Prefeito Kinca explica suspensão do Processo Seletivo

Kinca garante que tomará as providências sugeridas pelo TCE e ninguém terá prejuízo

Em contato com a reportagem do Jornal Folha Regional, por telefone, o prefeito de Salinas, Kinca Dias, explicou que o Processo Seletivo para escolha de novos Agentes de Saúde foi suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) devido “anormalidades do Edital”, mas, conforme o prefeito, tudo será corrigido e o Edital será publicado novamente. “Espero que os problemas sejam resolvidos nos próximos 15 dias”, disse Kinca.

O prefeito afirmou ainda que os erros foram cometidos pela Cotec, da Unimontes, responsável pela elaboração do Edital. “Nossos procuradores vão fazer as devidas correções sugeridas pelo TCE, que são todas técnicas e visam prevenir futuros problemas”, explicou o prefeito, citando o exemplo de que o resultado do Processo não caberá recurso que não esteja no Item 8.

Quanto às pessoas que fizeram inscrições, o prefeito Kinca garante que não haverá prejuízos. “Todos podem ficam tranquilos. As únicas mudanças serão técnicas no Edital e nova data será marcada para as provas assim que tudo for regularizado”, garantiu. “O Processo Seletivo é legal e necessário para regularizar a situação dos Agentes de Saúde, que atualmente estão irregulares”, finalizou.

Comentários

  1. KKKKKKKK VAI SONHANDO SEU ILUDIDO, E QUE BOA ASSESSORIA VOCÊ FOI ARRUMAR HEIN..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESOLVER EM 15 DIAS? KKKKKK OU EM 15 ANOSKKKK
      COMO SEMPRE DANDO UM JEITINHO DE EMBROMAR O POVO NÉ ESPERTINHO.

      Excluir
    2. A PREFEITA PATRICIA JA RODOU, KKKK AGORA FALTA VC WALTER ARAUJO, SAI FORA.............

      Excluir
  2. SERÁ MESMO QUE FOI ERRO DA COTEC? ENTÃO PORQUE NAO CONTRATOU OUTRA EMPRESA KINKA, PORQUE VC JA SABIA QUE A COTEC RESPONDE VÁRIOS PROCESSOS POR ILEGALIDADE EM CONCURSOS, LAMENTO POR VOCE QUE SE ACHA TAO ESPERTO. IRREGULARIDADE É UMA CIDADE QUE POSSUEM TRES PREFEITOS E NENHUM SABE NADA. kINKAAAAAAAAAAAA, WALTERRRRRRRRRRRR, PATRICIIAAAAAAAAA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SERÁ QUEM MANDA MAIS?????????????????

    ResponderExcluir
  3. KINKA AGORA TÁ COM MEDO NAO É MAIS DOS ACSs É DO PESSOAL QUE FEZ INSCRIÇÃO, VAO TE PEGAR, KKKKKKKKKKKKINKAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  4. EM CONTATO COM A COTEC, ALEGAM QUE A CULPA É DE QUE FEZ O EDITAL OU SEJA DA PREFEITURA DE SALINAS, PELO JEITO KINKA ARRUMOU PRA CABEÇA NOVAMENTE, A BRIGA AGORA É COM A COTEC, JA FOI INFORMADO AOS RESPONSÁVEIS PELA COMISSAO - COTEC A REPORTAGEM DO JORNAL ONDE KINKA AFIRMA QUE O ERRO É DA COTEC. AGORA FICOU FEIO kinkaaaaaaaaaa......

    ResponderExcluir
  5. Não é a primeira e nem a última vez que um concurso/seletivo é cancelado podendo ser remarcado tranquilamente. Tivemos problemas até com o Enem, nível nacional...Calma ai gente...
    Não levem esta questão para o pessoal não..Sejamos pelo menos cautelosos na hora de afirmar tais situações. Isso não é disputa política mais não...Kinca já ganhou mesmo é um fato..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA ULTIMA FALA E DE UM TREMENDO PUXA SACO, APROVEITA.......

