Branquinho assume Prefeitura de São João


O vereador Branquinho (PT), eleito com 446 votos nas últimas eleições, vence a eleição para presidente da Câmara Municipal de São João do Paraíso com 6 votos contra 4. Ele disputou contra a chapa do vereador Zezinho de Mabel.

Com a presidência da Câmara, Branquinho já foi empossado como prefeito até a eleição extemporânea a ser realizada no dia 07 de abril. Com isso, o vice-presidente da Câmara, vereador França, assume a presidência interina.

No discurso de posse, Branquinho disse que vai manter a Prefeitura fechada para serviços internos até o dia 12 de janeiro. “Preciso saber quais as medidas a serem adotadas, pois o município enfrenta vários problemas, especialmente dívidas”, disse o prefeito interino.

Questionado sobre uma possível candidatura a prefeito na eleição extemporânea, Branquinho disse que não é pré-candidato e que sua única preocupação é resolver os problemas do município. “Não sou candidato, mas se o grupo optar pelo meu nome não vou fugir do desafio. Mas deixo claro que só serei candidato se houver consenso no meu grupo político”, afirmou Branquinho.

Comentários