Vice-prefeita de Ninheira assume prefeitura amanhã


A Justiça notificou a Câmara Municipal de Ninheira e a vice-prefeita Marinalva Bandeira (PDT) será empossada no cargo de prefeita amanhã às 19 horas. Ela, que é candidata a prefeita pela oposição, assumirá o lugar do prefeito Gilmar Ferraz, afastado pela Justiça por acusação de desviar recursos públicos.
O suplente de vereador Carlúcio Pereira, marido de Marinalva, também foi intimado para tomar posse no lugar de Willian Ferraz, que também foi afastado do cargo. Ele é candidato a vice-prefeito na chapa da situação, encabeçada pelo comerciante Dadá (PT).

Comentários

  1. AII MARINALVA GOSTEI MUITO DA SUPRESA
    PRIMEIRO GILMAR E ACUSADO DE DESVIO DE DINHEIRO
    DEPOIS VC VIRA PREFEITA .............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo de Ninheira tem dignidade, se Marinalva é tão boa como falam porque ela não corrigiu o erro, isso demonstra que ela também tem culpa no cartorio.

      Excluir
    2. Carlúcio deveria tomar vergonha, em assumir este cargo, mamou tanto e não agradeceu, hoje anda arrotando de tanta barriga cheia.
      Vamos apoiar cada vez mais DADA, POIS O MESMO É UMA PESSOA TOTALMENTE IDONEA, NÃO TEM CULPA NO CARTORIO, POR ISSO QUANTO MAIS VOCÊS CUTUCAM, DADA SOBE NAS PESQUISAS, COM PROPOSTAS BOAS QUE NINHEIRA PRECISA, MARINALVA DEVERIA TER CORRIGIDO GILMAR ANTES, POIS A MESMA É VICE DO PREFEITO.

      Excluir
  2. valeu marinalva.agora fiquei 12, 12, 12... Gilmar Ferraz tomou no c# kkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela conquista! Mostre realmente a força da Mulher no comando de um povo! Mostre o que é justiça social, educaçao, cultura, lazer, esporte e em especial saúde para este povo que tanto merece. Seja a Dilma de Ninheira " a força da Mulher esta na inteligencia e na verdadeira competência... Parabéns Ninheirenses!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Marinalva foi secretaria de educação no primeiro mandado do prefeito, a educação nesta epoca, lamentavelmente sofreu um dos indices maiores de aproveitamento dos alunos, não tiam transporte e nem se quer fez por merecer o que estava em suas mãos, plantou discordia para com os servidores e foi a primeira a apoiar o cancelamento do primeiro concurso de Ninheira, plano ex-prefeito Juvêncio, tivemos nesta época grandes conflitos. Em seguida: Marinalva candidata a vice prefeita em 08 anos, lutou por uma grande causa, ficar em casa ganhando seu salario, quieta e sem atitude, nem se quer dou desse tempo para visitar uma familia, que talvez precisasse de ajuda. Entre varios assuntos, o que Marinalva fez? Como posso colocar uma pessoa dessa para me representar? Povo de Ninheira! acorda, vamos apoiar pessoas honestas, competentes, pessoas que tenha atitude. Em apenas 30 dias de Substituição do prefeito, plantou mais foi desespero no povo Ninheirense. Nas pesquisa foi mal colocada, deixando o legada.

      Excluir
  4. Parabéns você merece Marinalva..

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Estamos torcendo por vc!

    ResponderExcluir
  6. parabéns vc meresi aquele gilmar e ruin agora emtrou gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce poderia melhorar seu português! vai estudar! e depois voce volta e escreve direito falando o que voce achou da volta gloriosa de GILMAR ! KK

      Excluir
  7. E isso ai, coloque esses ditadores para fora. Queremos justiça, democracia, o melhor para Ninheira é 12,12,12,12....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ditadores?? não existe governo ditador no Brasil.

      Excluir
  8. Parabéns Marinalva, Ninheira está muito feliz! E é pra ser mais 4 anos com você como prefeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao
      ¬¬'

      Excluir
    2. RSRSRSRS, Ninheira já decidiun, Ninheira ja escolheu.

      Excluir
  9. vc era vice dele então vc também acobertava o que ele fazia então são tds farinha do mesmo saco .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo também, tenho a mesma visão, vamos analisar os fatos? Qunado trabalhamos em equipe temos que ter o cuidado para não errar, pois assim posso prejudicar meu grupo, pois podemos sofrer com as consequencias dos outros, neste caso, Marinalva e Gilmar é grupo, pois já são dois, assim um sofre com a consequencia e o erro do outro.

      Excluir
  10. não adianta apelar dadá já ganhou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DADÁ GANHOU O QUE!DINHEIRO DO MENSALÃO...COM APOIO DESSES AÍ ELE VAI LONGE MESMO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÁ EM TEMPO AINDA FUJA PARA O 12

      Excluir
    2. Bem parece que é os 12 que tão vindo pro outro lado, depois dessa suposta fraude que ainda não foi provada, muitos opositores de Dada se aliaram a ele.

      Excluir
    3. Também tenho a mesma visão, analisando os fatos, a politica de Ninheira está tranquila, veja só: Se por ventura Marinalva assumir a prefeitura ate dia 31/12, ela terá que responder pelos atos, neste caso, ela terá menos tempo para politicar, fato este prelcupada em achar erros neste periódo, o que facilita o trabalho do nosso candidato, que terá tempo o suficiente para apresetar boas propostas. Conheço duas famílias que depois do fato assumiu agora o lado de Dada, no total de 08 pessoas, pois sofreu um constrangimento enorme quando foram revistadas em suas casas.

      Excluir
    4. será? o quadro mudou.

      Excluir
  11. PARABÉNS MARINALVA ERAMOS 13 AGORA SAMOS 12 PQ NEM SOMOS PALHAÇOS PARA ACOMPANHA PESSOAS CORRUPTOS!!

    CORRUPTO AQUI NEM TEM VEZ!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Dadá não tem nada aver com essa suposta fraude. O prefeito apenas o apoia, ja Marinalva que esteve ao lado de Gilmar por 8 anos, provou que não tem responsabilidade de nada, ela deveria ter denunciado ele. Eu não votaria numa pessoa que acoberta os erros dos outros no comando da minha cidade.

      Excluir
    2. DISCULPA MAIS ELE É APOIADO POR ELE ENTÃOO NEM CONTA COM MEU VOTO PRA ELE PALHAÇADA KI TÃO FAZENDO NO NOSSO MUNICIPIO E VCS AINDA VÃO FICA DO LADO DELE? EU ERA 13 MAIS DEPOIS DISSO NEM SOU MAIS, VOLTO A REPETIR NÃO SOU PALHAÇO!

      Excluir
    3. Corruptos não tem. Existem pessoas que se dão bem. Analise: primeira politica de Ninheira, pessoas bem sucedidas sairam bem, devem para a justiça e não foram presos, isso em 08 anos, se você analisar foram quase uma nação de gente que foi beneficiada, e eles estão querendo voltar, para repetir, pois ja se passaram 08 anos, o dinheiro acabou. Cidadãos Ninheirense, procure candidatos honestos, capazes de nos assumir, com cara nova, jovem e trabalhador.

      Excluir
  12. Parabéns Marinalva é isso aí mostra q vc é honestaa...e a vitoria é nossa...12

    ResponderExcluir
  13. éeeeeeeeee 13 13 13 13 13 13 Neles

    ResponderExcluir
  14. Aproveita enquanto pode...
    porque loco loco e 13...
    aláa

    ResponderExcluir
  15. DEUS É MAIS!! NÃO FICA MUITO FELIZ NAO QUERIDA PQ SUA FESTA VAI DURAR MUITO POUCO!! LOGO LOGO GILMAR FERRAZ ESTÁ DE VOLTA E VC VAI SE LASCAR!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lascado vcs já está!pena que vcs não ver...eu sou 12 se não gostou senta na BR...KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Ai sim heim falou e disse, vai durar pouco a alegria dos 12 agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e trezeeeeeeeeeee neles vai dadá vc tem ficha limpa vc e um cidadão honesto trabalhador, estamos com vc!!!

      Excluir
    3. O pior é q DADA tem a ficha limpa mais os companheiros dele não então si preparem...so basta uma laranja podre no cesto para apodrecer as outras laranjas...

      Excluir
    4. Que laranja? vc e besta? Dadá é um homen íntegro, no 13 não tem laranja podre ao contrário de vcs está cheíssimo de laranjas, melançiaaaaaaaaaaaaaaaassssssssss, ahhh já me esquecendo cuidado com a enxurr... vão levar todos novamente...

      Excluir
    5. CARACAS ADOREI A RESPOSTA. REALMENTE NA NOSSA CESTA SÓ EXISTE FRUTAS CRISTALINAS 13, AGORA SE É PARA FALAR DE FRUTAS PODRE NEM PRECISA CITAR, BASTA ANALISAR A CAMPANHA DO 12, VEJA SÓ: ENXU X CASC. AGORA EXUR X CASC X 12, ISSO AINDA VAI DAR UMA SALADA DE FRUTAS PODRES.

      Excluir
  16. AGORA É DADÁ 13 AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13AGORA É DADÁ 13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 .......

