura so vai ter o salario, porque quem vai mandar mesmo vão ser os secretarios e advogados.

      Excluir
  2. oh inteligencia rara, se escreve poker e não porker, e nesse caso Carlito também se esqueceu de falar do facebook seu vicio das madrugadas como todos sempre viram suas postagens de madrugada

    ResponderExcluir
  3. oh inteligencia rara, se escreve poker e não porker, e nesse caso Carlito também se esqueceu de falar do facebook seu vicio das madrugadas como todos sempre viram suas postagens de madrugada

    ResponderExcluir
  4. notícias de Santa Cruz de Salinas

    http://santacruzemfoco.blogspot.com.br/2012/09/apreendido-veiculo-roubado-fazendo.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. Veja o vídeo que comprova a compra de votos em Taiobeiras: Que seja feita a justiça. Que vergonha, Daniloooooo....
    http://www.youtube.com/watch?v=mCU4WCkYrN0&feature=youtu.be

    ResponderExcluir

Postar um comentário