Nota de Esclarecimento


A atual coordenadora do CVT de Taiobeiras, Katiane Freitas, citada no Boletim de Ocorrência sobre a denúncia de que o órgão público estaria fabricando camisetas amarelas, questionou que o meu Post, publicado no dia 28 de setembro, estava mal informado.

Diante disso esclareço: Eu publiquei uma nota baseado no que a promotora Ana Gabriela falou à reportagem por telefone e, posteriormente, foi confirmada no Boletim de Ocorrência. Portanto, a fonte da informação é oficial.

Além disso, estou de posse do Boletim de Ocorrência, que relata gravíssima denúncia contra o CVT, denúncia essa que está sendo apurada e assim que houver o desfecho, com certeza publicarei em detalhes.

No mais, deixo claro mais uma vez: a fonte da informação é oficial. Portanto, ao invés de Katiane questionar o Post, deveria questionar é a promotora, pois eu apenas publiquei o que ela falou.

Por fim: Katiane alega que não estava fazendo nada errado no CVT, então, porque ela acionou imediatamente três advogados da Prefeitura no ato da fiscalização da promotora? Se não tinha nada errado, qual seria o motivo de tantos advogados, que apareceram no local numa rapidez incrível?

Comentários

  1. Essa Katiane é uma das bezerronas da Prefeitura, que ganha R$ 1.500,00 só pra puxar o saco

    ResponderExcluir
  2. Eles estavam usando as máquinas do CVT à noite para fazer as camisetas

    ResponderExcluir
  3. Essa incompetente só trabalha no CVT porque puxa o saco de Denerval na verdade num sabe fazer nada

    ResponderExcluir

Postar um comentário