      Excluir
    2. 12+1= 13 12+1= 13 HAHAHA'
      AGOOOOOOOOORA ÉEEEEE O 13

      Chupaa12#

      Excluir
    3. sABADO PASSADO NAS BARRACAS DE NINHEIRA SÓ VENDIAM FRUTAS QUANDO O CLIENTE ESPERIMENTASSE PARA VER ESTAVAM BOAS, POIS ESTÃO APARECENDO ALGUMAS FRUTAS NA FEIRA COM GOSTO ESTRANHO, QUANDO PEDIAMOS 12 BANANAS O VENDEDOR NOS ENTREGAVA 13, UMA VINHA DE BRINDE, PARA TESTARMOS SE ESTAVAM TODAS GOSTOSAS E DOCES, ALI VI QUE REALMENTE ESTÃO VOLTANDO PARA FEIRA ALGUMAS FRUTAS ESTRAGADAS, AZEDAS, GOSTEI DA ATITUDE DOS VENDEDORES, ASSIM ESTAMOS ESCOLHENDO FRUTAS DE QUALIDADE, PERCEBI TAMBÉM QUE A MAIORIA GOSTA DE SER BEM ACOLHIDO EM SUAS BARRACAS NA FEIRA. HOJE TUDO QUE COMPRO POR UMA DUZIA PESSO EXPERIMENTO E ACABO LEVANDO PARA CASA MUITO MAIS EM QUALIDADE. tipo: 12 bananas + 01, formando então 13 bananas.

      Excluir
  17. voces sao farinha do mesmo saco vamos mudar agora e dada rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dádá e pior
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      agora ééé 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12
      agora eu fiquei doze doze doze doze doze doze doze doze doze doze doze doze doze doze doze doze doze doze doze
      agora e 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12

      aiii ''''MARINALVA'''' vc não vai ficar so esse mês como prefeita vc vai ficar quatro anoss
      agora eu fiquei 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 vai MARINALVA É 12121212121212121212121212121212121212121212121212121212121212121212121212121212112121112121212121112121212121121111111112222222222222222222222222222222222
      VAI DOZZZEEEE *-* +-+ :3

      Excluir
  18. Mudar como se os candidato ta cendo apoiado pelos mensalões...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora ninheira quer mudança e somos nos os 12 12 12

    ResponderExcluir
  19. aproveita bem esses 10 dias q vc vai ficar ae :D .....
    10 dias kkkkkkkkkkkkkkkkk..
    DALE DALE 13!!
    gugu dada gugu dada em dada eu vou votar ;D .........

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Marinalva,vc merece muito mais,vc ganhou muitos votos,eles ficam falando q o povo ficou revoltado e vão votar neles,mentira eles perderam muitos votos,o povo ñ sáo bestas ñ,Gilmar acabou com a campanha de Dada coitado...Da dó...

    ResponderExcluir
  21. Parabens Marinalva!!! vai la estamos contigo, mostra pra esse povo o que é trabalhar com Dignidade!!!

    ResponderExcluir
  22. Vc ganhou 9 votos da minha família,q eram deles,ñ somos burros de votar em um candidato q ñ tem vergonha de ta com Gilmar do lado depois de tudo q ele fez,Dada ñ ta enxergando q Gilmar ta acabando com a campanha dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contando com os cachorros & os gatos as galinhas etc... ?? Bem só sei que animais não votam rs!

      Excluir
  23. Dez dias vai fazer uma diferença tão grande,voto em vc com muito orgulho Marinalva,honesta e competente,Gilmar sempre exclui vc,mostre pra ele q vc é capaz,vc nunca contribui com os robos dele sabemos disso...

    ResponderExcluir
  24. AÍ SIM VCS USOU A INTELIGENCIA pARABÉNS!UMA CIDADE TÃO PIQUENA COM UNS ESCANDALO DESSE, COMO O POVO AINDA FICA ATRAZ DESSES CANDIDATO ASSIM... COM APOIO DESSES BONITINHO Q PEGA O DINHEIRO DO POVO E SOMEEE

    ResponderExcluir
  25. Sou da bananeira, e posso garantir que o povo de bananeira esta morrendo de vergomha desta ladruagem, nao imaginavamos que poderia sair da nossa terra gente assim, sem carater. Agora e 12 marinalva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem q vcs são honestos e tenho certeza q muitos vão cair na realidade...pois acredito q as pessoas inteligente n vao se enganar com esses aí...

      Excluir
  26. Se eles tivessem com essa bola toda,ñ estariam com aquelas caras de triteza,ñ conseguem disfarçar e o vice de Dada quem sera?ñ pode ser vereador,vice tão pouco...Eles riram de Marinalva dizendo q o vice dela era Zé de Déro,agora quem ñ tem vice são vcs..Chupa 13,quem rir por ultimo rir melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que cara de tristeza? e é isso como vc mesmo disse quem rir por último rir muito melhor! aguardem a tristeza de vcs estão por vir. chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 12

      Excluir
    2. Respeito a o Zé de Dero pois ele é honesto e trabalhador nem se compara com esses ratos.

      Excluir
  27. Se Marinalva saiu para se candidatar em outra chapa, é poque tem muita coisa podre nesse lugar que ela quer limpar, se não fosse assim ela teria simplesmente apoiado a candidatura de seu oponente junto com Gilmar Ferraz. Marinalva, cuide de nossa cidade, ela agora está em suas mãos e deposito a confiança de que você não nos decepcionará. Parabéns!

    ResponderExcluir
  28. ISSO CONCORDO PLENAMENTE...É 12 MARINALVA ERA O QUE FALTAVA PRA NINHEIRA DECOLAR DE VEZ...ESTAMOS COM VC MARINALVA, DEPOIS DE TUDO QUE ACONTECEU É FATO QUE ALGUEM QUE TENHA O MINIMO DE CARATER E AMOR PROPRIO NAO VOTA EM TIME DESSE JEITO...QUE JA ESTA PODRE ANTES D COMEÇAR. FAÇA DIFERENTE E JUNTOS E VC E POVO VAMOS LIMPAR O NOME DA CIDADE, TAO AMADA POR NOS E USADOS PELO OS OUTROS. CHEGA AGOA Á MERINALVA!!!

    ResponderExcluir
  29. Muito feliz,vamos fazer a festa amanhã,com Marinalva e Carlúcio.12,12,12,12,12,12,12,12,u.u.Parabéns Marinalva...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou a plena certeza, Marinalva e Carlúcio. Abra o olho Dijalma na prefeitura só tem vaga para dois candidato, prefeito e vice. Cuidado com o seu legado, não diga que não avisei.

      Excluir
    2. Sou fanzasso de Dijalma, sempre votei na sua pessoa quando vereador, fiquei muito triste quando compós a chapa de Marinalva, pois tenho certeza que será pela primeira vez que vou o ver fora da politica, que pena!

      Excluir
  30. Se aconteceram obras E açoes boas em Ninheira. O povo tem que entender que vc tambem estava presente. VOCÊ COMO VICE PREFEITA PARTICIPOU DAS OBRAS QUE BENEFICIARAM O POVO: COMO O MERCADO ENTRE OUTROS. ENTRETANTO O POVO TEM DE COMPREENDER QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO NAO FOI ATRAZ DE VC! ENTÃO! COM A JUSTIÇA VC ESTA LIMPA! PARABÉNS!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh então é assim para boas obras a candidata da oposição está presente com o prefeito, agora me diz ai e os 10 milhões pra onde foi? Será que foi só para o prefeito Gilmar ? ? ? ?

      Excluir
  31. COM CERTEZA...MINISTERIO PUBLICO NUNCA FOI ATRAZ DE NINGUEM.. ESSA FOI A PRIMEIRA VEZ..POR AI POPULAÇAO PARA E PENSA SE ROMBO FOI PEUQENO...ACORDA GENTE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não foi provado o rombo de 10 milhões, se eu fosse você teria mais cuidado com oque diz, pois caluniar é crime.

      Excluir
  32. ela entrou pela porta da frente da prefeitura, e vai sair pelos fundos debaixo de foguete KKK deixa quando Gilmar voltar aii eu quero ver!!!
    13 13 13 13 13 ee trezeeeeeee Pooorra!!! Agora e dadá...... & se gilmar roubou 10 milhoes ela roubou 15 KKKK iaie tenta roubar aeee !

    Ado aaado eles estaão desesperados!! KKK Chupaaa12

    ResponderExcluir
  33. Virar PREFEITA? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk JAMAIS querida!!! o povo de ninheira não e besta ñ KKKKKKKKKKK

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 13!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o povo de ninheira não é besta mesmo, quem são acusados são vcs mesmo... n nos 12 12 12 quem embolsou a grana foi vcs aí do 13 n os 12 12 12 12 12

      Excluir
    2. Não cante vitória...vc pode si decepcionar...Vamos la Ninherenses mostre o seu poder na urna,e de um basta nessa pouca vergonha q virou Ninheira.

      Excluir
    3. Estou Ricaaa U/U/U/U/U deez Milhões Caaaaaaaara u/u
      KK q dó de vc seus derrotadinhoos!!! ja to cantando vitoria ja ! ja estamos Ganhos ... quem pode se decepcionar são vcs do 12 , * Chupa12

      éeéé´´e´´eé´´eéééééé 13 13 13 Crlh
      o poovo de ninheira escolheu e esta do ladoo! HAHAHA morra de inveja seus fracos!

      Excluir
  34. o vice é Zé de Deró e a Prefeita é Firô.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ééééééée´131313131313131313131313133131313131313131313 treeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeezeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q vc é q burro(a) so um cego pra não ver tanta barbaridade q acontece em Ninheira q hoje é São João Do Paraíso pois todos os fucionários são de lá.Além dessa agora né 10 milhões pra vc é pouco por isso q vcs querem roubar mais 4 anos.Pense quem está sendo BURRO(A) nessa hitória.E o povo de Ninheira não é idiota pra cair nessa lábia q vcs tem de bons moços.

      Excluir
    2. Bem a maioria dos funcionarios da prefeitura é de são joão do paraiso sim, eles fizeram o concurso publico e conseguiram passar, mais isso não é culpa de prefeito nem de ninguem, isso é os moradores que logo q completam 18 anos vão pra são paulo..

      Excluir
    3. vem pra São Paulo correndo da fome idiota pois quem governa o dinheiro público não da oportunidade para as pessoas de Ninheira e sim de outros municipios

      Excluir
    4. Nãao! o Vice é Niz Galinhota KK'

      Excluir
  35. A turma do cachoeira passou por ninheira. daliiii justiça nelis!!!! os puxa saco do prefeito, e um povo podre de cultura,vamos ajudar eles, e 12 neles, estuda niniiiiiinos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA' desespero tomou conta!! Vaai estudar Português seu analfabeto! e para de apoiar os 12 pois voce para eles não vale nem uma bufa ! KK' ta querendo que os 12 ganham para poder colocar as mãozinhas em cima do dinheiro! HAHAH pensa que o povo é burro so se for para vc néer

      Excluir
  36. Não quero nem Gilmar nem Marinalva na prefeitura pois os dois são farinha do mesmo saco, eu quero que dadá tome conta da prefeitura, ele sim é honesto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VC ESQUECEU O VICE DE DADÁ FOI CASSADO E TA NO MESMO SACO O VICE N FAZ NADA

      Excluir
  37. Marinalva foi vice prefeita durante 8 anos, e nunca fez nd, pq ela faria agr.. eu voto 13 e toda minha familia tb vota. dadá tem 23 votos nossos.

    ResponderExcluir
  38. VIX QUERIDA(O) VC ENTENDE BEM D POLITICA? PERCEBI! ONDE E QUAL CIDADE VICE JA FEZ? ENTENDI O MOTIVO DA ESCOLHA. INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir
  39. Gosto da pessoa do DADA mas agora eu voto 12, por que ele ainda é está sendo apoiado pelo Gilmar e mais, se eu fosse DADA saia fora dessa que ele vai assumir a bucha no final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto de Gilmar,mas voto em Dada pela pessoa que ele é.Pior é votar em Marinalva,sabendo quem vai governar Ninheira não é ela,e sim,a pessoa que dorme com a própia.

      Excluir
  40. e o 12 na cabecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! gente acorda pra vida, temos que pensar em nossa cidade e na saude que temos aqui, que pensando bem na esta nada boa.. os melhores que ja passaram por aqui eles tiram pra fikr o irmaozinho dele.. tem que ser o 12 pra mudar a nossa cidade... e o 12 12 12.... Parabens marinalva, contamos com sua vitoria!!!!

    ResponderExcluir
  41. PARABÉNS MARINALVA PELA VITORIA, EM APENAS UM DIA DE GESTÃO A PREFEITA ATUAL DE NINHEIRA, A SENHORA MARINALVA BANDEIRA, JÁ FEZ MUITO POR NÓS, MANDOU VARIOS FUNCIONÁRIOS EMBORA, PESSOAS QUE NUNCA TEVE ENVOLVIMENTO COM NADA EM NINHEIRA, CIDADÃOS TOTALMENTE COMPETENTE E CAPAZ DE TRABALHAR, E EMPOSSOU PESSOAS QUE CARREGAM UMA FICHA MAIS SUJA QUE URUBU, COMO POSSO FALAR QUE A SAÚDE IRÁ MELHORAR SE A COODENADORA EMPOSSADA NO TRABALHO NEM SE QUER FICA EM PÉ DE TANTO TOMAR REMEDIOS TRANQUILIZANTES, DEPRESIVA ETC, ENTÃO NÃO POSSO ACREDITAR EM UMA PESSOAS DESSA, QUANTO A PREFEITA FICO AQUI PENSANDO, PORQUE NÃO FEZ ISSO A TEMPOS ATRAS, TERIA UMA OPORTUNIDADE MAIOR PARA NOS MOSTRAR SEU TRABALHO, MAS O QUE MAIS MIM MARTELA A CABEÇA É PELO FATO DA SENHORA MARINALVA NÃO LEVANTAR UMA PALHA PELOS CIDADÃOS NINHEIRENSE NESTES 7 ANOS E MEIO, ENTÃO NÃO POSSO ACREDITAR NO DESCONHECIDO, PRECISO DE GENTE, QUE LUTA PELA NOSSA GENTE. MARINALVA TAMBÉM FOI VICE DO PREFEITO GILMAR, NESTE CASO VEJO QUE SEU PASSADO TAMBÉM FICA SUJO, ISSO NÃO PODE MAIS ACONTECER, QUERO VOTAR EM PESSOAS COMPETENTES, HONESTAS E CAPAZES DE LIDAR COM O PUBLICO, ISSO DADA NOS MOSTROU, NAS PESQUISAS FICOU EM PRIMEIRO LUGAR, HOJE LIDERA COM TRANQUILIDADE NOSSA POLITICA, O POVO DE NINHEIRA JÁ ESCOLHEU, E NÃO TEM MAIS GEITO, É QUESTÃO DE TEMPO, QUANTO A PREFEITA DEISSA ELA NO TRONO, POIS A SENSAÇÃO IRÁ DURAR POUCO, POUCO O SUFICIENTE PARA QUE VEJA QUE SUA POLITICA NÃO PASSA DE UMA FARÇA, DE UMA ENGANAÇÃO, A MENTIRA IRÁ PERSISTIR SÓ ATE QUANDO A VERDADE NÃO APARECER, QUEREMOS CARAS NOVAS, MUDANÇA E PARA ISSO DADA TEM COMPETENCIA, FORÇA AINDA MAIS UMA FAMILIA QUE TORCE PELA SUA VITORIA, AMIGOS QUE LUTA PELA SUA VITORIA, UM POVO QUE CLAMA E ANSEIA PELA SUA VITORIA. VOTE CERTO, VOTE 13.

