Polícia Rodoviária de Salinas flagra três motoristas embriagados

Durante realização da “Operação Férias”, três condutores foram abordados por policiais da 11ª Cia PM Independente de Meio Ambiente e Trânsito que transitavam pela rodovia embriagados.

Numa das ocorrências, o condutor de uma motocicleta Honda/ CG 150 titan, cor vermelha, placa HDU 3191, identificado por Márcio, inabilitado, apresentava forte hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa. Após submeter-se ao teste com o aparelho etilômetro foi constatado a concentração de 0.92 mg/l, miligramas de álcool por litro de ar expirado, medição superior a permitida pela legislação.  O condutor foi preso em flagrante.

Em outro caso, o motorista Gilmar G. da C. foi abordado na direção do veículo Fiat/ Palio, cor prata, placa DVI 7934, apresentando visíveis sintomas de haver ingerido bebida alcoólica. Feito o teste do bafômetro foi constatado a concentração de 1.08 mg/l, superior a permitida pela legislação. Foi efetuada a prisão em flagrante delito.

No 3º caso, os policiais abordaram o veiculo VW/Gol, cor prata, conduzido por Silvonei P. Dos S. Durante a abordagem os militares perceberam que o condutor apresentava forte hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa. Foi utilizado o teste, constatando o resultado 0.49 mg/l. Silvonei também foi preso por dirigir veículo sob influência de álcool.

Em todos os casos, as Carteiras de Habilitação foram recolhidas e os condutores foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Salinas. 

Comentários