Escola Dona Preta é arrombada pela 5ª vez em 2013

Monitores de computadores foram quebrados e jogados dentro do banheiro

A criminalidade em Taiobeiras não perdoa sequer os educandários. Pela 5ª vez em 2013, bandidos invadem a Escola Estadual Professora Dona Preta, no bairro Planalto, e geram enormes prejuízos para o setor educacional.

Na madrugada dessa segunda (11), os bandidos cerraram as grades da escola e fizeram a maior bagunça. Eles levaram computadores, notebooks e uma quantia de dinheiro, além de quebrarem uma série de equipamentos e objetos.

Ao amanhecer, os funcionários da escola depararam com a quebradeira. Incrivelmente, os vândalos quebraram um notebook e jogaram no pátio do educandário. Também foram encontrados dois explosivos dentro da escola.

Reportagem completa na próxima edição do Jornal Folha Regional.
Notebook foi quebrado e jogado na lama

Comentários

  1. Se achassem quem fez isso,merecia a justiça mandar buscar agua no reservatorio da copasa,a pé,de 7 horas da manhã até 5 da tarde,mesmo que os vândalos são de menor.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus do céu que vagabundagem é essa.... cada dia que passa nos deparamos com esse tipo de noticias....

    ResponderExcluir
  3. E podem ter certeza de uma coisa ... se quem fez isso foi menor de idade, a justiça vai mandar dar cafezinho da manhã quentinho pra eles, tratá-los com todo carinho que eles merecem! QUANDO TEREMOS UMA JUSTIÇA QUE FAÇA JUSTIÇA! Essa vagabundagem é coisa dessa politicagem vagabunda que temos em nosso país. Isso só muda quando o POVO fazer justiça com as próprias mãos. Eleições ano que vem. VOTAR EM BRANCO pra mostrar nosso descontentamento com essa turma de políticos vagabundos.

    ResponderExcluir
  4. Isso e gent sem coracao podia perdua pelomenos u luga das criancas aprenderen isso e um bando d vandalos

    ResponderExcluir
  5. Isso e uma vergonha, a PM prende um vagabundo assaltando de mao armada o motoqueiro de moco lanche no outro dia o vagadundo estava tentando fazer outro assalto, ISSO E UMA VERGONHA A NOSSA JUSTIÇA ,prendeu o cara com uma arma calibre 38 e no outro dia estar na rua para assaltar de novo, CADE O DELEGADO DA CIDADE DE TAIO,

    ResponderExcluir
  6. Com certeza são menores, mas sabem muito bem que isso é errado. vandalismo é pouco, isso é uma falta de respeito com os profissionais da educação e principalmente com os alu
    nos daquela escola, que são tão carentes.

    ResponderExcluir
  7. Isso é porque o Capitão disse que tá tudo sob controle, agora imagine se não tivesse?

    ResponderExcluir
  8. Está tão sob controle que até ele tá com medo prova é o muro que tá fazendo no Batalhão

    ResponderExcluir
  9. Não tem nada sob controle não,semana passada minha casa foi roubada,ligamos para pm 1 hora depois eles vieram.Mais tarde meu marido soube uma pista de quem era os ladroes,lg novamente no 190,esperou 3 horas e quando retornou a ligação,falando sobre o fato,pergunto o porque da demora,um determinado policial atendeu e falou(O QUE EU TENHO HAVER COM ISSO)se ele que é pago para fazer a nossa segurança,nao tem nada haver com isso quem vai ter?Como podemos confiar que está tudo sob controle.Não estou generalizando a pm,pois toda regra tem sua excessão.

    ResponderExcluir
  10. nossa veii esculhanbaçao devmas veiii logo na escola que eu estudeii 4 anos ... vixxxx 5 veses arronbanda em um ano . o governo tinha que colocar mas segurança nessa escolaa affssss

    ResponderExcluir
  11. Família, escola, sociedade, igreja e instituições, todos nós somos responsáveis pela segurança, apesar do dever ser do estado, mas fico triste por ver meninos de 10, 11 e 12 anos furtando em taiobeiras, já os de 14 e 15 estão assaltando a mão armada, não podemos apontar culpados, falta estrutura sólida em tudo que citei principalmente na família.

    ResponderExcluir

Postar um comentário