Mesmo sem apoio, Serginho foi aprovado no Cruzeiro

Depois de treinar em Escolinha de Salinas, garoto de Taiobeiras é aprovado no Cruzeiro

Neste sábado à tarde, dia 02, o garoto Serginho, de 14 anos, filho de Sérgio Miranda e Maria Núbia, estará viajando para Belo Horizonte, onde se apresentará, na segunda, dia 04, à categoria infanto-juvenil do Cruzeiro Esporte Clube. Ele foi aprovado nas quatro etapas da avaliação técnica feita entre os meses de agosto e dezembro de 2012.

Se tudo der certo, o garoto taiobeirense vai morar e estudar na Toquinha do Cruzeiro. Segundo o pai, as dificuldades para treinar o filho estão sendo enorme, pois não conseguiu apoio financeiro em Taiobeiras, nem mesmo campo para jogar. “Tive que levá-lo para treinar na Escolinha do Rafá em Salinas duas vezes por semana, pois em Taiobeiras não tem apoio”, lamenta Sérgio. “Aqui na cidade os campos são usados apenas por peladeiros e os adolescentes não tem vez. Até para fazer um simples amistoso é preciso pagar e os pais não tem condições financeiras”, criticou.

Comentários

  1. Que tudo dê certo! Desde pequeno Serginho mostrava que tinha talendo no futebol :D

    ResponderExcluir
  2. Tomara que tudo dei certo para ele pois ele merecii e é pra ele mostra pra todo esse povo que naum ajudou que naum deu força que ele conseguiu vencer !!! Tudo de booom e do melhoor pra voçe serginho !!! :) :) :)

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre acreditei em vc Serginho! Com esta sua simplicidade e timidez mais com muita garra e acima
    de tudo a luta de seu pai, ele é fantástico. Que Deus
    te abençoe sempre.
    Sua admiradora Ede.

    ResponderExcluir

Postar um comentário