Prefeito Dadá consegue liminar no TSE e permanecerá na Prefeitura de Ninheira

Dadá consegue recurso no TSE e freia comemoração da oposição

Na noite dessa segunda, dia 26, o prefeito Narques Rocha, o popular Dadá (PT), conseguiu uma liminar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, e permanecerá no cargo até decisão final na Ação de Investigação Judicial Eleitoral.

O mandato de Dadá havia sido cassado no TRE-MG no último dia 20 de agosto, ocasião em que os desembargadores determinaram o imediato afastamento do cargo, mas, os advogados de Dadá impetraram um mandado de segurança no TSE e o relator Castro Meira deferiu a liminar na noite de segunda.

Com isso, o prefeito permanecerá no cargo. O presidente da Câmara, Ney Braga, não chegou a ser empossado no cargo, portanto, o retorno de Dadá é automático.

Comentários

  1. Nao foi dessa e se Deus nunca nei brega tomara posse, pois nem mesmo asumiu ja tinha convite do povo de sjp para trabalhar com ele, mas como quem tem Deus tem tudo e é isso que min conformo. Men mesmo chegou a centar na cadeira ja estava se comunando com gente ruin. chega peças podre ja o que temos, insulino, janete, etc etccccccccc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc nao sabe isso poderia acontecer ele tem todo o direito de pedir a liminar, mas vamos ver o que os os juizes de brasília vai fazer, se ja que em BH ele Perdeu de 7 x 0....

      Excluir
    2. ai sim cumpade bota a boca no trombone já q vcs não faz nada da vida pelo menos pega no pe desse ney Braga,eu sou medico formado aqui em são Paulo,antes dele ser empossado já tinha me convidado para trabalhar ai com ele na verdade eu não seria so medico e sim um braço direito dele,mas eu não tenho interesse nenhum de trabalhar ai porque tenho um bom emprego aqui,portanto não deixa ele se criar ai porque se a coisa já esta ruim com esse dada q coitado não sabe de nada ai vai colocar outro pior,bosta por bosta .......

      Excluir
    3. O DÓ Q PENA Q DADÁ SOH PERMANECE
      ATÉ O JULGAMENTO!!

      Excluir
    4. O doutor formado em são paulo vc conhece DADA? Quem cospe pra cima cai na testa. Hoje vc é medico amanha vc pode ser um nada. Pense Bem!

      Excluir
    5. MÉDICO? COM ESTE VOCABULÁRIO?COITADO, ACHO QUE VC NÃO SERVIRIA NEM PARA VARRER RUA!KKKKKKKK!

      Excluir
    6. E cara tá mal no PORTUGUÊS, "centar" com "C", é com "S" burraldo, Ninheira não vai parar porque DADÁ vai ficar!
      Pare de contar mentira!
      É "DOR DE COTOVELO" ou "INVEJA"?

      Excluir
  2. olha ai a justiça de Deus....
    Um recado aos oposicionistas de plantao: "ver se agora VCs deixa o prefeito trabalhar, deixa a cidade crescer, para de ficar querendo empatar o desenvolvimento de Ninheira, pois VCs nao estao lutando em prol da Ninheira nao, mais sim estao visando os seus interesses financeiros, visando o de VCs, chega de interesses elitista, nós povo ninheirense nao querendo ver a ninheira na mao de "urubus", nao queremos regredir, Nao queremos ver uma administraçao dos "ricos para os ricos", e nem queremos gentre que diz "estar lutando pelos interesses do povo" quando na verdade estao é com dor de cotovelo e muita inveja!!!
    Dada é um excelente administrador, e fará grandes coisas por ninheira, trara muitos recursos , investira na saude e educaçao , transformando ninheira uma cidade exemplo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DADA É O Q??EXELENTE ADM?KKKKKK E VC UM BURRALDO E IGNORANTE...

      Excluir
    2. nao... vc ke eh ignorante... Dada é sim um excelente administrador!
      ignorantes sao VCs por duvidarem da capacidade dele!!
      povo ipocrita, medilcre!!!

      Excluir
    3. excelente administrador? com certeza voçê não reside em Ninheira....ele é uma pessoa boa, humilde, mas administrador ele nunca foi...infelizmente votei nele acreditando na administração do ex prefeito Gilmar Ferraz, mas a decepção esta sendo tamanha, pois Dada com sua tamanha inesperiencia, preencheu as secretarias com seus irmãos, pelos quais não possuem qualificações para tais, e fazem seu trabalho pessimamente, como vemos diariamente a secretaria de Saúde, que é uma vergonha para o Municipiio, uma pessoa que não tem conhecimento algum sobre programa de saúde da Familia, mau educada e pior não se importa com o municipio, gosto da pessoa Dada, mas como prefeito acho que ele deveria aproveitar a oportunidade e entregar seu mandato, se naõ tem competencia, deixa outra pessoa que melhorar a qualidade de vida de Ninheira admnistra assim como bom exemplo temos o ex prefeito Gilmar ferraz...esse sim pode se dizer excelente administrador....

      Excluir
  3. estamos com vc dada juntos e misturados

    ResponderExcluir
  4. vai avante dada as porta que deus abri o homem nâo feixa poque vc tem muito oque fazer aqui pra nos.e fazer calar aboca de muitos.

    ResponderExcluir
  5. aproveita seus 30 dias..

    ResponderExcluir
  6. Isso ai Dadá quando deus quer nem a paanelinha tira so querem o mal do povo e sim o bem proprio mais nao deixaremos é nois dada

    ResponderExcluir
  7. CUIDADO COM ESTA LIMINAR! AO QUE TDS SABEM ELA NAO EXISTE ESSA REPORTAGEM É FALSA E MENTIROSA QUEM PUBLICOU FIQUE BEM ESPERTO!!!A JUSTIÇA VAI CAIR MATANDO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inveja mata por isso que vcs estâo morrendo aus pouco;vc quem tem que fica esperta dispondo deponhimento falando que esta linimar e falsa cuidodo pixe morri e pela boca

      Excluir
    2. tds nâo e partido seu tonto vc euma mal enformada nâo sabe nem oque esta dizendo vc tem que fica esperto que peixe morre pela boca;

      Excluir
  8. enquanto isso nossa querida ninheira vai indo pru brejo. parada. cassa logo esse dadah e vamo trabaiá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SENHOR! TEM PIEDADE DESSES ORGULHOSOS,QUE SÓ PENSA EM SI PRÓPRIO,ENQUANTO ELES TENTAM DERRUBAR DADA,O MUNICÍPIO DE NINHEIRA ESTA PERDENDO.

      A paz do coração é o paraíso dos homens.

      Um pedaço de pão comido em paz é melhor do que um banquete comido com ansiedade.

      Excluir
  9. Todos os comentários são anônimos. Logo penso, todos
    vocês são iguais. Ou não?

    ResponderExcluir
  10. Quando vocês preocupa com cassação do prefeito Narques o município de Ninheira esta regredindo.
    A perseguição reflete no próprio perseguidor,ou mais sedo ou mais tarde, os primeiro será os últimos e os últimos serão primeiro. Ler esta mensagem que Jesus falou quando foi condenado, aos que perseguia.
    Dessa vez ele não será crucificado, paz na terra os homens e mulheres que não zombaram do meu nome bendito aqueles que obedeceram meus mandamentos, maldito seja aqueles que mim condenaram a cruz vinde a mim os humildes de coração.

    ResponderExcluir
  11. É brincadeira essa justiça brasileira. Enquanto uma instância cassa a outra absolve? Afinal, temos mais de uma lei eleitoral? Esse Brasil é só corrupção e incompetência, mesmo. Se está errado, a lei proíbe, tem que cassar, mesmo e em todas as instâncias. Ninheira, Rio Pardo e Taiobeiras, quando sai a cassação de Danilo? Estamos esperando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai vc certinho tenta conserta os erros sabidâo bando de naldoso so que ver a distruicâo dos outro.

      Excluir
  12. APRENDAM A ESCREVER!!!!!! DÁ PRA VER QUE O QUE É PRECISO, NÃO É APENAS PREFEITO, VOCÊS PRECISAM É DE PROFESSOR!!!!!!!!!!!! VOLTEM PRA ESCOLA.

    ResponderExcluir
  13. se colocar neto cacoco ele administra melhor do que dada kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário