Copa Folha Regional começa hoje

12 cidades disputam título da Copa Folha Regional, com prêmio de R$ 13 mil

A seleção de Salinas levantou o troféu em 2012
Neste fim de semana, 23 e 24 de março, começa a 7ª edição da Copa Folha Regional, uma competição que reúne as 12 principais seleções de futebol de campo da microrregião Alto Rio Pardo, divididas em duas Chaves. Na “A” estão: Salinas, atual campeã, Divisa Alegre, São João, Águas Vermelhas, Berizal e Santa Cruz. Na Chave “B” ficaram as seleções de Rio Pardo, Taiobeiras, Vargem Grande, Santo Antonio do Retiro, Ninheira e Indaiabira.

Quem levantar o título esse ano levará um prêmio em dinheiro de R$ 13 mil reais, além de troféus e todas as rendas em seus respectivos mandos de campo. A bola oficial da competição é a Penalty Pro Brasil.

O jogo de abertura da Copa Folha Regional acontecerá no estádio da seleção de Salinas, atual campeã da competição. A adversária será a seleção de Divisa Alegre, a única bi-campeã da Copa Folha Regional, pois levantou o troféu nos anos de 2009 e 2011. Salinas x Divisa Alegre será sábado, dia 23 de março, às 19 horas, no estádio do ASA.

Outro grande clássico da rodada de abertura será entre as seleções de Rio Pardo, campeã da 1ª Copa Folha Regional, disputada em 2007, contra a seleção de Retiro, campeã do ano de 2010. A partida será disputada no estádio de Rio Pardo de Minas, dia 23 de março, às 19 horas.

Confira os jogos da rodada de abertura da Copa Folha Regional:

Comentários