Cabelo é condenado a 27 anos de prisão

Júri popular de Salinas acaba de condenar borracheiro que violentou estudante após carona
O popular Cabelo permanecerá preso do presídio de Montes Claros

Terminou agora a pouco em Salinas o julgamento do borracheiro Giovani Batista Teixeira, o popular Cabelo, de 25 anos. O júri popular decidiu pela sua condenação, sentenciada pelo juiz Leonardo Viera Damasceno em 27 anos de prisão em regime fechado.

Cabelo foi enquadrado em quatro Artigos do Código Penal Brasileiro: 14, 121, 157 e 213, que somados, totalizaram 27 anos de cadeia. A sua defesa, feita pelo advogado Maverson Ribeiro Leão, pode recorrer da sentença.

Inicialmente, Cabelo permanecerá detido no Presídio Regional de Montes Claros.


Momentos antes de o júri ser iniciado, populares salinenses expuseram faixas e cartazes pedindo justiça.

O crime – No dia 18 de junho de 2012, por volta das 20 horas, a vítima K.L.R, de 19 anos, estudante de Engenharia Florestal do IFNMG, foi violentada por Cabelo após pegar carona na Rua Oscar Gandra, saída de Salinas para a Escola Técnica. Conforme o inquérito, o borracheiro não parou na entrada da Escola e levou a estudante para a BR-251, sentido Curral de Dentro, distante 35 quilômetros de Salinas, onde foi brutalmente violentada com vários golpes de faca. A estudante fingiu estar morta e Giovani abandonou-a no local.

Cobertura completa do júri na próxima edição do Jornal Folha Regional.
Familiares, amigos e grande parte da sociedade salinense cobraram justiça

Comentários

  1. Deve ser estuprado dentro do presídio tbm... Já tem gente lá querendo fazer dele uma mulher... Aí ele vai saber o que é vitima de crime... E 27 anos? Só?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior não é simplesmente ter essa pena pequena. O pior é essa lei brasileira, que ele certamente será "bonzinho" lá dentro, e será beneficiado com a redução de pena e antes de completar 1/3 dos 27 anos ele será solto, ou seja, não ficará preso nem sequer 5 anos, podem ter certeza disso. É UMA VERGONHA PARA O BRASIL, TANTA IMPUNIDADE.

      Excluir
  2. 27 anos é pouco, tinha que ser perpetua

    ResponderExcluir
  3. Juventude sempre apoiando coisas boas !

    ResponderExcluir
  4. Vai se lascar quando deixar o sabonete cair... Boa sorte pra vc ai dentro infeliz!!! ( SQÑ )

    ResponderExcluir
  5. A mãe desse meliante favor comprar uma calcinha que o moço vai precisar na cadeia, os presos tão gulosos kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Que ele pague por tudo que ele fez, homem nojento..

    ResponderExcluir
  7. Quando surgiu aquela reportagem que invadiram um laboratório que fazia pesquisas com cachorros achei justo. porque pesquisa para humanos deveriam ser feitas em humanos. Agora as autoridades deveriam criar uma lei que pesquisa voltadas para a saúde do homem deveriam ser feitas animais como este. e não em animais irracionais que não deve nada a ninguém. aí sim teríamos mais sucesso na criações de drogas capazes de mudar a qualidade vida dos humanos. Autoridades mandam este monstro para um laboratório pra ver se descobrem que origem é este monstro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma meu LIKE colega ...... concordo plenamente com isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir

Postar um comentário