Justiça de Taiobeiras apreende boné do filho de Carlito


Boné apreendido e a ocorrência policial da operação
Boné azul estava autografado por Nonato, ex-jogador do Cruzeiro


TAIOBEIRAS – A polêmica toma conta da campanha eleitoral dessa cidade! Na manhã de hoje, (02/10), o oficial de Justiça Lelies Barbosa, acompanhado pela Polícia Militar, cumpriu Mandado de Busca e Apreensão expedido pela juíza da Comarca, Marcela Decat, cujo objetivo era apurar denúncia ajuizada pela Coligação “Unidos Faremos Muito Mais”, na qual acusava Carlito, candidato da oposição, de distribuir bonés da cor azul.

As buscas foram feitas na residência de Carlito, na fábrica e no depósito da empresa Arruda, além da residência de Rui Rodrigues, um dos coordenadores da campanha do PDT.

Conforme o Boletim de Ocorrência, lavrado pela Polícia Militar, foi encontrado apenas um boné da cor azul, com a logomarca da empresa Arruda, no guarda roupa do filho de Carlito. O histórico da ocorrência relata que o boné estava autografado por Nonato, ex-jogador de futebol do Cruzeiro. Relata ainda que tinha outros bonés de cores variadas no mesmo local. O boné azul foi apreendido e agora se encontra sob o poder da Justiça.

Conforme o candidato Carlito, o boné faz parte da coleção de seu filho e foi autografado durante a Festa de Maio, ocasião em que Nonato esteve fazendo presença vip no stand da empresa Arruda. “A coleção do meu filho também tinha bonés amarelos”, chacoteia Carlito.

Em contato com a reportagem, o Capitão Paulo, comandante da PM, informou que nada mais foi encontrado em nenhum dos locais das buscas.

Comentários

  1. Bandidos, corruptos e assassinos a polícia de taiobeiras não pega, mas um boné de uma criança fica fácil né

    ResponderExcluir
  2. como cada dia que passa esse povo elouquece mais.pq não prendeu o amarelo tambem. fala para eles que aqui tem bones azuis talves eles queiram investiga-los.

    ResponderExcluir
  3. A compra de votos alastra em Taiobeiras e a promotora num faz nada pra por esses bandidos na cadeia

    ResponderExcluir
  4. SERÁ QUE AI EM TAIOBEIRAS, NÃO EXISTE URNA ELETRÔNICA.... POIS SE TIVER, PARA COM ISSO O VOTO É SEGURO, NÃO TEM COMO NINGUÉM SABER EM QUEM VC VOTOU. NÃO IMPORTA SE É CAMISETA AMARELA OU BONÉ AZUL.......... ISSO NÃO COMPRA VOTO, O PROBLEMA É SE O DINHEIRO A COMPRA DESTE MATERIAL, FOR DA PREFEITURA, OU MELHOR DOS PRÓPRIOS CIDADÃO, SE TIVER SAINDO DO BOLSO DELES MESMO, NÃO TEM MUITO PROBLEMA , POIS VOCÊ PODE USAR A CAMISETA AMARELA E VOTAR NO BONÉ AZUL, ENTÃO COLOCA A POLICIA PARA PRENDER LADRÃO, BANDIDO, DROGAS...........E TUDO O QUE A POPULAÇÃO REALMENTE PRECISA , E DEVOLVE O BONÉ DA CRIANÇA
    OBRIGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem problema sim é crime eleitoral só isso

      Excluir
  5. Bandido que é bom ninguém prende né

    ResponderExcluir
  6. que abisurdo promotora vamos ver como fica a compra ce votos deixar o bone da criança que não sabe nada preocupa com os ditadores da CIDADE

    ResponderExcluir

Postar um comentário