Santa Cruz e São João empatam: 3 x 3


Empate com 6 gols em Santa Cruz

Na tarde de domingo, dia 31, a seleção de Santa Cruz recebeu a seleção de São João pela 2ª rodada da Fase de Grupos da Copa Folha Regional. A partida foi antecipada devido a eleição extemporânea que ocorrerá no próximo dia 07 de abril em São João do Paraíso.

A seleção de Santa Cruz jogava pela reabilitação, já que perdeu na estréia para a seleção de Berizal por 2 x1. Já a seleção de São João jogava para manter a liderança da Chave A, pois venceu na estréia a seleção de Águas Vermelhas por 2 x 1.

O jogo começou trucado, com forte marcação das duas equipes. O placar foi aberto aos 19 minutos do 1º tempo, após rápido contra ataque de Santa Cruz, o meia Paulo recebeu livre e marcação e completou para o gol: 1 x 0.

Aos 40 do 1º tempo, após cobrança de escanteio, o atacante Eugênio cabeceou para empatar o jogo: 1 x 1.

Logo após, em jogada de contra-ataque, o atacante Juscelino ficou na cara do gol, escolheu o canto para virar o jogo: 2 x 1 para São João.

No 2º tempo, o atacante Diego recebeu bom cruzamento na área e empurrou para o gol, ampliando o placar para 3 x 1.

Aos 15 minutos, o zagueiro Jairo, de São João, que já tinha cartão amarelo, pegou a bola com mão dentro da área e foi expulso. Na cobrança do pênalti, o zagueiro Bruno bateu com categoria e diminuiu o placar: 3 x 2.

Aos 30 minutos, o meia Maciel, de Santa Cruz, acertou um chutaço do meio de campo e fez um golaço: 3 x 3.

Com o empate, a seleção de São João assumiu a liderança da Chave A com 4 pontos.

Comentários