      Excluir
  6. Eu concordo que Kinca não tá fazendo uma boa gestão, mas até quando o cara cumpre a lei o povo reclama aí é duro viu

    ResponderExcluir
  7. DESDE DE QUANDO IGNORAR UMA LEI FEDERAL É CUMPRIR A LEI? ESTÁ NA HORA DOS PUXA SACO DESSE APRENDIZ DE PREFEITO ENXERGAR A REALIDADE E ADMITIREM QUE FIZERAM UMA PÉSSIMA ESCOLHA, OU SERIA MELHOR DIZER ESCOLHAS? AFINAL TEMOS AGORA 3 PREFEITOS EM SALINAS: KINKAS, PATRICIA E WALTER KKKKKKKKKKKKKK NÃO SEI QUAL É PIOR KKKKKKKKKKKK!!! ACORDA PREFEITO VC ESTÁ DANDO UM TIRO NO SEU PRÓPRIO PÉ, SEM CONTAR QUE SUA CARREIRA POLITICA JÁ ERA.

    ResponderExcluir
  8. Bom, o concurso foi cancelado ou suspenso? Porque se foi cancelado então significava que de fato os "estáveis" agentes, estavam certos em quererem se perpetuar na função. Agora, se foi suspenso para revisão do edital e aqui não vou entrar no mérito de quem foi a culpa, significa que o concurso é procedente. De qualquer forma será mais prudente e sábio esperarmos pela nova publicação do edital com os devidos ajustes. Afinal até mesmo os "mensaleiros" estão esperando o voto do último ministro do supremo para se posicionarem. Portanto, porque não todos nós também esperarmos o desfecho disso?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ui esse aqui é algum advogado ou advogada do prefeito pois ta falando igual advogado

      Excluir
    2. COM CERTEZA É UM DOS ADVOGADOS DOS PREFEITOS DE SALINAS, MAS É CLARO QUEM QUE APOIAR MESMO AFINAL SÃO ELES QUE ESTÃO MAMANDO DA MÃE DE LEITE QUE ATENDE PELO NOME DE PREFEITURA DE SALINAS.

      Excluir
    3. CLARO WALTER, KKKKK. SÃO PALAVRAS DELE DEVIA TOMAR VERGONHA NA CARA, PUXA SACO.

      Excluir
    4. Não, pessoal, não sou advogado ou advogada da Prefeitura de Salinas. Mas acho que seria sim prudente todos aguardarem o desfecho disso tudo. No direito é assim, perde-se uma batalha mas a guerra só se decide no final. E além disso, sejamos imparciais ao lermos e interpretarmos determinadas decisões. Fato é que a medida impetrada pelo TCE é cautelar. Ou seja, a suspensão foi para que houvessem acertos e com isso, evitar prejuízos para ambas as partes.

      Excluir
  9. Administração furada...

    ResponderExcluir
  10. Kinca vai achar o caminho certo tenho esperança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bando de puxa saco!quer enxergar ouro onde não há,deixa de ser tola mulher.

      Excluir
  11. Não entendo porque falam tão mal de pessoas competentes com Patrícia e Walter, eles podem não ser políticos mas são bons técnicos se não tão acertando nas decisões pelo menos não são mal intencionados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA VC TAMBÉM TA MAMANDO HEIN QUERIDA, KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. E COM CERTEZA VOCÊ TENTOU E NÃO CONSEGUIU MAMAR AGORA, SECOU A OUTRA VAQUINHA E TÁ QUERENDO CONTINUAR SECANDO NÉ?!

      Excluir
    3. percebo, (pelo seu jeito de comentar) que os seus comentários são frequentes.... ''oposição'' já está se vangloriando, GENTE HIPÓCRITA é uma lástima......

      Excluir
  12. Zé Prata num vai nem precisar fazer campanha pra voltar

    ResponderExcluir
  13. Volta zé prates, o povo salinense precisa de você, esse prefeitinho só faz merda.

    ResponderExcluir
  14. Tirando eu, TODOS esses anônimos são umas bichas enrustidas e derrotadas...vão pra igreja cambada de fracassados. kkkkkk e quem retrucar é o maior dos fracassados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Truco.........kkkkkkkkkkkkk com certeza vc também mama nas custas da prefeitura, bicha e derrotado é vc seu animal quadrúpede.Tá com raivinha? Então deita na BR............

      Excluir
  15. Alôooooooooooo Zéeeeeeeeeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  16. nunca vi tanta desorganização, salinas esta uma bagunça pois o atual prefeito por picuinhas politicas encheu a prefeitura de incompetentes que só fazem besteira. já se passaram nove meses e nada de mudança foram muitas promessas ilusivas em cima de um palanque e na verdade ate agora não vimos nada a saúde esta falida o hospital esta pior que antes, cade os médicos prometidos,faltando remédios essenciais nas farmácias básica.mais é brasil o povo se deixa enganar por promessas que sabemos que nunca vai ser cumprida fica uma lição para o povo de salinas...

    ResponderExcluir
  17. Quando a casa cai e muito facil botar a culpa nos outro pra nos livrarmos da mesma agora a cotec e q e a culpada d tudo, ele dar sempre um jeitinho pra mostrar boa aparencia mas chegara um dia q ficara insustentavel,o povo ja deveria esta cobrando satisfaçao dele mas parece q o povo gosta mesmo e d viver iludido. Como disse o comentario acima salinas ta virando uma terra sem lei e isso nos preocupa muito. Vamos la kincaaaaa...

    ResponderExcluir
  18. O problema desse concurso é a politicagem que o ex-prefeito tá fazendo usando os agentes de saúde como massa de manobra pra jogar a opinião pública contra o prefeito Kinca. Erros da gestão, creio que existem vários, mas no caso do processo seletivo o prefeito está fazendo o que tem que ser feito. Absurdo é o Zé Prates (e seus partidários) tentarem tirar proveito de uma coisa absolutamente legal e correta. É muita hipocrisia do deputado Arlen Santiago tbm entrar no meio dessa briga dizendo "defender" os "coitados" dos agentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu re calcado, Zé Prates está apaoiando os Acs's porque é um homem justo.E aliás, nem deveria porque muitos AC's foram traíras, não votaram pra ele e ele ainda estende as mãos pra ajudá-los. É isso aí Zé, prepara a mesa pra você voltar logo, Salinas clama por você. Hipocrisia é o atual prefeiro Kinca colocar a família dele toda na prefeitura, os funcionários da Ciclo Dias em peso, parece até que é plano de saúde, se tiver com uniforme da ciclo dias entra no hospital sem triagem, prometer tanto emprego como se a prefeitura fosse uma empresa dele. Acorda seu idiota, não vê o que está acontecendo em Salinas?

      Excluir
    2. Não querido, o problema desse seletivo, não é concurso topeira, foi a covardia que Kinca fez em lançar edital na calada da noite de uma sexta-feira, abrir inscrições na segunda-feira e realizar o seletivo em 30 dias sem mandar pro tribunal de contas do estado, a fim de não dar tempo pro pessoal correr atrás dos seus direitos, mas ele não contava com as astúcias dos Acs's, que foram mais rápidos do que ele pensava.kkkkkk. O meu filho, esquece de Zé Prates, deixa ele que os Acs's cuidam até sua volta, vai atrás do seu prefeito e cobra dele o que le prometeu pra você nos palanques.

      Excluir
    3. Coitado é a PQP
      Espera pra ver que vai ser o coitado nessa disputa.

      Excluir
    4. O gente, será que nepotismo deixou de ser crime? Ué, Kinca comete e ninguém faz nada. Se alguém sabe, por favor, publicar aí onde está isso na lei. Que demora hein justiça.

      Excluir
    5. NEPOTISMO SO NAO É CRIME EM SALINAS E OAS ADVOGADOS DE KINKA SABEM , AMAS FAZEM VISTA GROSSA, KKKK MAS AGUARDEM QUE TERÃO NOVIDADES.

      Excluir
  19. Era necessário resolver primeiro o caso do concurso público de 2011 que esta suspenso por detalhes mínimos, pura inconveniência pra contratar puxas sacos irregulares. Concurso esse realizado pela própria COTEC Unimontes. Enquanto isso a prefeitura cada vez mais inchada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo e o pior que tudo que incha muito, explode......BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

      Excluir
  20. OHHH FALTA QUE ZÉ PRATES FAZ, PELO MENOS COM ELE NA PREFEITURA NÃO IRIA HAVER ESSA BAGUNÇA,ELE NUNCA FOI DE DAR OUVIDOS FUNCIONARIOS E SEMPRE FAZIA O QUE ACHAVA MELHOR POR SAIU DO PT QUE QUER COLOCAR CABRESTO NOS SEUS ISSO AI ACS PARABENS TOMARA QUE A VITORIA SEJA COMPLETA E NO NOVO EDITAL NÃO TENHA VAGAS DE ACS SE É QUE VAI TER RSRSRSRSR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordamos plenamente com você. E olha que minha família toda votou pra Kinca e agora queremos Zé Prates tbm.Vamos fazer uma campanha: VOLTA ZÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  21. O Deputado Federal Domingos Sávio tbm está apoiando os ACS...

