Oposição forma bloco para disputar a sucessão do governador Anastasia

PMDB, PT, PRB e PCdoB alinham discurso em Brasília com o objetivo de construir um governo futuro
Líderes da oposição em Minas Gerais formam Bloco para lançar candidato

Na noite desta quarta-feira (22), a bancada mineira de apoio ao governo Dilma Rousseff se reuniu em Brasília com o objetivo de alinhar o discurso, formando um bloco pela disputa ao governo de Minas Gerais e discutir o andamento das propostas presentes no Fortalecimento de Minas, documento organizado pelo senador Clésio Andrade (PMDB/MG).

O Importante da reunião de ontem (22), foi a formação de um bloco na assembleia do PT/PMDB/PRB/PCdoB para que se unifique a linguagem em torno de uma visão de governo no sentido de construir um governo futuro. Saímos unidos e com o mesmo objetivo, que é de governar Minas através de transformações”, disse o senador Clésio Andrade.

Além do senador Clésio Andrade, estiveram presentes o Presidente Nacional do PMDB, Valdir Raupp, o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, Ministro da Agricultura, Antônio Andrade, o Presidente Estadual do PT, Deputado Reginaldo Lopes, o Presidente Estadual do PMDB, Deputado Saraiva Felipe, o Presidente Estadual do PRB, George Hilton, a Presidente Estadual do PCdoB, Jô Moraes e toda a bancada Federal e Estadual do PT, PMDB, PRB e PCdoB.

Comentários