Jovelino diz que continua focado em seus objetivos


Em contato com a reportagem do Jornal Folha Regional, o prefeito de Rio Pardo de Minas, Jovelino Pinheiro (foto), que estava em São Paulo participando de um congresso internacional de cirurgia vascular, garantiu que permanece focado em seus objetivos como prefeito do município.

Jovelino teve o mandato cassado pelo TRE-MG, na noite do dia 25, sob acusação de abuso de poder político. Com a sentença, ele e seu vice Cantídio ficaram inelegíveis por um período de 8 anos, o mesmo aconteceu com o ex-prefeito Antonio Pinheiro e o vereador Juscelino Miranda, popular Tuchinha.

Jovelino informa que está recorrendo contra a decisão no TSE, onde existe jurisprudência favorável. “Antes de mais nada, eu gostaria de agradecer todo o apoio e solidariedade que tenho recebido dos amigos, colegas, funcionários, vereadores e, sobretudo, dos nossos eleitores e lideranças locais. Fomos eleitos de forma democrática, limpa e alegre. Quem participou do processo eleitoral sabe disso”, disse Jovelino. “Este mandato não é meu, é da maioria dos riopardenses de bem. Mais do que nunca reafirmo o meu compromisso com Rio Pardo”, completou.

Jovelino afirma que está pagando por um ato que não foi cometido por ele. “Infelizmente, estamos sendo prejudicados, tanto quanto o ex-prefeito Tonão, em razão de suposto fato da gestão passada que teria sido chancelado pela então incompetente e irresponsável procuradoria do município. Vamos recorrer da decisão, por entender que ela é injusta, desarrazoada e contrária à jurisprudência do Tribunal Superior Eleitoral”, destacou o prefeito, lembrando que, enquanto isso, a ordem é continuar focados nos objetivos do governo, pautados no que chama de ideia dos “Ps”: planejamento, priorização, parcerias, pessoal (capacitação), projetos, políticas públicas e o “s” denomino seriedade.

Por fim o prefeito Jovelino disse: “Aos que pensam em si próprios ou mesmo àqueles que não gostam de Rio Pardo desejo vida longa para que possam assistir de pé as vitórias e conquistas deste Município tão querido. Mais uma vez agradeço a todos e, sobretudo, a este Jornal pela oportunidade. O 11, mais que um número que representa nosso grupo ou partido político, é para Rio Pardo uma ideia, uma ideia de compromisso, amor, seriedade, alegria e transformação”, finalizou Jovelino, que clamou pela união e continuidade do trabalho.

Comentários

  1. eu defendo a permanensa de Dr jovelino no cargo , pois a cidade ja esta um caus imagina se for ter outra eleição?é mais um atrazo pelo menos mais uns seis meses parada.no entanto eu sou contra a cassação do prefeito .vamos emfrent
    e jovelino
    paulo boiadeiro.

    ResponderExcluir
  2. Rio Pardo de Minas é mesmo um município no minímo azarado, após decadas e decadas de roubalheira e prefeitos ruins, quando consegue eleger um prefeito que vai realmente governar com seriedade, inteligência, criatividade e competência acontece um fato destes, laméntavel; mais a situaçõ será REVERTIDA e o prefeito Jovelino poderá então mostrar aos Rio Pardenses a que veio, é o que desejo e torço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário