Chove lágrimas em Rubelita

Corpos das vítimas acabaram de chegar à cidade. A tristeza e desespero invadem o sentimento de todos os presentes
A dor dos parentes

Os corpos das 14 vítimas do acidente envolvendo um microônibus e uma carreta na BR-251, na manhã de ontem, dia 25, acabaram de chegar à cidade. Dez das vítimas estão sendo veladas no ginásio poliesportivo da cidade, outras quatro foram levadas para o povoado de Lagoa de Baixo, onde estão sendo veladas na Escola Municipal da localidade.

As lágrimas da população se misturam com a chuva fina que caí na cidade.
A dor do motorista Eliezer, popular Bigó, parece ainda maior. Ele vela os corpos da esposa Maria Aparecida Miranda e do filho Lucas Silva Miranda, de apenas 05 anos.

A cidade está em choque. Não existem palavras para descrever tamanha tristeza. Toda a população chora a perca de familiares e amigos. Muitas pessoas desmaiam diante dos caixões. Gritos desesperados ecoam pelo ginásio. Algo jamais visto na pequena Rubelita.

Onde estão os políticos com a tão propagada duplicação da BR-251?

Neste momento, nenhum deles aparece!
Muitos não acreditam no que aconteceu

O desespero dos familiares
Ginásio poliesportivo da cidade está lotado

Comentários

  1. A TODOS NOSSOS MAIS SINCEROS SENTIMENTOS E QUE DEUS OS CONSOLE ;POIS SÓ DEUS CONSOLA

    QUANTO AOS POLITICOS OMISSOS ,LEMBREMOS DELE NO DIA EM QUE FORMOS AS URNAS DAR NOSSO VOTO.,É O QUE AINDA NOS RESTA.

    ResponderExcluir
  2. Jekson Romario

    nossa muito triste essas imagems,to orando para que DEUS possa reconstruir os coracoes doa familiares dessas vitimas...
    meus sentimentos

    ResponderExcluir
  3. tristeza profunda,que deus de força essas familias, para continuarem a vida.
    e mais uma vez essa br ceifou mais vidas,acho dificil quem nao tenha parente ou conhecido q perdeu a vida nesse corredor da morte..ate qundo

    ResponderExcluir
  4. minhas condolencias as familias que perderam seus familiares nesse acidente terrivel em especial a sr que perdeu esposa e filho.

    ResponderExcluir
  5. O Céu derrama lágrima hj, pela dor desses familiares e amigos dessa pequena cidade de Rubelita. Que Deus possa confortar cada um e que amenize essa dor imensa. Meus sentimentos a Todos!

    ResponderExcluir
  6. muito triste que DEUS consolo o coração de todos os familíares e amigos.já passei por isso e sei o quando é dolorido,somente Deus pra amenizar tamanha dor e mesmo assim é dificil.

    ResponderExcluir
  7. Que Deus dê conforto a todos!

    ResponderExcluir
  8. Senhor, venha consolar os familiares das vítimas dessa tragédia pois é uma dor contínua, insuportável.

    ResponderExcluir
  9. Que Deus possa consolar essas famílias.. lhes dando muita força. Oremos por elas!

    ResponderExcluir
  10. Que deus dê conforto todos familiares!!!

    ResponderExcluir
  11. É URGENTE QUE SE FAÇA UMA INVESTIGAÇÃO MINUCIOSA NO TRECHO DA BR 251 ENTRE MONTES CLAROS A SALINAS. PODE SER QUE VÁRIAS QUADRILHAS ATUAM NO SENTIDO DE JOGAR ÓLEO NA PISTA, FAZER CRATERA,COLOCAR OBJETO CORTANTE PARA FURAR PNEU,PASSAR PROPINA PARA MOTORISTA DE CARRETA COM SEGURO,POIS SEMPRE ACIDENTES COM ELAS,MOTORISTAS SAEM ILESOS... TUDO ISSO VISA AOS SAQUES CONSTANTES,ASSALTOS DE CARGAS E DE CARROS... MAS A DUPLICAÇÃO DESTA RODOVIA CONSIDERADA UM VERDADEIRO AÇOUGUE HUMANO CAIRIA BEM.COMPETENTE AOS BUNDAS MOLES,DIGO,AOS POLÍTICOS ATUAIS DAS ESFERAS FEDERAIS,ESTADUAIS E POR QUE NÃO DAS ESFERAS MUNICIPAIS?

    ResponderExcluir
  12. sou Aldemir Barbosa de Santa Helena de Minas - MG e foi uma tragedia o que aconteceu e deixo aki os meus sentimentos a todas as familias que Deus conforte o coraçao de cada um de vcs Deus o abençoe

    ResponderExcluir
  13. politicos votam em branco gente so assim se resolve quanto as vitimas so deus mesmo porque aqui na terra os politicos so pensam em dinheiro mais nada :] :]

    ResponderExcluir
  14. sou de novorizonte e no sábado viajei a são paulo a trabalho fiquei sabendo do terrivel acidente e estou chocado meus sentimentos aos familiares!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário