Depois de 5x0, julgamento do prefeito de Ninheira é adiado no TRE

Situação do processo de Dadá é muito complicada e pedido de vista surge como uma 'luz no fim do túnel'

Agora a pouco foi encerrada a audiência no Tribunal Regional Eleitoral – TRE-MG sobre o pedido de cassação do mandato do prefeito de Ninheira, Narques Rocha, o popular Dadá (PT). Ele e o vice-prefeito Willian Ferraz estavam sendo julgados pela Justiça Eleitoral por uso da máquina pública na campanha eleitoral e abuso de poder político e econômico.

Dadá e Willian foram condenados com cassação e multa na 1ª instância. No julgamento do recurso, terminado agora a pouco, cinco desembargadores já tinham votados pela cassação, mas, no sexto voto, a desembargadora Aline Birchal pediu vista no processo e a audiência foi encerrada, sendo marcada a continuidade para o próximo dia 20 de agosto.

Comentários

  1. DADA E WILAM SÃO OS MELHORES!!SE DEPENDER DO MEU VOTO..ELES FICAM..

    ResponderExcluir
  2. ele nunca usou maquina publica,mas o desespero da oposiçao de nao aceitar a lavagem que ele deu neles,estao usando acuzaçoes falças para justificar a derrota.

    Os eleitores de ninheira estao revoltados com a justiça,quem realmente deveria esta semdo julgado esta de boa.
    Se ajustiça que decide quem fica, porque tem eleiçoes?

    ResponderExcluir
  3. Que Brasil que estão ficando vergonhoso!, chegue uns políticos do calcanhar do judas, que só aprendeu comemorar a derrota dos outros, porque nunca teve a capacidade de saborear uma vitória e nem tem sensibilidade de reconhecer uma derrota de 1.347 votos de frente com uma população de 3.500 eleitores. Conquistar voto é pra aqueles humildes , popular não é igual uns aparentemente de sapos que o povo vão confiar. Mas vai tomar outra derrota pesada. Vocês já pode recorrer, porque a furada vai ser pior.

    ResponderExcluir
  4. Nunca vão mudar a vontade da maioria, se eles querem Dadá, será Dadá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza o povo veredense vai ser de novo dada..........

      Excluir
    2. é triste a dor da derrota,a oposição nunca vai superar a lavagem que o meu candidato DADA deram neles. Nossa que cachorrada hem mais estaremos ai por o que der e vier que venha DADA de novo para o bem da minha familia e do povo... AGORA DE NOVO É DADA..............................UMA ELEITORA APAIXONADA PELO 13.....13....13.....13.13...♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ass:MICHELLE ALMEIDA

      Excluir
  5. o povo tem o governo que merece, por isso não sinto nunhum tipo de pena quando vejo uma cidade como ninheira: pobre!!! onde seus ignorantes moradores se prejudicam, ao fechar os olhos para tanta cachorrada que acontece dentro da administração puplica(tanto de um lado como de outro),se colocando do lado que por um periodo curto de tempo vai os favorecer, mas que por não ser uma situação permanente acaba os obrigando a serem a clase mais baixa de trabalhadores em cidades como, são paulo, belo horizonte ou qualquer outra grande cidade, que só pode reservar para esse morador ninheirense( sem escola sem educação digna)as periferias.
    então cidadãos de ninheira, antes de falar besteira, defendendo alguém que esta se lixando, pra você, é melhor vc ficar calado e se esforçar para que você não precise NUNCA depender de uma prefeitura escrota e cheia de ratos, igual ninheira teve em todos os seus mandatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTEI BEM ITELIGENTE A RESPOSTA

      Excluir
    2. GOSTEI BEM ITELIGENTE A RESPOSTA

      Excluir
    3. e voce ta com inveja quer trabalhar la tambem se liga meu inveja mata

      Excluir
  6. dada é o melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  7. Esses olhos grandes da oposição, envergonhados com uma derrota que vai ficar para história, estão perseguindo um inocente, mas é porque esses 3 cada um já tem seus empregos, um deles trabalha em Montes Claros e Ninheira, isso o MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO VER a compatibilidade de horário. Só pensa no bolso deles, pq quem vai sofrer é população. Seus barriga d"água, vc vão ficarem mais envergonhados com outra derrota em seguida.
    é hora da população se revoltarem e fazer um protesto, pedindo então que os juízes aponta logo um prefeito, logo que seus votos perde o valor por besteira, que eles escolhe então seu santinho.

    ResponderExcluir
  8. Se é a maioria, então porque não foi defendê-lo juntamente no tribunal?Quem sabe não conseguiria comprar também o juiz ou mais uma eliminar de seis meses?HHHHH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc tivesse o caráter que ele tem vc era outro (a).

      Excluir
    2. porque nao podemos ir. mais se eles sair com certeza o candidato que entrar do lado de dada vai ganhar.

      Excluir
  9. CONCERTEZA VC TEM DINHEIRO EMPRESTADO NA MÃO DELE OU TA MAMANDO NAS TETAS DA PREFEITURA.VAI TRABALHAR...

    ResponderExcluir
  10. A SITUAÇÃO ALEGA QUE A MAIORIA É A FAVOR DE DADÁ, POR QUE DEIXOU ELE PERDER DE 5 X 0?KKKKK!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VCS NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM O MUNICÍPIO OU MELHOR COM O POVO.
      UMA COISA TE GARANTO 1.347 VOTOS DE FRETE,QUE VERGONHA CAMBADA DE SEM O QUE FAZER.

      Excluir
  11. A FINAL QUEM É O PREFEITO DE NINHEIRA? PELO O QUE VEJO QUEM MANDA NA PREFEITURA SÃO OS MENINOS.....E DEMAIS FUNCIONÁRIOS.

    ResponderExcluir
  12. Existem derrotas, mas não existe o sofrimento. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate.

    ResponderExcluir
  13. Deus ele sempre transforma aquela situação que parecer impossível em uma situação Possível.

    ResponderExcluir
  14. você é um guerreiro DADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guerreiro não pensa só em sua família e sim no seu povo, o que o ex- prefeito pensa é conseguir valores usando o poder que os de classe baixa deu pra ele vendendo o voto.Sabemos que a maioria dos 1.347 votos foi capaz de vender o voto a troco de caixa d"água,cimento e demais outros benefícios, com certeza não estão preocupados com saúde e muito menos com uma educação de qualidade.Mas será que os presentes duram para sempre?

      Excluir
    2. todo time que perde diz que o juiz é ladrao. ASSIM SAO VCS FICA PROCURANDO JUSTIFICATIVA PELA A DERROTA DE 1.347 VOTOS DE FRENTE.

      Excluir
  15. Meu Deus...o que será desse nosso Brasil? O povo é alienado...não pensa no todo, ou seja, não pensa na população...só pensa em benefícios individuais. Tenho pena, Dadá é uma ótima pessoa, mais se cerca de pessoas do mal, pessoas que jogam sujo, incapazes de assumir cargos para as quais foram nomeados e ele acabou se sujando também...errou tem que pagar é assim que funciona e parem de ficar culpando essa ou aquela pessoa, vão estudar ou lê um livro para julgar as situações e acordar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem é esse que ta com essa dor de cotovelo derrotadoooo

      Excluir
  16. VC É UM CARA MUITO GUERREIRO CONTINUE ASSIM ♥♥

    ResponderExcluir
  17. NÃO DESISTE DADÁ, LEMBRE-SE DEUS ESTÁ CONTIGO E VOCE COM. ELE E ISSO BASTA...

    ResponderExcluir
  18. NÃO DESISTE DADÁ, LEMBRE-SE DEUS ESTÁ CONTIGO E VOCE COM. ELE E ISSO BASTA...

    ResponderExcluir
  19. dada vai firme com sua conciência porque jesus disse clama a mim e respoder te ei e anunciar te ei coisas grandes e firmes que nâo sabes;

    ResponderExcluir
  20. dada vai firme com sua conciência porque deus disse clama a mim e responder te ei e anunciar te ei coisas grandes e firmes que nâo sabes

    ResponderExcluir
  21. Olha é um momento muito delicado no Município de Ninheira, isso abala muito as metas e o desenvolvimento para cidade, mas temos que respeitar a legalidade dos procedimentos que rege a Lei, portanto ao Invés de ficarmos em discussões partidárias vamos acima de tudo respeitar, pois a Justiça não tem partido ela tem legalidade.

    ResponderExcluir
  22. NOSSA COMO É FORTE A OPOSIÇAO HEIM JA TIRARAM 2.KKK E ENQUANTO TIVER ROBALHEIRA,SUJEIRA E OPORTUNISMO OU TIVEREM ANDANDO NA SOMBRA DE GILMAR
    NÃO VAI FICAR UM.É TER O TRABALHO DE ENTRAR E A DECEPÇAO DE SAIR!!!
    FORA BANDIDAGEM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO MESMO,ENQUANTO TIVER O APOIO DO EX-PERFEITO GILMAR TODOS QUE ENTRAREM VÃO SAIR. VCS SITUAÇÃO NÃO ENTENDEU QUE O MUNICÍPIO DE NINHEIRA ESTÁ QUERENDO QUE VOLTE AQUELA ÉPOCA ONDE TÍNHAMOS PAZ,ONDE AGENTE PODIA SAIR DE CASA E DEIXAR ATÉ AS PORTAS ABERTAS,DEPOIS QUE O MUNICÍPIO ESTÁ ENFESTADO DE PESSOAS SUJAS, COMEÇOU A BANDIDAGEM, NÃO TEMOS MAIS PAZ.PENSE NISSO POVO NINHEIRENSE!!!!!!!

      Excluir
    2. É VERDADE, NAQUELA ÉPOCA OS RATOS ERAM BEM MAIS GRANDES O GORDO. TANTO QUE O MAIOR RATÃO DE TODOS OS TEMPOS NÃO TEM NEM DIREITO DE VOTO OUTRO NEM VEM MAIS AQUI.

      Excluir
    3. bandidagem tinha era naquele tempo que os ratos roubavam tanto e tinha sorte que ficava escondido so foi ver as falcatruas anos depois. naquela epoca os ratos eram bem maiores e mais esperto

      Excluir
  23. olha povo de Ninheira, vamos acorda, para a vida, Gilmar desviou dinheiro publico,e armou uma arapuca e Dada caiu dentro, sem saber direito onde ele estava entrando, DEUS abençoe a família de Dada e que ele saia dessa, por que ele e uma pessoa boa, mais por sua ingenuidade e humildade deixou ser levado por um corrupto, que só sabe manipular os outros, por que se ele fosse tão bom assim, já tinha limpado o nome dele, e candidatado de novo, em Ninheira se e que ele gosta realmente de Ninheira, ou aqui e tão façil assim de ganhar dinheiro sujo, e ainda tem baba ovo desse cara, acorda povo de Ninheiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você parcialmente não podemos ainda julgar o Ex Prefeito Gilmar pois ainda está em processo de apuração, mas é lamentavel o que ocorreu com Ninheira nos ultimos tempos. Gilmar não pode ser candidato mesmo se tivesse sem problemas nenhum com a Justiça, por se tratar de dois mandatos 2005 a 2008 e 2009 a 2012 e legislação não permite um terceiro mandato. Agora o povo tem que saber votar correto tanto para o representante do Executivo ou os representantes do Legislativo. Pois a Egrégia Casa de Leis de Ninheira prescisa de mais comprometimento com as suas atribuições. Sim você está correto (a) em dizer acorda povo de Ninheira.

      Excluir
  24. Quando ler o depoimento medite, men acusado se leve culpa Jesus, porém, foi para o Monte das Oliveiras.
    E pela manhã cedo tornou para o templo, e todo o povo vinha ter com ele, e, assentando-se, os ensinava.
    E os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério;
    E, pondo-a no meio, disseram-lhe: Mestre, esta mulher foi apanhada, no próprio ato, adulterando.
    E na lei nos mandou Moisés que as tais sejam apedrejadas. Tu, pois, que dizes?
    Isto diziam eles, tentando-o, para que tivessem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia com o dedo na terra.
    E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.
    E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra.
    Quando ouviram isto, redargüidos da consciência, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficou só Jesus e a mulher que estava no meio.
    E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
    E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.

    João 8:1-11

    ResponderExcluir
  25. dada vc esta sendo condenado por uma coisa que não tem sentido mais jesus esta do seu lado ele vai ti ajuda . vc esta sendo como jesus que foi condenado.Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação?
    E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam; mas este nenhum mal fez.

    Lucas 23:40-41

    ResponderExcluir
  26. AI DOS QUE SÃO SÁBIOS A SEUS A PRÓPRIOS OLHOS E PRUDENTE DIANTE DE SI MESMO!

    ResponderExcluir
  27. DEUS ESTEJA COM TIGO DADA

    ResponderExcluir
  28. PAREM DE LAMENTAR!!!TIREM DEUS DESTA SUJEIRADA TODA...DEUS É JUSTO E SE ÇA CUMPRIR A JUSTIÇA NA TERRA E LA EM CIMA ELE ACERTA DEPOIS.

    ResponderExcluir
  29. NA POLITICA NEM DADA NEM SEUS CAPACHOS NAO PENSARAM ND EM DEUS.UMA POUCA VERGONHA FALTA DE AMOR AO PROXIMO PROCURAVAM BRIGAS,HUMILHAVAM PESSOAS E AGORA VEM VCS FALAR DE DEUS!!!Ô DÓ...AH SIM ATÉ AS IGREJAS ENTRARAM NO MEIO DISSO! AI AI DESTES
    E FORA E FORA...E LEVA JUNTO A CORJA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todas as vezes que se falam de Deus o satanás se manifestam, jogando a culpa em outra pessoa inocentes.

      Excluir
  30. a coisa está feia hem! parem de usar nome de "Deus" em política suja...

    ResponderExcluir
  31. de que vale está no mais alto degrau da fama com sua moral toda na lama!! " moral é o ministério público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não importa ter fama ou moral na terra. Pois pra vida eterna não se leva nada disso. Os humilhados será exaltado.

      DEUS DISSE: PORQUE TEMEIS EU ESTOU CONTIGO

      Excluir
  32. odiabo fica furioso quando si fala de deus pois vcs estâo precisando de ter amor ao proximo porque aquele que diz que esta na luz e aborrece a seu imâo ate agora esta em trevas por isso que esta perseguindo o prefeito deus esta contigo dada porque vc nâo roubou nada de ningem ;

    ResponderExcluir
  33. Acorda povo Ninhreirense,a atual administração da prefeitura de Ninheira está sendo mantida pelo um pequeno grupo de arjiota,que fica em grupinhos falando que a Prefeitura está sendo sustentada por eles.KKKKKK

    ResponderExcluir
  34. A cidade de Ninheira está precisando que o ministério público a administre,pois todos os prefeitos da situação que entrarem vão ser cassados,porque a capacidade deles ganharem é na base da compra de votos,pois colocou o povo no má costume.Está fácil de conseguir ganhar é só colocar o dinheiro e sair comprando por que a maioria de classe baixa vende o voto baratinho!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. odiabo tornou namisfesta vc esta repriendido em nome de jesus seus judas ;porque a tua boca nao tem controle cuidado com que vc esta falando porque a justica de deus tarda mais nâo falta ler a bliblia e ver quem pode condemar si nâo vc vai perece; e muito triste isso olha e muito triste levantar uma calunia a terra pode treme pra vc .falar e facio dificio e provar;

      Excluir
  35. Parabéns Ministério Público, mais uma vez não está deixando mais um ninho de ratos roubarem os benefícios do nosso município. E para aqueles que ficam ai babando ovo do prefeito é melhor e acostumando sem o peitinho porque este leite está preste a secar. ô povo burro esse de Ninheira viu com exerções dos "inteligentes" que votaram certo votaram no 12! De onde vocês tiraram que uma pessoa que não sabe administrar seu próprio comercio irá administrar um município... não conseguira nunca... pra começar neste município a gente não sabe quem é o verdadeiro prefeito pois tem mais de mil dentro daquela prefeitura... uma bagunça só.. Tem uns que parece que nunca vai sair da prefeitura trata a gente mal humilha o povo agora... porque que não trata a gente mal antes das eleições com medinho de perder nosso votos?? um dia todos eles iram cair do cavalo.
    E para aqueles que acham que quem está caçando o prefeito é a oposição estão enganado porque a gente ta pouco se lixando pra eles que engulam a prefeitura... e que a justiça seja feita!
    Votei na oposição e serei oposição até morrer, porque sou uma pessoa sábia e não dependo de porra de prefeitura pra sobreviver não, e não voto em candidato por benefícios próprios não, voto para o bem do município em que vivo... e besta e burro são aqueles que não conseguem enxergar o grande erro que fez por deixar uma pessoa honesta, sábia,competente, com todo o potencial para assumir uma prefeitura e fazer esse município ir pra frente, pra votar em um candidato desse que mal sabe administrar o seu próprio comercio!
    e quem esta caçando vocês são os você mesmo que provocaram isso foram dar um passeio de helicóptero se achando o bam bam bam deu no que deu... pra cima dele Ministério Público!!! e que a justiça faça valer a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      E verdade bem que q falam q ate o MT de MG é um lixo,deixar ser ,comprado a esse ponto agora quero ver comprar em BR.

      Excluir
  36. nâo adianta vcs ficar falando essa babozera toda si ahando mais vcs nâo ganha mais vcs abriu o proprio burraca e esta caindo dentro bando de ipocreta;

    ResponderExcluir

Postar um comentário