Corpo de Marcos será encaminhado para perícia em Montes Claros



Populares na portaria do Hospital em busca de informações
A população de São João do Paraíso está revoltada com o assassinato do jovem deficiente mental Horácio Marcos dos Santos, de 28 anos, que foi morto hoje de manhã após desavença com uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Antunes. Conforme os relatos, a PM foi chamada para conter o jovem, que estava com crise nervosa e armado com um facão, momento em que atacou a viatura e os policiais e acabou sendo contido com tiros.

Neste momento o corpo do jovem, que ainda se encontra no Hospital, será encaminhado para perícia técnica em Montes Claros. A perícia da Polícia Civil está na cidade para fazer os levantamentos de praxe.

O comando da Polícia Militar de Taiobeiras encaminhou uma equipe para apurar os fatos ocorridos e já está colhendo depoimentos de testemunhas e familiares da vítima. 

Várias pessoas aglomeraram na porta do hospital em busca de informações após a ocorrência e o sentimento era de revolta, pois Marcos era muito popular na cidade, inclusive, tempos atrás, havia sido presenteado com uma farda da Polícia Militar e a usava constantemente. Usando a farda, ele fazia ronda pela cidade e até vigiava praças públicas. Familiares contam que o sonho de Marcos era ser policial.

Foto: Amilton Bandeira

Comentários