Geisa e Lizz escapam do 3º chiqueirinho


Mobilização dos internautas de Taiobeiras garante 2ª vitória de Geisa, dessa vez com 79% dos votos
Taiobeirenses Geisa e Lizz brilham no programa global

Os internautas de Taiobeiras, reforçados pelos da microrregião Alto Rio Pardo, fizeram plantão de 24 horas e conseguiram a permanência das taiobeirenses Geisiane Cardoso e sua filha Lizz no “Game de Bebês”, promovido pelo programa global “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga.

A vitória de Geisa e Lizz no 3º chiqueirinho do programa foi com 79% dos votos. Elas eliminaram Caroline e a filha Bia, de Canoas, do Rio Grande do Sul. Geisa foi parar no chiqueirinho pela 2ª vez porque se deu mal na prova "Quanto Pesa?". Na prova, as mães tinham que encher quatro potes com um produto diferente, como agrião, banana, mini-legumes e feijão, e levar até a balança. A ideia era que elas atingissem o peso de 700g de cada produto em cada recipiente. Geisa e Caroline ficaram longe da marca de 700g e disputaram a eliminação. “Essa vitória é muito importante pra mim, porque Lizz é a minha vida. Hoje, tudo que eu faço é por ela. Estou muito confiante e peço a ajuda de todos”, disse Geisa antes de encerrar a votação na manhã dessa sexta, dia 07.

No 1º chiqueirinho, Geisa e Lizz disputaram a eliminação com Bruna e seu filho Olavo, da cidade de Peruíbe, São Paulo. Na oportunidade, Geisa obteve 74% dos votos e a dupla adversária ficou com 26%. Nessa primeira prova, Geisa foi parar no tal chiqueirinho porque fez a prova “Maratona Hipoglós” em maior tempo.

Depois de escapar de dois chiqueirinhos, Geisa está mais forte e as concorrentes sabem que ela tem a simpatia do público. O jogo continua. A expectativa agora é saber como Geisa se sairá na próxima prova da imunidade.

Quem será que leva os R$ 100 mil?

Comentários