Prefeito de Ninheira permanece afastado

O desembargador Belizário de Lacerda, do Tribunal de Justiça de Minas, indeferiu o recurso do prefeito de Ninheira, Gilmar Ferraz, que está afastado por acusação do Ministério Público de desvio de R$ 10 milhões dos cofres públicos. Com isso, a vice-prefeita Marinalva Bandeira permance no cargo e alega que a Prefeitura de Ninheira se encontra atolada em dívidas com o INSS.

Comentários

  1. COMENTAR O QUE? DIANTE D TANTA VERGONHA NAO TEM NEM O QUE DIZER..ALIAS SE ELE AINDA TIVER UM PINGO D VERGONHA Q SEJA ELE NUNCA MAIS POE OS PES EM NINHEIRA,....LA TEM GENTE QUE MERECE RESPEITO SAO HONESTO..MAIS TBM OS QUE SAO IGUAL A ELE Q PODERIA SUMIR JUNTO COM ELE...SERA Q ELE PARA PRA PENSAR NO SOFRIMENTO DA MAE DELE, QUANTA FALAT D RESPEITO MEU DEUS!!! CHEGOU NA NOSSA CIDADE FOI BEM ACOLHIDO E OLHA O QUE ESSE CARA D PAU NOS APRONTA...Q ISO TBM SIRVA D LIÇAO PRA OS ATUAIS CANDIDATOS... VERGONHA, VERGONHA E MAIS NADA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que falam do prefeito como se a vice não tivesse participado do desvio, afinal tudo que sai da prefeitura tem a assinatura de Marinalva, por ser que ela administre muito bem a cidade pois tem muita capacidade, mais ninguém tem o direito que ofender o Gilmar por dor de cutuvelo porque sabem que ele fez muito por Ninheira.

    ResponderExcluir
  3. SE ELA TIVESSE PARTICIPADO ELA TBM ESTARIA PAGANDO!!! NAO ACHA? A CASA N CAIU PRA ELA NAO!!

    ResponderExcluir
  4. Muito o que? acredito que vc se contenta com pouco, aliás quase nada... Ele fez muito por ele próprio, afinal 10 milhoes é muito... mas pelo povo! falam que a saúde é uma maravilha, não vejo isso. O povo merece respeito, merece no mínimo que seja investida em benefícios o dinheiro que vem para ELES, que são pagadores de impostos. Não sei se a vice roubou ou não, pois se o tiver feito vai pagar por isso também. Até que enfim a justiça chegou em Ninheiraaaa vamos comemorar povo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Si ainda tem gente que acredita na inocência desse cara é porque é da mesma laia dele...pois dizem que ia provar a inocência dele cade????? Si o JUIZ INDEFERIU É PORQUE ELE É CULPADO...

    ResponderExcluir
  6. Eu nao sou de Ninheira , mas me sinto envergonhado pelos politicos de Ninheira em Geral . Poq eles nao denunciaram antes ? poq estava comendo no mesmo coxooo' Seja competente e faça uma eleição justa . Para isso vote noo 13 é Dadáa ... Paaaarraaaáaa !

    ResponderExcluir
  7. Deixa de ser idiota vc não é de Ninheira e indica o candidato q faz parte do coxo sujo ??? Deixa de ser burro e não de palpite,de forasteiro ja estamos cheios e não queremos mais nenhum lá em Ninheira.CONTRA A CORRUPÇÃO VOTE NO 12 E CONFIRMA.

    ResponderExcluir
  8. Eu nao sou de Ninheira , mas esse é o candidato q vcs escolheram no passado kkkkk.. Estaamos juntos é o 13 ...
    voteee no 13 confirma e sai sorrindo ;D E mais uma Ninheira só eé alguma coisa hoje poq causa dos forasteiiroos se nao era um ninho de jegue ! É 13 ´

    ResponderExcluir
  9. Caros leitores dessa coluna,cada um posta o que quer não é mesmo? por isso vote 13 honestidade, competência e trabalho. sou mais ninheira!!!

    ResponderExcluir
  10. Não podemos julgar o candidado para prefeito Dada pelos atos do ex-prefeito Gilmar.... Graças a DEUS tanto Dada como Marinalva são ótimos candidatos.

    ResponderExcluir
  11. Se MArinalva tivesse alguma coisa haver com isso ela estaria pagando junto com ele. Pelo ao contrário ela recebeu a prefeitura em péssimas condições a começar com as contas de luzes atrasadas do próprio mercado. Eu tenho é vergonha te ter votado nesse Gilmar Ferraz um dia, mas sei que a nossa sociedade não vai deixar que isso aconteça outra vez. Mudança Já! Por isso e outras coisas sou mais Marinalva nº 12.

    ResponderExcluir
  12. foraaaaaaaaa mensalãooooo
    lugar de rato é na ratoeira seuuu ratão cara de pau calango seco seu ladrao, ladrao foi nos nogueira e foi vaiado vai ladrão seu mensalão safado pensa que o povo de ninheira é troxa só os seus baba ovo mesmo mais pessoas inteligente sabias votam serto votam 12.............. "Quandoo povo quer ninguem segura queremos Marinalva & Dija na prefeitura"!!!!!!...... 12 até morrer sou 12 com muito orgulho!!!!!!!!!!!!........

    ResponderExcluir
  13. Isso mesmo, somos contra a corrupção e por isso votamos no 12. Não estamos mais no século XVIII onde as pessoas sofriam caladas, hoje somos livres e vamos expressar essa liberdade dia 07 de outubro votando certo, votando 12.

    ResponderExcluir
  14. Não sei como ainda tem gente que defende uma pessoa dessas. Acorda Ninheira não foi R$10,00 reais não, foram 10 milhões, dinheiro da nossa saúde, educação. Não podemos admitir isso mais, temos que mudar e por isso também voto Marinalva 12.

    ResponderExcluir
  15. bandos de bestas.. quem e candidato e dadá naum e gilmar naum... entaum dexe q a justiça seja feita. meu voto e dadá e pronto e com certeza ele vai ser eleito. eu naum gosto de gilmar e acho q se ele for culpado ele tem q pagar pelo q ele fez... o importante e q dadá vai ser sim o melhor pra ninheira, jente da jente. entaum meu povo vote 13 dadá e willam. marinalva e um otma pessoa. mas cm serteza se ela ganha naum vai ser ela q vai comanda a nossa cidade.. imagina quem he? kkk nem presiza falar neh!!! 13 13 13 13;

    ResponderExcluir
  16. Se tiver algum besta aqui na certa é vc, que nem sabe escrever certo. Gente se escreve com G, Certeza se escreve com C e precisa não se escreve com S. Voltar para escola ninguém quer, mas falar besteiras isso aí nem preciso falar. E outra a eleição só termina dia 07 viu Mãe Diná, adivinhão kkkk.. Sou a favor da alfabetização é por isso e várias outras coisas que voto 12 Marinalva.

    ResponderExcluir
  17. Com certeza estamos falando de Gilmar, mas não podemos esquecer que o candidato que ele apóia é quem mesmo? As pessoas esquecem as coisas muito rápido, esse é o nosso Brasil. Eu e minha família apoiamos 12 valorizando a nossa gente.

    ResponderExcluir
  18. Jean-Jacques Rousseau,em uma de suas famosas obras , “Do contrato social”. Defendia a ideia de um Estado social legítimo, próximo da vontade geral e distante da corrupção. A soberania do poder, para ele, deve estar nas mãos do povo, através do corpo político dos cidadãos. Segundo suas ideias, a população tem que tomar cuidado ao transformar seus direitos naturais em direitos civis, afinal "o homem nasce bom e a sociedade o corrompe". Rousseau além de importante filósofo, teórico político, escritor e compositor autodidata, era cristão. Na atual conjuntura política de ninheira, a princípio, Marinalva sem dúvida é mais competente para liderar o município, para cidade vai ser ótimo, ruim mesmo é para o próprio líder, é tanta dor de cabeça que as vezes nem compensa. Evidente que ela não vai agradar a todos, mas se tiver o mínimo de consciência irar bem. O candidato da situação apesar de ser uma boa pessoa não serve para liderar o povo, apesar de obviamente não admitir, ele já está comprometido, será facilmente manipulado pelo seu próprio apoio, este apoio não se trata só do ex-prefeito, mas de uma parte da população que visa seu próprio interesse, pois se visasse o bem coletivo não era conivente com um desfalque de mais de 10 milhões, isso significa tirar comida da boca do pobre, tirar o emprego do jovem, reprimir a educação, danificar bens intangíveis como a saúde. Em suma defraudar o direito alheio não é só crime é mais do que isso é ser “corrompido” . Votem em quem quiser são livres, votar é um dever de todos, exercer a democracia é imprescindível para a vida em sociedade. Dar valor aos esforços dos nossos antepassados é questão de honra, e tenho certeza de que se a prefeita honrar a confiança do povo e tomar essa presente atuação da justiça e sociedade que estão de parabéns fiscalizando as administrações, e temer em fazer o mal ela irá bem. Diante do exposto segundo os atuais acontecimentos ela teria que ganhar com 99 % dos votos entretanto por causa da mente do povo eu palpito 77 % dos votos, sendo generoso com os que pensam diferente.

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de parabenizar a pessoa que fez o último comentário. Dá para perceber que se trata de uma pessoa super culta que sabe expressar suas palavras. Não preciso nem comentar esse post mais, pois com todo respeito, faça das suas palavras as minhas.

    ResponderExcluir
  20. AI NESSE LUGAR Q VCS CHAMAM DE CIDADE SO TEM LUGAR PARA QUEM E EAPOSENTADO Q NAO PRECISA DE TRAMPO,OBS:ROUBOU POUCO, SE FOSSE EU FARIA PIOR,DOBRAVA ESSE VAÇOR

    ResponderExcluir
  21. MEU VCS SAO MUITO OTARIO QUALQUER UM Q ELEITO IRA FAZER PIOR Q O TAL DE GILMAR Q EU NAO TIVE A INFELICIDADE DE CONHECER,AI NESSE LUGAR QUANDO E ANO ELEITORAL ATE AS COMADRES PARAM DE SE FALAR,ONDE JA SE VIU? KKKKKKK COITADAS,FACA BOM APROVEITO Q PARA MIN SO PARA TOMAR CACHACA E VER AS VAGABAS UMA VEZ POR ANO

    ResponderExcluir

Postar um comentário