Bandidos assaltam agência dos Correios em Vargem Grande

Na rua da agência, vários moradores saíram em busca de informações. Foto: Tereza Fotos
Na tarde dessa terça, dia 03, quatro assaltantes invadiram a Agência dos Correios em Vargem Grande e levaram todo o dinheiro. A ação ocorreu logo após a saída do carro forte, que tinha acabado de entregar o malote.

Na agência funciona também o Posto de Atendimento do Banco do Brasil. Conforme relatos de testemunhas, os quatro homens estavam armados e já chegaram anunciando o assalto, obrigando as pessoas presentes deitarem ao chão, ocasião em que seguiram para o cofre da agência e roubaram todo o dinheiro.

Ainda conforme testemunhas, os assaltantes fugiram em um veículo Gol, cor branca, em direção a Montezuma.

A Polícia faz cerco na região.

Comentários

  1. Noticias direto de quem presenciou o fato>>Hoje aparti das 3horas da tarde, na cidade de vargem grande, houve um assalto a mão armada no correio da cidade,, os bandidos chegaram no correio depois que o carro forte trou-se o dinheiro para o correio,, estima-se que os ladrões levaram 60 mil reais em dinheiro. a policia foi atrás dos bandidos e chegando na cidade de santo antonio do retiro, proxima de vargem grande ,, os bandidos deixaram um carro com outro rapaz dentro que era da cidade de vargem grande que estão com eles, e fugiram em outro carro( fox branco) mas ate agora nem pista dos ladrões com o malote de dinheiro,, agora e perguntar o que o réu que eles prenderam tem haver com todo esse roubo!! (2 fotos)
    Foto

    ResponderExcluir

Postar um comentário