Novo presidente da ACE projeta novas parcerias

Diretor comercial da Moto Nanuque, Helder Lelis, assume a Associação Comercial e Empresarial de Taiobeiras

TAIOBEIRAS – No dia 14 a nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial (ACE) dessa cidade foi empossada. O novo presidente é o gerente comercial da Moto Nanuque, Helder Lelis; o vice-presidente é o comerciante José Alves de Oliveira; a secretária é Lucy Almeida Mendes e o tesoureiro é Carlito Pereira Costa.
A solenidade foi prestigiada pelo presidente da Federaminas, Wander Luis Silva e pela proprietária da concessionária Moto Nanuque, Marta Lúcia Martinelli Milbratz, além de vários políticos e autoridades de Taiobeiras.
Ao entregar o cargo, o então presidente Carlito Pereira apresentou um balanço de suas ações e o relatório fiscal e financeiro da entidade. “Durante nosso mandato conseguimos vários avanços e melhorias para o comércio de Taiobeiras”, disse Carlito.
No discurso, o novo presidente Helder Lelis se mostrou orgulhoso por assumir o cargo e disse que tem consciência da responsabilidade. “Minha intenção é continuar mantendo a convivência harmônica com todos os seguimentos da sociedade, buscando incansavelmente parcerias que nos facilitem a superação dos desafios”, disse Helder, que também pretende estreitar ainda mais a relação o SEBRAE, oportunidade em que aproveitou para anunciar a realização de mais um curso do EMPRETEC entre os dias 08 e 13 de abril. Helder também pretende dar continuidade ao projeto de construção da sede própria da ACE, visando fortalecer o nome da entidade.
Convido a todos os empreendedores a estarem mais ativos em nossa ACE, como também convido para o nosso planejamento de metas e objetivos, pois a ACE não é do presidente, mas de todos nós”, finalizou o presidente.

Comentários