Governo anuncia projetos de engenharia para duas estradas do Alto Rio Pardo

Secretário Carlos Melles garante licitação dia 19 de novembro

O Governo de Minas anunciou que será licitado o projeto de engenharia da obra de pavimentação das estradas que ligam São João do Paraíso à Vargem Grande do Rio Pardo e Indaiabira à Vargem Grande do Rio Pardo.

Conforme o deputado estadual Arlen Santiago (PTB), o processo licitatório ocorrerá no dia 19 de novembro de 2013, através do Departamento de Estradas e Rodagens – DER.

Segundo o Secretario de Estado de Transportes e Obras Públicas, Carlos Melles (foto), após a licitação do projeto de engenharia o Governo deverá anunciar a data para início das obras.

Comentários

  1. Rio Pardo de Minas a Santo Antônio do Retiro nunca sai né?

    ResponderExcluir
  2. Agora é só esperar uns 20 anos...

    ResponderExcluir
  3. Agora é só esperar uns 20 anos...

    ResponderExcluir
  4. Saibam que o trecho Taiobeiras / Fruta de Leite, o projeto já está em andamento vejam no endereço http://www.der.mg.gov.br/licitacoes/1844. Por que não divulga isso também? E quanto ao trecho Curral de Dentro à Mirandópolis? Como está?

    ResponderExcluir
  5. Isso é conversa para boi dormir,o projeto sai ,mais o asfalto hum !!!!

    ResponderExcluir
  6. De Rio Pardo de Minas a Santo Antonio do Retiro talvez meus netos vão ter o prazer de ver asfaltado né governador?

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Governador Anatasia.!!! 45 neles fora mensaleiros corruptos do petralhas

    ResponderExcluir
  8. Agora quando alguém transitar em estrada de terra, Só buracos e entrar no Asfalto, onde o DER atua, olha bem se não tem nenhuma lâmpada apagada senão é multa com certeza ( não adianta recurso); Taio/Fruta de Leite ta um luxo só, asfalto de primeiro mundo; Curral de Dentro/Mirandópolis nem se fala; Agora depois que a vaca já tá no brejo vem o Santo "Salvador da Pátria" com essa ANUNCIAÇÃO, será que é porque tem eleições no ano que vem? Falta de água, só falatório, nenhuma ação, o problema maior se resolve primeiro, asfalto ninguém bebe; Amém Arlen SÃO TIAGO...

    ResponderExcluir
  9. Convido a todos a levantar a bandeira : " Sem Água e Sem Asfalto" sem voto também. Chega de promessas. Bando mentirosos. Curral de Dentro a Mirandopolis informo a todos que iniciará em ........................ sei lá. KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Anastasia e seus puxa sacos deveriam fazer um passeio pelas nossas estradas de carro e não pousar de avião, aí o senhor prefeito busca na Hilux e parece tá td bem. assim ele saberia como andas nossas estradas. Anastasia da um volta no meu fusquinha de Curral de Dentro a Mirandopolis e de Taiobeiras a Fruta de Leite que você sentir até suas tripas balançando. Pelo menos deveria colocar esses museus do DER pra trabalhar, as estradas só o buraco e eles coçando saco, fumando e tomando café. Acorda ratazanas do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  11. Alen Santiago e a Pavimentação de Fruta de Leite a Taiobeiras... vc que anunciou na radio comunitária da cidade que as Obras iniciava meses antes das eleições de 2010... se essas obras não começarem antes das eleições de 2014 vc poderá ter a certeza que não vai nos enganarem.... nossos votos com certeza será pra Clesio Andrade governador ou quem seja do PT... sempre votei em vc e não estou vendo obras na região....

    ResponderExcluir

Postar um comentário