Elisiana vira artista do mundo

Elisiana durante exposição galeria internacional Spazio Surreale, em São Paulo

Elisiana Alves ganha fama em galerias internacionais


A artista plástica Elisiana Alves é natural de Mortugaba, na Bahia, mas fincou raízes em Taiobeiras, onde constituiu família e reside, apesar de viver pelo mundo encantando os admiradores das artes. A talentosa pinta cenas do cotidiano desde os 13 anos e hoje é reconhecida em vários países, com exposições de suas obras na Bienal de Florença (Itália), em Nova York (EUA), na Galeria Amsterdam Whitney (Holanda) e na Câmara dos Deputados (Brasília).

Atualmente, a baiana, que é taiobeirense de coração, está atraindo todos os holofotes na galeria internacional Spazio Surreale, em São Paulo, com a exposição "Em cor e alma". Os quadros de Elisiana estarão expostos entre os dias 01 de novembro até 30 de janeiro de 2014, com visitações de segundas às sextas, das 10 às 18 horas.

No entanto, Elisiana não se limita apenas a São Paulo. Ainda em novembro, ela embarca mais uma vez para a Itália, onde participará novamente da Bienal de Florença. Em janeiro de 2014, será a vez de Roma receber os seus trabalhos. 

Vida corrida? Que nada. A artista, que dividi seu tempo entre família, arte e o trabalho, ainda encontra espaço para ser consultora em desenvolvimento sustentável, com cursos na China, Espanha e Itália. Ela roda o mundo, mas sempre volta a Taiobeiras, onde escolheu para criar os três filhos. “Invisto muito na minha carreira e trabalho hoje com os melhores materiais que existem", relata a artista ao comentar sua rotina.
Exposição na Spazio Surreale vai até 30 de janeiro de 2014

Comentários

  1. Parabens Elisiana!!
    Sucesso sempre...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Elisiana!!
    Orgulho enorme,..
    Alem do seu excelente trabalho, ainda leva no nome da nossa "Taiobeiras".
    Sucesso sempre pra você.

    ResponderExcluir
  3. Parabens trabalho maravilhoso, como fico feliz com a descobertas de novo talentos do nosso Brasil maravilhoso, as pessoas deviam se inspirar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário