Exclusivo: na próxima edição da Folha Regional, Agentes de Saúde de Salinas rebatem declarações do prefeito Kinca

Agentes de Saúde protestam e questionam novo Processo Seletivo publicado pelo prefeito Kinca na justiça

A queda de braço entre o prefeito de Salinas, Kinca Dias e os Agentes de Saúde está pegando fogo, principalmente depois que o prefeito deu declarações criticando os trabalhos desenvolvidos pelos agentes, especialmente no cumprimento de metas.

Em contato com o Jornal Folha Regional, os Agentes de Saúde fizeram reclamações e denúncias sobre o setor de Saúde de Salinas, além de contradizer as informações do prefeito. 

Vejam reportagem completa na edição impressa da próxima semana.

Comentários

  1. CARO,
    SENHOR,
    ALEXSANDRO.

    Não sei se o senhor teve acesso ao depoimento do senhor PROMOTOR DE JUSTIÇA DA COMARCA DE SALINAS, a respeito desse PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, onde no mesmo o senhor LUIS GUSTAVOm promotor de justiça apoia firmemente as declarações do nosso PREFEITO KINCA;
    Gostaria que vc tivesse acesso a esse depoimento para assim depois colocar tal noticia em seu jornal.

    DESDE JÁ,
    AGRDEÇO TAMANHA ESTIMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguém com medo aí, será possivel.

      Excluir
    2. vc e um puxa saco,o povo tem que saber mesmo o que esta acontecendo em salinas.a questao nao e so agente de saude e sim o que prefeito esta fazendo com nossa cidade.VC E UM BABA OVO!!!

      Excluir
    3. QUEM POSTOU ISSO DEVE ESTAR MORRENDO DE MEDO DO QUE VAI SAIR NA MATÉRIA DO FOLHA REGIONAL, MAS O DIRETOR E MUITO JUSTO, NAO COMPRADO COMO MUITOS POR AÍ, SOLTA ESSA BOMBA LOGO ALEX.

      Excluir
    4. PREPAREM-SE SE DEUS NAO TIVER MISERICÓRDIA, SERÁ 4 ANOS DE ATRASO EM SALINAS.... KINKA QUER APENAS RECUMPERAR O QUE GASTOU... NAO VAI FAZER NADA.

      Excluir
  2. Isso é apenas o começo do que espera o prefeito kinka, agora sao os agentes de saude, daqui mais uns dias é 90% da população salinese que está revoltada com a má administração de Kinka.

    ResponderExcluir
  3. Caro Amigo Alex, parabêns pela matéria dos ACS de Salinas. Fica aqui esclarecido de que o Promotor de Justiça da Comarca de Salinas deveria ler mais, é muito claro a EMENDA CONSTITUCIONAL-51/2006 e também a LEI Federal 11.350 e mais ainda uma Sumula 90 do TST-Superior Tribunal do Trabalho, é muito simples é somente LEIAM...
    É o PIOR prefeito que Salinas já teve, nota ZERO....
    O Sr. Promotor deveria tbm cuidar do NEPOTISMO na prefeitura que é escandaloso,das licitações fraudulentas, da perseguição aos FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.

    ResponderExcluir
  4. O Sr. Promotor deveria LER MAIS,EMENDA CONSTITUCIONAL 51/2006, LEI FEDERAL 11.350/2006 E SUMULA 90 DO TST-TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito boa, esse promotor precisa de mais conhecimento, ir em rádio é muito pobre, kkkk

      Excluir
  5. Parabêns a ALEXIS pela GRANDE COBERTURA na Matéria dos ACS de Salinas-MG, isso sim é DEMOCRACIA.
    PARABÊNS FOLHA REGIONAL...

    ResponderExcluir
  6. CIDADÃOS SALINENSES HONESTOS E DIGNOS QUESTIONAM O TRECHO DO PRIMEIRO COMENTÁRIO: O QUE SIGNIFICA DE FATO A EXPRESSÃO REFERENTE A FALA DO DD. PROMOTOR DE JUSTIÇA LUIS GUSTAVO SOBRE O PROCESSO SELETIVO: "APOIA FIRMEMENTE AS DECLARAÇÕES DO NOSSO PREFEITO KINKA?"

    ESTAMOS DE OLHOS ABERTOS ...

    ResponderExcluir
  7. SE PREPARE ALEX DAQUI UNS DIAS A BOBA VAI ESTOURAR EM SALINAS, POLICIA FEDERAL VAI BATER NA PORTA DE KINKA, HEHEHEHHE.... sEU JORNAL ENTAO VAI BOMBAR...

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS ALEX ISSO MESMO ESSA CATEGORIA ESTA SENDO PERSEGUIDA ISSO SIM SOU CONTRA O SELETIVO POIS SOU MUITO BEM ASSISTIDA POR MINHA ACS,E NÃO ACEITO OUTRA NO LUGAR DELA EM NINHA CASA,A POPULAÇAÕ É QUE VAI SOFRER,POIS O PREFEITO TEM SEU DINHEIRO PRA SER ATENDIDO NO PARTICULAR,E NÓS?CADE A JUSTIÇA NESSE MOMENTO,SO DEUS MESMO EU ESTOU TORCENDO PRA QUE O SELETIVO VA PRO BURACO O PROMOTOR É DA COZINHA DE QKINKA POR ISSO DEU ESSA VAI ACS QUE A VITORIA VAI TER UM SABOR BEM COMEMORADO!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário