Deputado Zé Silva é nomeado Secretário do Trabalho


Governador Anastasia anuncia o deputado federal Zé Silva como o novo Secretário de Estado do Trabalho e Emprego
O governador Antonio Anastasia anunciou agora a pouco o nome do deputado federal Zé Silva (PDT) para a Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego (Sete). A posse será na quarta-feira, dia 06 de fevereiro.

Extensionista há 23 anos, o engenheiro agrônomo Zé Silva, 49 anos, foi presidente da Emater-MG durante sete anos, período em que participou da equipe de formulação do Plano Mineiro de Desenvolvimento Integrado (PMDI) e foi gestor do Programa Minas Sem Fome.

Nascido em Carneirinho, no Triângulo Mineiro, foi presidente da Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Assistência Técnica e Extensão Rural (Asbraer) de 2005 a 2010.
Deputado Federal pelo PDT de Minas Gerais, eleito em 2010 com 110.570 votos, defende uma transformação social a partir do campo, com foco na Agricultura Familiar, na Assistência Técnica e Extensão Rural e no desenvolvimento dos municípios. Preside a Frente Parlamentar de Assistência Técnica e Extensão Rural e a Subcomissão de Agricultura Familiar e Extensão Rural da Câmara dos Deputados.

Comentários