População de Rio Pardo vai protestar contra desaparecimento de Emilly

População e familiares da garota cobram solução para desapareicmento

População de Rio Pardo de Minas perde a paciência com as investigações sobre o desaparecimento de Emilly Ferrari e vai protestar na tarde dessa quarta, dia 15 de maio. A manifestação começará às 16 horas em frente à Delegacia da Polícia Civil. Toda a Imprensa regional já confirmou presença no ato e são esperadas centenas de pessoas no protesto, pois o caso chocou toda a região Alto Rio Pardo.

Conforme informações da família de Emilly, os manifestantes vão usar blusas, baterias de foguetes, buzinas de pressão, apitos e faixas. O percurso visa paradas em frente os principais órgãos jurídicos do município.

Folha Regional apóia.

Comentários

  1. Engraçado que esses dias a policia disso que já tinha esclarecido o desaparecimento e já iam buscar a menina em montes claros.

    ResponderExcluir
  2. so assim para ver se o juiz(a) se comove e resolve colaborar com o caso.acabar de vez com a dor da familia e angustia de toda cidade.esse e nosso brasil onde temos brigar para ter nossos direitos respeitados......

    ResponderExcluir
  3. so assim para ver se o juiz(a) da comarca se comove e resolve colaborar,,,eita brasil ....
    povo sofrido...

    ResponderExcluir
  4. Ouvi dizer que uma Van prata com os caracteres Del Tur passou várias vezes pelo local neste dia. Esta Van transporta pessoas com problemas de saúde. Hemodiálise.

    ResponderExcluir
  5. População perde a paciência com as investigações? Por acaso é a população que está investigando ou é a Polícia Civil? Gosto de saber que falta paciência para alguns, isso deixa claro o quanto o nosso serviço é delicado, pois paciência é um dos principais quesitos para uma investigação. Entendo a comoção e a passeata por parte da população riopardense, inclusive apóio. Mas antes de qualquer coisa, saibam o que e quem criticar, procurem saber o que falar. Inquérito Policial com quase 200 páginas é realmente questão de paciência. O que estão nessas quase duzentas páginas diz muita coisa, de várias providências tomadas, mas como não somos repórteres, e sim policiais investigativos, a população não fica sabendo mesmo o que foi feito, pois trabalhamos em cima do sigilo, que é importante para o sucesso desse caso. Espero que a imprensa, em geral, saiba o que falar também, sem sensasionalismos inúteis. Famíliares sabem do trabalho exaustivo que tem sido feito, embora nem eles tenham conhecimento de quais diligências especificamente estão sendo feitas, no intuito de resguardá-los, bem como o sucesso da operação, que é a vida de EMILLY.

    ResponderExcluir
  6. A familia tem motivos para se preocupar,morei em RIO PARDO MUITO TEMPO E INFELISMENTE NÃO TENHO ORGULHO DE NADA AI.Ó LUGAR DE CIDADE ATRASADA NADA DE BOM ACONTCE.QUE DEUS CONSEDA UM MILAGRE PARA ESSA FAMILIA PORQUE EM rio pardo só um milagre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário