Jovem embriagado quase atropela militares e equipe do Samu


Na noite de domingo, dia 02, a Polícia Militar foi acionada para auxiliar uma equipe do SAMU no atendimento de um acidente de Trânsito com vítima, na LMG 602, rodovia que liga Taiobeiras a São João do Paraíso. Durante o atendimento as vítimas, um veículo Gol, placa DAM 3475, não respeitou a sinalização e quase atropelou os profissionais que realizavam o resgate das vítimas.

Imediatamente, as outras viaturas de Taiobeiras foram avisadas via rádio, inclusive com as características do veículo, que acabou sendo abordado na Rua Benfica, bairro Vila Formosa.

Durante a abordagem foi constatado que o condutor, de apenas 18 anos, não possui habilitação para dirigir veículo automotor, além de estar com visíveis sintomas de embriaguês.

Ao ser indagado acerca da manobra que fez com o veículo na rodovia, quando quase atropelou os militares e a equipe, o jovem relatou que não viu a sinalização. Diante do cometimento dos crimes de trânsito, foi dada voz de prisão ao jovem, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

Comentários