PM prende o “terror dos idosos” de Taiobeiras

Jovem é conhecido por atacar idosos em Taiobeiras

TAIOBEIRAS – A Polícia Militar dessa cidade conseguiu prender na manhã dessa terça, dia 04 de junho, o jovem Wesley Alves da Rocha, de 18 anos, conhecido por Batatinha, que atacou brutalmente o idoso Antonio José dos Santos, de 89 anos, dentro de sua própria residência, localizada na Rua Curitiba, bairro Santo Cruzeiro. O idoso ficou gravemente ferido.

Conforme o Sargento Windson, durante a madrugada, o autor invadiu a residência do idoso arrombando a porta, momento em que gritou para “passar o dinheiro” e foi iniciada uma luta corporal. Logo após, Batatinha foi à cozinha, pegou uma faca e desferiu um golpe no rosto do idoso, causando profundo corte de 10 centímetros. Na sequência, o autor saiu correndo pelo quintal, quando pegou duas pedras e atirou no peito do senhor Antonio, que ficou gravemente ferido.

A neta do idoso, Keila Cristina de Souza, de 20 anos, estava dormindo na residência e acordou com a briga. Quando levantou, deparou com o avô pedindo socorro.

Ao ser acionada, a guarnição do Sargento Windson pediu reforço e foi iniciada a captura do autor, que tentou fugir pulando muros próximos à sua residência. Cercado pelos policiais, Batatinha foi preso e negou ter agredido o idoso, que ficou internado no Hospital da cidade com várias escoriações.

Conforme a Polícia Militar, Batatinha tem outras passagens por furto e agressões à idosos, mas ele não ficava preso por ser menor. Agora, o flagrante foi lavrado, pois completou 18 anos no último dia 22 de maio.

Comentários

  1. Que absurdo. Não se tem mais direitos nem dentro da própria casa. Onde está o respeito ao próximo? Meu Deus só nos resta pedir misericórdia para com estes que seguem suas palavras.

    ResponderExcluir
  2. nossa absurdo total um meliante desse tem q ficar preso pra sempre e apanhado muito pra ele saber como e bom invadir uma casa de uma pessoa honesta e fazer uma agressão dessa com muita frieza da revolta prisão ja pra esse bandido e q fique la pra ter o q merece ..............

    ResponderExcluir
  3. Deveriam mostrar a cara do vagabundo, já tem 18 anos!

    ResponderExcluir
  4. deveria descasca a batatinha dele para,ter mais mais respeito com os idosos(esse desgraçado,senvergolha)!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não sei por que nao mostra o rosto,,acho um absurdo.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse vagabundo ,so mexe com os idosos ,pq nao mexe comigo pra ve o que acontece.

      Excluir
  6. Vamos ver se agora ele fica preso um cara assim não pode ir para as ruas não...

    ResponderExcluir

Postar um comentário