    Esse sim é FEDERAL...

    ResponderExcluir
  22. ILUSÃO PURA VOTAR NO PT.

    ResponderExcluir
  23. Kinca, cadê os médicos especialistas que você prometeu colocar nos PSF's? Ué, tem mal mal um médico. Ao invés de querer tirar os Acs's porque você não os capacita e dê cursos pra eles trabalharem com melhores condições? Eu não abro minha porta pra qualquer pessoa entrar como agente e duvido que muita não gente tbm não.Depois que agente acostuma com eles você quer tirar pra colocar que você quer, que negócio é esse.Pense direito e seja humilde em voltar atrás porque issso vai virar uma merda mais do que já tá na saúde de Salinas.

    ResponderExcluir
  24. Acooooooooooooooooooooooorda Salinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas. Vamos fazer outra eleição.

    ResponderExcluir
  25. É Kinca, vc deu mesmo um tiro no pé........ desde o mês de janeiro, só faz cagada. Toma.......

    ResponderExcluir
  26. Gente, o povo coloca, o povo tira. Vamos ficar de braços cruzados deixando Kinca afundar Salinas? Ou vamos deixar Walter e Patrícia mandar nessa p....?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não, mas Walter mas patrícia tem muita historia pra contar, kkkkkkk nem kinka nao sabe....

      Excluir
  27. Kinca e Abigail falsa, perseguidores, nem as Técnicas Educacionais escaparam de sua ira, nem mesmo funcionários da zona rural. Que vergonha pra vcs. Vai la Kinca continua o povo tá amando seu jeito de governar. rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abgail nao vale nada e acha que sabe de tudo, aquele cabelo de boneca emendado nem pode falar que mega. Puxa saco q kinka, mas rodar logo logo...

      Excluir
    2. Ao meu ver, aparência não vem ao caso e não se interliga quando o assunto é COMPETÊNCIA,e creio que, uma grande mulher que foi eleita muitas vezes por colegiados para coordenar escolas, é a atual secretária de educação, formada e pós-graduada ( letras, inglês, geografia, história...), possui um enorme cacife, minha cara AMIGA ! Toda crítica é aceita quando se possui fundamentos e quando a mesma é produtiva.Você não é merecedorAAAAA(enfase no sexo FEMININO )de resposta alguma,não se deu a cara a tapa para sequer depositar seu comentário,pense bem antes de tentar difamar ou criticar quaisquer, principalmente em redes sociais (blogs), ip de computador se pode rastrear... :)
      Ninguém é dono da verdade,ninguém pode afirmar que sabe de tudo,a vida nos ensina o quão errantes somos. Educação vem de berço,cara amiga! Cobrar serviço é mais que dever de cada cidadão,difamar é CRIME. GRAÇAS A DEUS a minha família SEMPRE foi independente, nunca teve berço de ouro e se sustenta de fé e do próprio suor, sem qualquer artifício de trapaça.Então,ninguém aqui vai 'rodar' !
      Faça uma crítica mais construtiva,visando realmente algo digno, são por comentários fúteis assim que nos faz perder a esperança de possuir cidadãos que vão a luta por uma Salinas melhor... existem coisas muito mais importantes com o que se preocupar.
      por: Larissa simões, FILHA DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SALINAS

      Excluir
    3. Ao meu ver, aparência não vem ao caso e não se interliga quando o assunto é COMPETÊNCIA,e creio que, uma grande mulher que foi eleita muitas vezes por colegiados para coordenar escolas, é a atual secretária de educação, formada e pós-graduada ( letras, inglês, geografia, história...), possui um enorme cacife, minha cara AMIGA ! Toda crítica é aceita quando se possui fundamentos e quando a mesma é produtiva.Você não é merecedorAAAAA(enfase no sexo FEMININO )de resposta alguma,não se deu a cara a tapa para sequer depositar seu comentário,pense bem antes de tentar difamar ou criticar quaisquer, principalmente em redes sociais (blogs), ip de computador se pode rastrear... :)
      Ninguém é dono da verdade,ninguém pode afirmar que sabe de tudo,a vida nos ensina o quão errantes somos. Educação vem de berço,cara amiga! Cobrar serviço é mais que dever de cada cidadão,difamar é CRIME. GRAÇAS A DEUS a minha família SEMPRE foi independente, nunca teve berço de ouro e se sustenta de fé e do próprio suor, sem qualquer artifício de trapaça.Então,ninguém aqui vai 'rodar' !
      Faça uma crítica mais construtiva,visando realmente algo digno, são por comentários fúteis assim que nos faz perder a esperança de possuir cidadãos que vão a luta por uma Salinas melhor... existem coisas muito mais importantes com o que se preocupar.
      por: Larissa simões, FILHA DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SALINAS

      Excluir
  28. O PROCESSO SELETIVO DEVE SIM SAIR,POIS JÁ ESTAR NA HORA DE NOVOS AGENTES DE SAÚDE ENTRAREM!AFINAL OS QUE ESTAO ATUANDO AGORA NAO SÃO EFETIVOS!"LIBERA VAGAS AI AGENTES".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá querendo entrar no lugar deles é seu espertinho.
      Com certeza tbm é um puxa saco querendo mamar na prefeitura, seu invejoso, olho grande, zeca pimenteira. Pra você e companhia fogo do céu pra queimar os invejosos em nome de Jesus.

      Excluir
  29. kd a Prefeita "PATRÍCIA" QUE GANHA 7.000,00(SETE MIL REAIS) PRA NÃO FAZER NADA,E SÓ VIAJAM DE AVIÃO.

    É O NOSSO DINHEIRO QUE ESTÁ INDO PRO RALO!!!

    ESTAMOS DE OLHO.....

    ResponderExcluir
  30. E O PROMOTOR LUÍS GUSTAVO QUE "SABE TUDO", PEDE PRA ELE IR LÁ AGORA NO TRIBUNAL DE CONTAS RESOLVER O PROBLEMA.

    RECÉM-FORMADO, NÃO SABE NADA...

    ResponderExcluir
  31. O PREFEITO KINKA SÓ TA FAZENDO CAGADA!!!

    ResponderExcluir
  32. OS AGENTES DE SAÚDE MERECEM RESPEITO!
    TIME QUE TÁ GANHANDO NÃO SE MECHE...

    ResponderExcluir
  33. PARABÊNS AO JORNAL FOLHA REGIONAL...

    ESSE É 1.000!!!

    O MELHOR JORNAL DE MINAS GERAIS.

    ResponderExcluir
  34. Eu falei pra muitas pessoas na eleiçao passada q o tempo se encarregaria em mostrar quem o prefeito eleito era d fato e nao foi muito longe pra começar a aparecer suas "qualidades". O q queremos mesmo e a volta do ZE, era durao muitos o chamava d arrogante e prepotente melhor ser assim e saber governar com sapiencia sem cometer erros tao grotescos , que ser um prefeito amigao d todo mundo q vive quase q no colo das pessoas mas nao tem moral pra governar so ou melhor nem sabe governar so tem q ter mesmo uma cambada p socorrer. E TIIIAOOOO ta sumido tem q aparcer vc ta do nosso lado agora

    ResponderExcluir
  35. O JURÍDICO DA PREFEITURA DE SALINAS, NÃO SABE NADA.

    UM MONTE DE INCOMPETENTES...

    ResponderExcluir
  36. A SAÚDE DE SALINAS ESTÁ PÉSSIMA, NOTA ZERO PARA A ADMINISTRAÇÃO ATUAL.

    SERÁ Q O PREFEITO KINKA ACHOU Q ADMINISTRAR UMA CIDADE É COMO ADMINISTRAR UMA LOJA?

    OH COITADO....

    ResponderExcluir
  37. Gente dexa de serem rídiculos,os agentes nao sao efetivos eles tem que sairem mesmo.E ainda tem gente que fala que o prefeito nao da oportunidade,como nao em?Esse processo é uma oportunidade de emprego para muitos,mas INFELISMENTE OS AGENTES ATUAIS SÓ PENSAM NELES!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOBRE AMIGO, LEIA A EMENDA CONSTITUCIONAL 51/2006 E A LEI FEDERAL 11.350/2006.

      AÍ DEPOIS ME RESPONDA,TBM?

      Excluir
    2. Vai caçar sua turma meu chapa vc no sabe de nada.os acs no saõ efeitos mesmo não,mas eles são garantidos pela lei enquanto existir PSF no Brasil eles não precisam fazer outra prova meu filho,ve si enxerga c ta pensando que prefeitura é alguma coisa entra la dentro pra tu vvv! o tu acha que esse processo foi cancelado atoa acorda meu filho tem mutreta ai, o TCE no ta puxando caso do seu prefeitinho não,eles sao federais sao justos prova disso olha ai CANCELAAAAAAADO O PROCESSSO E TOMARA QUE NEWM TIVESSE MAISSS VAI ACS TORÇO POR VOCESSSS

      Excluir
    3. Se tá pensando "advogado" de kinca que prefeitura é cabine de emprego? Se tá louco cara? Trabalhar de servente de pedreiro e puxar enxada no sol ninguém quer né? Tá pensando que vida de ACS é fácil? Somos capacitados por enfermeiros competentes por isso estamos aqui.Cala sua boca e vai procurar emprego em outro lugar, vai plantar batata no asfalto que vc ganha mais, Zeca Pimenteira.

      Excluir
    4. Ô seu idiota, se coloque no lugar dos outros e pense se você gostaria de perder seu emprego que é garantido por constituição federal e sem motivo nenhum, o perdesse pra um puxa saco de prefeito? Tomara que um dia se perca seu emprego e fique cheio de dívidas e empréstimo no banco pra ver se é bom? Deixa de ser invejoso e vai estudar um curso superior pra ter oportunidade de emprego longe de Salinas seu Zeca Pimenteira.

      Excluir
    5. Por que Kinca não dá oportunidade de emprego em suas inúmeras lojas e não na prefeitura, nunva vi isso. Pior que prometeu tem que cumprir,então, vamos lá kinca, Salinas, tá pequena pra tanto emprego que você tem que dá, nem se juntar suas lojas todas e a prefeitura inteira, não daria pra encaixar tanta gente, acorda né meu filho.

      Excluir
    6. É duro viu, ninguém queria ser agente de saúde no ano passado quando o salário era mínimo, aparece um edital de 950,00 o salário e todo mundo quer fazer. Ser agente de saúde pelo dinheiro é fácil, e a ética, o amor pelos idosos, crianças, acamados. Vai fundando gente, bando de olho grande. Conheço pessoas que tinha vergonha de trabalhar como agente de saúde e agora enche a boca pra falar que quer trabalhar no PSF de agente. Deus abençõe os agentes e livra-os de toda inveja e olho gordo.

      Excluir
  38. o pior é que dizem que o concurso que foi realizado em 2012 foi cancelado. Mas uma meia duzia tomou posse... O que vamos fazer.. temos que lutar pelos nossos direitos. Se meia duzia teve direito a posse o resto tem que ter ou entao ninguem tem... Já sei eles estao esperando os dois anos se passarem, ficam calados enaquanto ninguem procura a justiça, pois depois de dois anos ele chama se quiser, enquanto isso conclui o periodo probatorio dos outros e uns ficam efetivos e outros nao... Gente vamos abrir o olho se nao... vcs ja sabem!!! sem contar o nepotismo que ninguem denuncia... acordaaaaaa salinas!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, minha irmã passou e até hoje, o senhor kinka colocou na justiça pra ser anulado, mas o ZÉ que é o cara, não deixou barato recorreeu e o kinka já perdeu as duas primeiras instancias, ta em brasilia o processo, mas enquanto isso, ta a turminha de kinka no lugar de quem tem direito,e olha que é um povão,to falaondo por que provo,ta feia a coisa aqui em Salinas

      Excluir
    2. PARABENS ALEX PELO JORNAL, É NOTA 1000 MUITO BOM MESMO

      Excluir
    3. KINKA TA MORRENDO DE RAIVA DOS ACS,POIS ELE PASSOU UM VEXAME COM O PROCESSO SENDO ANULADO QUASE EMCIMA DA HORA,EU TAVA EM MOC E O ONIBUS TAVA VINDO LOTADO DE PESSOAS PRA FAZEREM A PROVA DO SELETIVO,AI O COBRADOR FEZ A BONDADE DE PERGUNTAR SE ALGUEM VINHA PRA SALINAS FAZER A PROVA ,MAIS DA METADE DO ONIBUS TEVE QUE DESCER REVOLTADA POIS NO TAVA SABENDO,O COBRADOR QUEM AVISOU E FOI SÓ PALAVRAÕ RSRS, AHH E A COMITIVA JURIDICA DELE JA ESTA EM BH TENTANDO DAR UM JEITINHO NA SITUAÇÃO LILIAN GABRIELA ADVOGADA DELE QUE O DIGA, TA LA VENDO O QUE VAI PODER SER FEITO, E EU TORÇO POR ESSES ACS QUE ELES SAIAM VITORIOSOS NESSA BATALHA

      Excluir
  39. A COTEC/UNIMONTES DEVE TOMAR ALGUMA PROVIDÊNCIA,PQ O PREFEITO KINKA COLOCOU A CULPA DA SUSPENSÃO DO EDITAL NA COTEC.

    SENDO Q A COTEC SOMENTE REALIZA O PROCESSO SELETIVO, E QUEM CRIA O EDITAL É UMA COMISSÃO DE FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA.

    COITADO DO PREFEITO, NÃO SABE DE NADA E FICA QUERENDO COLOCAR A CULPA NA COTEC/UNIMONTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que a Cotec processe o prefeito kinca por fazer declarações caluniosas contra eles. kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. É MESMO,E TOMARA QUE A COTEC PROCESSE ELE E DESISTA DE REALIZAR ESSE SELETIVO.

      Excluir
  40. gente para com isso querendo ou nao o kuincas e o nosso prefeito,tem q ter mesmo o concurso,e eu vou passar parabens prefeito

    ResponderExcluir
  41. Caro amigo Kinka! Acho que posso te chamar assim, afinal vc esteve em minha casa, votei em vc todas as veses, porem nunca fui em sua casa, escritório ou Prefeitura para pedir favor. Entra pra historia de Salinas amigo! ouça o meu conselho: AFASTA DE TI, TUDO QUE TE SUJA, BUSQUE AS MELHORES PEÇAS, INDEPENDENTE DE PARTIDOS, AMIZADES. REUNA SEUS PARENTES, AMIGOS E PUXA-SACOS E DIZ: CUMPRI MINHAS PROMESSAS DE CAMPANHA, DEI EMPREGO PRA TODO MUNDO, AGORA ESTÃO TODOS DEMITIDOS. VOU TRABALHAR PARA ENTRAR PARA HISTORIA DESTE MUNICÍPIO. Ainda resta 3 anos. Ou RENUNCIA. É MELHOR SER CHAMADO DE COVARDE DO QUE DE INCOMPETENTE, COMO ESTÃO FAZENDO. Tenho certeza que nenhum amigo que senta na mesa com vc, tem ti dado tão importante conselho. porque amigo de verdade é sincero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o maior puxa saco politico torna seu maior inimigo cuidado kinca com as pessoas que o cercam

      Excluir
  42. parabens kuincas vc ainda vai vencer

    ResponderExcluir
  43. ALGUÉM SABE SE O PROCESSO SELETIVO FOI CANCELADO MESMO?AGRADEÇO PELA RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  44. nessa politica de kinka tudo se dá um jeitinho... kkkkkkk
    política de amigos e parentes... pra ajudar meus amigos.....
    olha so o jeitinho que foram dar... jogar culpa na cotec, empresa séria e competente.... vamo ver no que vai dar.... buuuuummmm

    ResponderExcluir
  45. Cade a ciclo via, tanto prometido na campanha.

    ResponderExcluir
  46. hj estou aqui para falar um pouco sobre o psf,quem mais trabalha la sao os tecnicos de enfermagem,e sao os q ganham pouco ,os acs nao estao nem ai,tem q mudar mesmo,sao todos preguiçosos

    ResponderExcluir
  47. kuincas vc sera o melhor prefeito de salinas,puxa saco tinha a administraçao passada,onde todos mamavam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE NÃO É DO SEU CONHECIMENTO, É NESSA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO KINKA Q A MAMADEIRA ESTÁ CHEIA, ELE AUMENTOU TODOS OS SALÁRIOS DE CARGOS COMISSIONADOS E SECERTÁRIOS A AINDA CRIOU 17-CARGOS COM SALÁRIO DE 2.000,00(DOIS MIL REAIS).

      ISSO É UMA VERGONHA......

      Excluir
  48. tenho certeza que vc não conhece o trabalho dos acs pra dizer uma mentira tão grande os acs trabalham realizando visitas domiciliares no sol entrando de casas em casas todos os dias não vou dizer que os tec enfermagem não trabalha nas com certeza os acs trabalham muito mais

    ResponderExcluir
  49. A ADVOGADA GORDINHA DA PREFEITURA GABRIELA NÃO TRABALHA NO TRIBUNAL DE CONTAS, E A DECISÃO É DO TRIBUNAL DE CONTAS, E NÃO DA ADVOGADA GORDINHA...

    ResponderExcluir

Postar um comentário