PM de Divisa Alegre prendem dois suspeitos de assaltos, um deles era foragido da justiça

Na madrugada do dia 19 de junho, equipe da Polícia Militar de Divisa Alegre, visando "tirar de circulação” 'marginais' que poderiam estar "estudando" a cidade com o fim de praticar assaltos e outros delitos, estava efetuando patrulhamento de rotina pela Av. Vereador Cláudio Alves Costa, quando visualizaram uma motoneta Honda Biz, placa Avaré/SP, com dois ocupantes em atitudes suspeitas, oportunidade em que os militares passaram a fazer o acompanhamento com 'vistas' do veículo, obtendo êxito em abordá-los já na saída do perímetro urbano sentido BR 116 (Próximo a Gransena).

Os dois ocupantes foram devidamente identificados como Roberto Martins Santos, 31 anos, natural de Teresina/PI e Sidney Silva Pereira, 25 anos, natural de Caraí/MG. Ambos foram submetidos à busca pessoal. Roberto estava com R$ 1.272,50 em dinheiro.

Ao efetuar busca minuciosa na moto, os policiais localizaram e apreenderam no compartimento de bagagem um revólver calibre 32, carregado com 05 munições intactas e um estojo "deflagrado". Ao serem questionados sobre a origem da arma, a dupla de autores entrou em contradição.

A equipe de Rádio Patrulha Noturna, composta por Soldado Delvano Batista, Soldado Karlos Sena, Sargento Carlos Magno e Sargento Nixon Bahia, realizou consultas aos sistemas informatizados e descobriu em desfavor de Roberto um mandado de prisão em aberto, oriundo da justiça do Rio de Janeiro, pelo crime de homicídio, ocasião em que o autor confessou que, há cerca de um ano assassinou um homem dentro de um ônibus em Nova Iguaçu/RJ com cinco tiros.

Segundo os militares, as características físicas dos dois homens coincidem com as descritas por diversas vítimas de assalto a mão armada ocorridos em Divisa Alegre e região.

Eles foram presos em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma e pelo mandado de prisão em aberto, sendo conduzidos e apresentados na 2ª DRPC Pedra Azul.


Comentários

  1. Atuação brilhante estão de parabéns os nossos militares!

    ResponderExcluir

Postar um comentário