Bomba: Polícia Federal faz buscas na casa do ex-prefeito Denerval e na Prefeitura de Taiobeiras

Pela 2ª vez, policiais federais apreendem documentos na Prefeitura de Taiobeiras

Na manhã dessa segunda, dia 09 de setembro, a Polícia Federal e a Controladoria-Geral da União cumpriram mandados de busca e apreensão em Taiobeiras. Ao amanhecer, as equipes adentraram na residência do ex-prefeito Denerval Germano da Cruz e na Prefeitura Municipal, levando computadores e documentos.

A Polícia Federal ainda não divulgou os motivos da operação e a expectativa é de que uma entrevista coletiva seja concedida hoje ao meio-dia em Belo Horizonte.

A reportagem fez contato com a Assessoria da Polícia Federal em Montes Claros e foi informada que nada pode ser divulgado por enquanto por estão sendo efetuadas prisões.

A delegada responsável pelo caso, Cintia Fonseca, informou que concederá coletiva após autorização da corporação de Belo Horizonte.

Comentários

  1. Que isso!!!!! O que está acontecendo em Taiobeiras??????

    ResponderExcluir
  2. vamos ver no que vai dar!

    ResponderExcluir
  3. È lamentável o que acontece em TAIOBEIRAS, os nossos representantes continuam colocando a nossa cidade nas páginas policiais. Até quando isso vai acontecer?

    ResponderExcluir
  4. Isso vai acontecer enquanto o "Brasil" inteiro não se posicionar de maneira ética e precisa diante de tais fatos. O povo tem que acordar, nós cidadãos assalariados e humildes somos a maioria, gente de colarinho branco não pode calar a nossa voz. Esse tipo de gente somos nós mesmos que colocamos no poder. É o que sempre digo enquanto o Brasil for feito de futebol e bunda, vai ser essa merda aê!

    ResponderExcluir
  5. nossa este e um comentario bombastico

    ResponderExcluir
  6. Acho que é assim que vamos perceber o país sujo que temos hoje em dia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário