Kinca viabiliza grande estrutura para a final da Copa Folha Regional

Prefeito Kinca apóia realização da final viabilizando estrutura necessária

Na noite deste sábado, dia 01 de junho, às 19 horas, acontecerá outra grande festa do futebol amador na microrregião Alto Rio Pardo. Será o 1º jogo da final entre as seleções de Salinas x Retiro, com expectativa de grande público e um jogo eletrizante, já que as duas seleções possuem bom toque de bola e jogam em velocidade.

Para a realização da final, o prefeito de Salinas, Kinca Dias, viabilizou junto à direção do Jornal Folha Regional, promotor da competição, uma grande estrutura, que inclui até camarote para as autoridades do município, patrocinadores e convidados, além de disponibilizar toda a logística necessária, com estrutura para transmissão ao vivo para as rádios da região, som ambiente, filmagens, fotografias, telão e ampla divulgação na Imprensa, cartazes e sonorização volante. "A promoção do futebol amador depende do apoio de agentes políticos que gostam, pois existem muitos custos e, sem esse apoio, seria impossível fazer a festa", destaca Alex Sandro, diretor do Jornal Folha Regional.

Outra grande parceria firmada com a Copa Folha Regional é com a Polícia Militar, através do Capitão Giovane Rodrigues, comandante regional, que vem disponibilizando impecável segurança em todos os jogos da competição. Para o 1º jogo da final, o Tenente Vander, comandante da PM em Salinas, vai disponibilizar nove policiais e quatro viaturas para segurança interna e externa no Estádio Municipal Darcy Freire.

Todos os amantes do futebol estão convidados para a grande final.

Comentários