    ResponderExcluir
  42. Como vcs dizem que Marinalva tem culpa com a corrupção do ex-prefeito que ai estava se a casa do prefeito esteve policia e na casa dela? Nem na rua dela eles não passaram. A pessoa que tem ficha suja não toma posse em nada e não pode nem se candidatar como o vice de Dadá. Isso é desespero do 13 porque quando diz que ela não fez nada , realmente se ela estivesse conhecimento dessa folcratura não tinha chegado nesta situação que chegou de vir um batalhão em nossa cidades que coisa ridicula! Porque ela é uma pessoa honesta, humilde e fiel. Procura pra vcs verem a dignidade desta mulher em todo o pais e estado e em nossa Ninheira . Por isso somos uma família de 15 votos eramos 13 depois dessa grande decepção ficamos 12 e jamais votaremos para o treze.
    AGORA SOMOS 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12
    2012 SÓ VAI DÁ 12
    . e O TREZE O HELICÓPITERO LEVOU KKKKKK...

    ResponderExcluir
  43. Eu fiquei alegre com a situação!É a Marinalva candidato do povão!!! Agora somos 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12.......
    Hoooooooooooooooooooooooooooooo 12 que é forte!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. CLARO SEU BOBO, VOCÊ NÃO VIU QUE O PREFEITO GILMAR AFASTOU A VICE MARINALVA PARA FICAR SOZINHO COM OS 10 MILHÕES? ESSE SÓ PENSA NO SEU PRÓPRIO UMBIGO, SE É REALMENTE UMA PESSOA COMPETENTE PORQUE NÃO VAI CONCORRER AS ELEIÇÕES EM SALINAS OU SÃO JOÃO DO PARAÍSO? ACORDA NINHEIRENSES ACABOU A ESCRAVIDÃO. ESTOU COM O 12 E NÃO ABRO MÃO.

    ResponderExcluir
  45. PARABÉNS MARINALVA!!! NÃO IMPORTA O TEMPO QUE FICARÁ NA PREFEITURA, SERÁ UM EXEMPLO PARA TODOS OS DE AGORA EM DIANTE ACOMPANHAR PESSOAS SEM CORAÇÃO QUE SÓ PENSA NELES COMO VINHA ACONTECENDO,FICO IMAGINANDO COMO PODE PESSOAS TÃO CULTAS ACOMPANHAR UM CANDIDATO APOIADO PELO MENSALÃO? O QUE ESSA PESSOA ESTÁ QUERENDO PARA A POPULAÇÃO DE NINHEIRA SE VIR A GANHAR? ACREDITO EU QUE NINHEIRA VAI SER CONSIDERADA UMA DAS FAVELAS DO RIO DE JANEIRO NA MÃO DESSA PESSOA, A PREFEITURA VAI VIRAR A CASA DA MÃE JOANA, POIS NEM CONSEGUE ORGANIZAR SEU NEGÓCIO, COMO VAI CONSEGUIR COLOCAR EM ORDEM O MUNICÍPIO? SINTO MUITO, MAS DEPOIS DE TERÇA- FEIRA A BAIXARIA QUE OS 13 FIZERAM NA RUA, IMAGINA A GUERRA QUE SERÁ DEPOIS? GOSTO MUITO DE NINHEIRA, MAS JÁ ESTOU PENSANDO EM TRANSFERIR O MEU TÍTULO PARA OUTRO LUGAR SE ESSA PESSOA FOR PARA A PREFEITURA. ACORDA NINHEIRA AINDA ESTÁ EM TEMPO VENHA PARA O 12 AQUI É COMO CORAÇÃO DE MÃE SEMPRE CABE MAIS UM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem, pessoas cultas como a própria Marinalva que esteve 07 anos e meio encima de uma palanque defendendo erros do mensalão, porque não envitou o erro, povo Ninheirense precisamos de pessoas que pensa como agente pensa, pessoas com cara nova, Marinalva poderia ter evitado, como: trabalhando do lado do prefeito, olhando e corrigindo, e não dormindo em casa, se votamos para Gilmar foi porque estava Marinalva como vice, uma pessoa que realmente me orgulho dela, mas mim desculpa ela deixou a desejar, poderia ter feito tudo do outro lado, e evitaria supostamente tanto comentário. Um candidato a prefeito precisa ter seus proprios ideais, tomar suas proprias atitudes, trabalhar com o grupo, e principalmente saber ouvir, e isso não o vejo, pois me preuculpo supostamente que assumiria a candidata, quem eu iria encontrar dentro da prefeitura caso ela ganhasse, são pessoas que talvez vem com as mesmas caras que vi a 9 anos atras, isso me prelcupa, e povo de Ninheira não defende interesses particulares e sim interesses da comunidade, temos que ter a conciência que quem precisa são menos favorecidos, eles sim precisa de gente simples, gente que ver a real necessidade que Ninheira precisa e região, exmplo disso comunidadades que você nem conhece, necessitando de amparo em seus lares, de alguém que realmente não saia só em época de politica para pedir votos, e depois esconde a cara e ficar a desejar, conheço todas as cumunidades de Ninheira, sempre estou visitando cada um pois meu papel é esse, e vejo de perto a necessidade de cada um, me doi, porque nem do municipio de Ninheira faço parte, e todas as familias que me encotra relata a vida ostil que vem sofrendo, o que vejo em suas palavras, uma pessoa sombria que só pensa em sí mesmo, um lado desacreditado, pensando em tranferir seu titilo, enquanto tantas pessoas necessitando de aconchedo de ampararo em seus lares, a casa da mão sim, acolhedora e amparadora dos menos favorecidos, nunca nem ví Gilmar Ferraz só pela foto, e nem muito quero ve-lo, pois hoje meu interrese e lutar pela campanha tão saudável que o DADA vem fazendo. Pega seu titulo e publique no jornal como cidadão Ninheirense, e vera qual o valor você tera depóis, me conta quantas pessoas olharia para você neste jornal, agora veja um publicação na revista veja, e situa a mesma pessoas, a mesma mão em seu lugar, a lutar dela para voltar para sua terra natal. Mas fique tranquila, só tenho pena de você. Quando penso assim sou egoista, pensar só na minha pessoa de ir embora, largando o barco para traz. O POVO NINHEIRENSE VOTA NO DADA, QUE PENA QUE EU NÃO POSSO VOTAR, MAS FAREI DE TUDO PELO POVO HUMILDE QUE PENSA COMO EU E MUITOS PENSAM.

      Excluir
    2. adorei suas palavas sua força de vontade em ver o município de Ninheira mudando para a melhor, tenho a mesma convicção, a mesma visão que você tem, e vejo que o DADA, veio para mudar esta concecpção que todas os politicos são iguais, vejo que seu trabalho será voltado para os menos favorecidos, prova disse é o que as comunidades vem fazendo pela sua pessoa, andei pesquisando e ví que maioria esta com o Dada, estamos aqui em São Paulo analisando os fatos, sempre informando de tudo que se passa por ai, somos de ninheira e com certeza voltaremos para nossos raizes, pois com certeza trabalheremos humildemente com o povo ninheirese pessando em um dia muito mais melhor, meu titulo continua em ninheira e vamos sim votar para o DADA, pois tive o privilegio de estudar com o cara, e realmente e honesto e trabalhador, cresceu com seus próprios méritos. Parabéns em DADA, cara continua essa pessoa que sempre foi, AGORA É 13 NELES.

      Excluir
  46. QUE VERGONHA GILMAR FERRAZ, COLOCAR O SLOGAN DA PREFEITURA COM COMPETÊNCIA A GENTE FAZ. FAZ ESSA FRIÚRA PARA O NOSSO POVO? NINHEIRA TEM O SEU VALOR CARA, VOLTA PARA A SUA CIDADE QUE É SALINAS E PARA DE BRINCAR COM O NOSSO POVO, ANTES ATÉ QUE ADMIRAVA O SEU TRABALHO MAS AGORA, ESTOU É COM DÓ DAS PESSOAS QUE TE APOIOU ESSE TEMPO TODO. SERÁ QUE O POVO NINHEIRENSE ESTÁ QUERENDO UM CARLINHOS CACHOEIRA E DEMÓSTELES PARA SER O REPRESENTANTE DO POVO? AINDA ESTÁ EM TEMPO GENTE VENHA PARA O 12.

