Justiça de Taiobeiras mantém jovem com problema mental preso e sem tratamento

Dona Anelza apresenta todos os encaminhamentos e receitas do filho Delmarques

Escândalo – A dona de casa Anelza Souza Gomes procurou a redação do Jornal Folha Regional para denunciar que seu filho João Delmarques de Souza, de 27 anos, com grave problema mental, está preso há sete meses. “O psiquiatra já recomendou o tratamento urgente, mas não sei por que a Justiça não importa com meu filho”, chora a mãe, que também já procurou o CAPS de Taiobeiras diversas vezes, mas sempre é ignorada.

Com o último encaminhamento emitido pelo neurologista Rafael Zatta, dia 23 de setembro, a mãe Anelza peregrinou pelos órgãos responsáveis, mas foi ignorada por todos. “No CAPS eles nem olharam pra minha cara, na promotoria as meninas não deixaram eu conversar com o promotor. Não sei o que fazer mais”, disse Anelza.

Agora o pior absurdo de todos. As injeções de “Haldol Decanoato” são aplicadas por um agente penitenciário na Delegacia de Polícia Civil de Taiobeiras, pois o delegado Alessandro não o encaminha para o devido tratamento no CAPS.

Um escândalo sem fim. Um absurdo. Uma falta de vergonha e humanidade.

Com a palavra a Assistência Social, o juiz e o promotor de Taiobeiras!!!

O motivo da prisão

Segundo a mãe, no início do ano, pessoas maldosas deram bebida alcoólica para João Delmarques, que acabou ficando agressivo e se envolveu numa briga, quando foi preso sob acusação de tentativa de homicídio.

Comentários

  1. Taiobeiras é assim mesmo, eles prendem deficiente mental e soltam traficantes e assassinos. Isso é normal na cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traficantes têm dinheiro pra distribuir, doentes mentais, não!
      E quanto ao CAPS, lá só tem a panelinha desse prefeitinho, aí.

      Excluir
  2. Todos funcionários do CAPS são concursados e não precisam de puxar saco para manter emprego algum. ...
    esse rapaz não é paciente do CAPS e sim usuário de drogas.. e foi ele quem já deu uma facada no segurança do CAPS na época da Dra Maria de Fátima...
    Infelizmente quem sofre é a mãe

    ResponderExcluir
  3. Todos funcionários do CAPS são concursados e não precisam de puxar saco para manter emprego algum. ...
    esse rapaz não é paciente do CAPS e sim usuário de drogas.. e foi ele quem já deu uma facada no segurança do CAPS na época da Dra Maria de Fátima...
    Infelizmente quem sofre é a mãe

    ResponderExcluir
  4. Deficiente mas na hora de querer matar inocente que não tinha nada a ver com a confusão não e deficiente tem que está preso mesmo. Deficiente coisa nenhuma e usuário de droga.

    ResponderExcluir

Postar um comentário