Nomeação gera polêmica em Indaiabira


Prefeito Marcus diz que nomeação foi feita errada

INDAIABIRA – Hoje, às 14 horas, o prefeito desta cidade, Marcus Costa (PTB), irá prestar esclarecimentos ao Ministério Público da comarca de Taiobeiras sobre uma suposta nomeação do servidor Dílson Marques como Assessor de Gabinete, publicada em outubro de 2009. No entanto, Dílson alega que não sabia da nomeação e nunca recebeu nada por isso. Ele informou ainda que só ficou sabendo da nomeação após a morte de sua esposa, quando tentou requerer a pensão dos filhos.

Em contato com o prefeito Marcus, a reportagem foi informada que, na época, a nomeação foi feita errada. “Não tem nada disso. Na hora de fazer o contrato que era do pai, o Departamento Pessoal acabou fazendo em nome do filho”, explicou o prefeito, afirmando que Dílson é filho de criação de Voninho, o moço que deveria ser nomeado. “Vou explicar isso para a promotora”, completou o prefeito. 

Marcus confirmou que Voninho realmente trabalha na prefeitura. Quanto ao erro na nomeação, o prefeito explicou que, “assim que foi descoberto, a exoneração foi feita”. “A nomeação foi feita errada porque ele levou a documentação trocada, mas o erro foi corrigido assim que foi descoberto”, afirmou o prefeito.

Comentários

  1. duvido, apenas mais uma falcatrua desse homem que se diz honesto. fez o que fez, e ainda inventa resposta pra tudo, desculpas mas que esfarrapadas, o lugar desse cidadão todos sabem muito bem qual é, quem rouba terras, compra votos, e usa de pessoas da nossa sociedade pra conseguir bens pra si proprio, pelo amor de Deus,e o mais intrigante é que ainda existem iludidos, enganados por promessas que nunca serão cumpridas q ainda o defende... opinião né?? respeita é o q me resta.

    ResponderExcluir
  2. ...e to vendo q esse ainda nao ficou sastifeito com o nosso prefeito mais se ta pensando q o outro lado vai encher sua barriga fica tranquilo ele vai encher a dele q ta vazia .

    ResponderExcluir
  3. Deus!... Q tanta mentira, mas q cara de pau, como pode erra assim, nomear uma pessoa tao conhecida com o documento de outra, quando vc vai assinar um contrato de trabalho leva se documento de identificação, alias esse voninho ai nunca trabalhou na prefeitura, conheço ele, será q não achava uma outra desculpa melhor pra esse fato?

    ResponderExcluir
  4. Ainda tem gente q apoia um homem desse, deve se tudo igualzinho a ele.
    Será q o ministério publico conseguiu acreditar nisso?

    ResponderExcluir
  5. essa é só uma das faucatrua dele, se investigar mais a fundo vai aparecer muita coisa, quatro anos para quem é ladrão dápara roubar muito, fique atento eleitor indaibirense abra os olhos.

    ResponderExcluir
  6. O assessor do gabinete era Cantídio esse prefeito não sabe nem mentir

    ResponderExcluir
  7. nao sabe mentir, mas sabe comprar voto, e grilar terras, como q pode, o problema q pelo menos dinheiro ele tem, e com isso consegue muita coisa, ate mesmo burlar a lei... quanto mais aprofunda nas buscas sobre esse homem, mais tramóias sao descobertas, daki ate dia 07 de outubro muitas coisas ainda vao vim a tona... esperem pra ver o q mais esse dito prefeito ja aprontou debaixo dos panos... olho aberto povo... lugar de ******* é na cadeia...

    ResponderExcluir
  8. O PROBLEMA DESSA TAL OPOSIÇÃO, É QUE ELES NÃO PREOCUPAM COM OS PROJETOS DELES ,SE É QUE EXISTA ALGUM...E SIM COM A VIDA DO ATUAL PREFEITO,QUE PODE TER ERRADO SIM,MAS QUE FEZ E CONTINUA FAZENDO MUITO POR INDAIABIRA E REGIÃO,ELES MESMOS SABEM DISSO!!! MAS TÃO APOSTANDO EM ALGUEM QUE É DESLEAL,ACHANDO QUE VAI FAZER ALGO PRA POPULAÇÃO..ELE VAI É MAMAR E DAR MAMADEIRA PRAS PESSOAS QUE ESTÃO EMPRESTANDO DINHEIRO PRA ELE BANCAR A CAMPANHA!!!FICAADICA!!!

    ResponderExcluir
  9. com certeza até dia 7 de outubro vai aparecer muita coisa porque a turma do 31 nao tem proposta de trabalho e nen o que fazer e fica fuçando a vida alheiae procurando problemas, mas nao preocupe dia 8 de outubro estao todos na fila do gabinete pedindo o empreguinho de volta, isso se nao morrer de fome antes. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. realmente esse nosso prefeito é muito bom mesmo e junto com esse tem varios, é tanto que um reconheceu encima do palanque do 31 que recebeu 9 meses sem trabalhar e disse que ia devalver o dinheiro, mas até hoje o cofre da prefeitura está vasio, tenho é dó coitados se até a energia da casa de certos candidatos daí é prefeito quem paga, não tem vergonha não?

    ResponderExcluir
  11. e candidato que candidato que quebra carro da saúde e vira até Deus pra fazer chover e encher os rios ninguem fala nada hennn!!

    ResponderExcluir
  12. cadê as notícias do candidato à prefeito de Indaiabira, ou melhor, será que é ex-candidato??????
    Ninguém fala nada.... todo mundo pelos cantos cochichando...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ufa kkkkkkkkkkkkkkk..... é só olhar no divulgacand 2012. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...............

    ResponderExcluir

Postar um comentário