    ResponderExcluir
  47. CARACAS VOCÊS ESTÃO DESESPERADOS, ATIRANDO PARA TODOS LADOS, ATACANDO ONDE NÃO DEVE, MAS Ó, ELES ESTÃO VOLTANDO, ANDÃO PELA FEIRA, PELA PRAÇA BATENDO NOS NOSSOS OMBROS, CUIDADO ELES ESTÃO VOLTANDO...ENXURRADA TRAZENDO LAMA, ELES ESTÃO VOLTANDO, NÃO QUEIRA O PIOR NINHEIRENSES, ANDAM FALANDO DA SUJEIRA DE GILMAR, MAS ATE O MOMENTO NÃO PROVARAM, OS ENXURRADAS ESTÃO DE VOLTA PARA PEGAR O QUE FICOU PARA TRAZ, CUIDE-SE PREVINA-SE, PROTEJA-SE, SINISTRO ELES ESTÃO VOLTANDO, PARA E VEJA, SIGA DADA, CARO COMPETENTE E CARA NOVA PARA NINHEIRA, ELES ESTÃO VOLTANDO COM TODA A FÚRIA...JUV. B. ENXU. CINISTRO CARA MAS ESTÃO VOLTANDO. VOTE CERTO PARA, VOTE 13, NINHEIRA CONTA COM VOCÊS, MINHA FAMILIA TEM 15 IRMÃOS E TODOS VOTAM PARA O DADA, E NÃO TEM CONVERSA MOLE QUE VAI NOS MUDAR. AGORA E DADA, DADA, DADA.

    ResponderExcluir
  48. HAHAHAHAHAHAHAHA, nada a ver, vocês que estão, olha que fei fez na praça, marinalva gente onesta, semples e gente boa. nossa passeata vira muitos carros, você vai ver, mesmo que de longe, mas vem, vamos gritar muito. agora é 12 na cabeça.

    ResponderExcluir
  49. Hooo povinho meu Deus , ficao ae gozando com o carro dos outros , depois eles vao embora p´ra sampa e o povo que esta adorando depois ficao tudo ape , sem nem menos uma bicicleta pra ir nas reunioes .. ae é muita idiotice....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha a boa, ate gravação de aluguel de motos já aparecerão, pensa ai, estão desesperados, alugar motos de cidadades visinhas só para enganar o povo Ninheirense, isso sim é uma falta de vergonha com seus eleitores, e ainda dizem que somos errados, só falo uma coisa eles estão votando. ENX. x LAVAGEM DE DINHEIRO, pensa ai, se é para falar em mensalão coloca enxu, no meio, anos de salario atrasado de seus funcionarios, andam falando que não apoiam mensalão. Vote 13 para ninheira mudar, venha para o grito da vitória.

      Excluir
  50. É isso aí gentalha do 12, realmente Mônica em São Joâo do Paraíso está bem nas pesquisas pena que os eleitores dela que veio fazer número na passeata do 12 nâo poderá votar no dia da eleição.Por isso que digo que essa já era, sem ou com mensalão o povo vota 13,13,13.....................................

    ResponderExcluir
  51. Que pena!os pobres coitados vem das cidades vizinhas ajudar na passeata do 12 e como recompensa tem as motos apreendida pelas polícias.E agora será quem vai os ajudar? a candidata? Oh! esqueci. Ela já está falida. Por isso aí os Ninheirenses pode ver quem anda com esse tipo de gente de moto alienada sem documento,etc se é gente de confiança.

    ResponderExcluir
  52. será que alugar motos sem documento é mais barato?

    ResponderExcluir
  53. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que é kkkk

    ResponderExcluir
  54. Pessoal pensa ai comigo, se a candidata a prefeita é tão correta porque ela esta sendo multada por violar tais leis, vou citar uma: criança no volante é proibido senhora candidata, crinça em protesto também é crime. Esqueceu que não esta liberado o comicio senhora candidata, ainda mais para falar de roubo sem prova, senhora candidata carro de som também esta proibido nas passeatas, vou lembrar ainda mais uma coisinha, o salario dos servidores já estão atrasados senhora candidata, e minhas contas também, esqueceu que é a senhora que asumiu a prefeitura, agora arca com as consequencias, emquanto o prefeito estava na ativa nada disso aconteceu. Povo Ninheirense se cuide eles estão votando, os tempos passados estão de volta, ENXU o mesalão. Vote certo para Ninheira inovar, vote 13.

    ResponderExcluir
  55. olha gente Marinalva não tem culpa por vcs estarem brigando,por ela, mas por outro lado vcs tem que ver que ela não tem atitude pra nada sem a decisão de Carlucio, dentro deste periodo todo que Marinalva governou como vice prefeita, Senhor Carlucio nunca se quer trabalhou ele vive as custas de sua esposa, mim diz o que ele fez dentro deste tempo que Marinalva foi a vice, gente vcs estão querendo colocar ai dentro e Carlucio Marinalva não faz nada sem sua aprovação...vejam bem quem vcs estão colocando la dentro da prefeitura, pois em uma semana ela ja deixou os salarios atrasarem e as ruas imundas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário